Fanfics Brasil - Dia de lazer Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: Dia de lazer

205 visualizações Denunciar


Estevan e o primeiro a acordar e esta com um pouco de dor no corpo pois Maju havia dormido com ele e Maria.


Maria: (acorda lentamente com a julia abraçada a ela) Bom dia meu amor (fala baixinho)


Estevan: bom dia vida, dormiu bem?


Maria: dormir sim, em pouco apertada mas dormir kk


Estevan: faz tempo que ela não vem dormir conosco, voce lembra que teve um dia muito chuvoso, colocamos ela no quarto dormindo e viemos pro nosso quarto, estavamos num momento de muita intimidade?


Maria: lembro sim, nos esquecemos a porta aberta e ela entrou pro nosso quarto igual foquete com muito medo, sorte que na epoca ela tinha 5 anos e não entendia oque tava acontecendo, kkkk


Estevan: eu fiquei muito apavorado com medo de que ela tinha visto alguma coisa, e fiquei com muita raiva tambem porque tive que ir tomar um banho bem gelado. kkk


Maria: kkkk, e verdade, foi um dos dias que a maju nos atrapalhou kkk


Estevan: haaa essa menina, so Deus na causa kk (vai ate Maria e a beija, e maju e emprensada entre os pais)


Maju: huuum, voces podiam para com esse namoro, porque estao me apertando. (fala sonolenta)


Maria: kkk falou quem ta no quarto dos pais.


Estevan: desculpa princesa (da um beijo na bochecha dela), gostou da festa de ontem


Maju: eu não so gostei como amei, todos que eu gostava estava lá. Sem fala no presente da minha mãe, o melhor presente que eu ja recebi em toda minha vida, mãe muito obrigada mesmo.


Maria: dinada meu amor.


Estevan: voce tem que abrir seus presentes ainda minha filha.


Maju: tenho mesmo, voces me ajudam?


Estevan: bom, eu não entendo nada de presentes de meninas, então eu foi ficar de fora mas sua mãe a tia Carmem e a Estrela vão te ajudar concerteza.


Todos levantam, tomam cafe e decidem ir cavalgar e jogar golfe, maju ja havia abrido todos os presentes. Todos vão cavalgar chegando lá encontram Leonel e sua esposa Lupita.


Leonel e um homem muito bonito alto, cabelos negros de olhos escuros. Leonel e orfão teve os pais assacinados, ele trabalha nas empresas San Roman, depois que seus pais morreram ele foi criado por Maria e Estevan.


Estrela: olha lá, e o leonel e a Lupita. Leonel vem ate aqui (fala gritando)


Leonel: quem bom ver voces (fala indo ate eles, comprimenta todos)


Lupita: tudo bem com voces?, Maria Julia ontem foi meio dificil de conversar com voce ne


Maju: nem me fala kkk


Maria: e voces como estão?


Leonel: estamos muito bem, agora mais felizes.


Estevan: e porque dessa felicidade podemos sabe?


Leonel: mas e claro, ontem a Lupita me deu uma noticia muito boa.


Lupita: Sr e Sra San Roman voces vão ser avos.


Maria: que noticia boa. ( fala dando um abraço no casal)


Heitor: Leonel dando no coro mesmo kkk, parabens ao casal.


Carmem: parabens meninos.


Estrela: iiii mãe e pai estao ficando velhos kkk , parabens ao casal 20


Maria: pula essa parte estrela.


Todos aproveitam muito o dia, as mulheres fofocando e os homens falando de futebol (coisas de homens e mulheres ne pessoal kkk)


Estrela: Maju na segunda temos um voõu marcado pois voce tem um desfile no Brasil.


Maju: ja estava ate sentindo saudades de viajar pra desfilar, passei tres meses sem por causa do meu aniversario.


Maria: ja fez o chequim dos passaportes estrela?


Estrela: já sim mãe, vai maju, Greco e eu. Pode ficar despreocupada pois vou cuidar direitinho da sua princesa.


Maria: pode parar estrela, a mesma procupação que eu tenho com ela eu tenho com voce e seu irmão


Vivian: ganhou muitos presentes maju?


Maju: coloca muitos nisso, tive que dormir no quarto da minha mãe pois meu quarto tava muito cheio.


Alma: achei linda a sua supresa maria, ate porque era o Justin Bieber.


Maria: eu sempre soube que ele era um gato mas de perto ele é lindo.


Assim foi o dia de lazer conversa de lá conversa de cá (a fic está muito calma ainda, mas me aguardem muitas coisas vão acontecer)


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era segunda-feira e todos estavam tomando cafe da manhã, logo cada um foi para seu trabalho e Maria junto com Estevan foram levar Greco, Estrela e Maria Julia no aeroporto. AEROPORTO Maria: Estrela não desgruda o olho da sua irmã nem um segundo, pois ela vai estar em um país que ela nunca foi, não conhece ninguem. Estevan: mas e pra fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais