Fanfics Brasil - A volta do pasado Amor Acima de Tudo

Fanfic: Amor Acima de Tudo | Tema: A Madrasta


Capítulo: A volta do pasado

10 visualizações Denunciar


Era segunda-feira e todos estavam tomando cafe da manhã, logo cada um foi para seu trabalho e Maria junto com Estevan foram levar Greco, Estrela e Maria Julia no aeroporto.


AEROPORTO


Maria: Estrela não desgruda o olho da sua irmã nem um segundo, pois ela vai estar em um país que ela nunca foi, não conhece ninguem.


Estevan: mas e pra ficar de olho mesmo Estrela, nada de sair pra divertir, voces estão indo para trabalhar, qualquer coisa que aconteça voce e o Greco seram os culpados.


Greco: não vamos sair pra festa não sogro, voce e a Maria podem ficar tranquilos.


Estrela: não e pra tanto mamãe e papai, ate parece que é a primeira vez que viajamos com a Maju


Maju: mãe e pai fiquem tranquilos, Estrela e o Greco são otimas pessoas para viajar comigo. Eu estou em otimos cuidades.


Maria: eu confio em voce Estrela minha filha e em voce tambem Greco.


Estevan: sabemos que a maju esta em otimas mãos, mas voces sabem né coisa de pais, e Greco só mais uma coisa, cuida bem da estrela pra mim.


Greco: cuidarei sim Sr. San Roman.


O voôu para o Brasil foi anunciado, Estevan e Maria se despedem das filhas e do jenrro, logo eles embarcam, quando o casal estava indo para as empresas uma mulher acena para Estevan e vai ate ele.


X: Estevan, que felicidade em te rever (da um abraço nele)


Estevan: desculpa mas não me lembro de você. (fala confuso)


X: nossa como não se lembra de mim? Sou Ana Rosa, fomos namorados na adolescencia. (fala toda animadinha)


Maria: (olha com ciumes e raiva, mas não deixa que Ana Rosa perceba)


Estevan: haaa sim agora me lembro, tudo bem Ana Rosa?


Ana Rosa: tudo bem sim, e voce?, vejo que os anos so realçaram sua beleza, esta mais bonito.


Maria: não vai me apresentar sua namorada de infancia não meu amor? (fala com ciumes, brava mas com um sorriso falso no rosto)


Estevan: me desculpe, Ana Rosa essa e a minha esposa Maria, Maria essa e Ana Rosa.


Ana Rosa: prazer Ana Rosa. (fala meia sem graça e desmancha o sorriso)


Maria: prazer, Maria San Roman (dando enfase no nome).


Estevan: o que faz aqui Ana Rosa? (percebendo o jeito da esposa)


Ana Rosa: voltarei a morar no Mexico, acabei de regresar, vim trabalhar aqui.


Maria: e trabalha em que?


Ana Rosa: sou medica de cirurgias plasticas.


Maria: PENSAMENTOS ON* (percebi, é toda cheia de plastica, toda artificial.) PENSAMENTOS OFF*


Estevan: achei que voce iria ser professora, pois adorava dar aula, e me ajudava muito a estudar.


Ana Rosa: depois que fui embora estudar na Alemanha mudei de profissão.


Maria: meu amor vamos, ja estamos atrasados ( da um selinho nele)


Estavan: ( corresponde o selinho) vamos sim vida, foi bom te rever Ana Rosa até qualquer dia.


Ana Rosa: igualmente Estevan, tchau.


Maria e Estevan vão para as empresas em silencio absoluto. Logo chegam nas empresas e cada uma vai pra sua sala.


*APE DE ANA ROSA*


Ana Rosa havia chegado no apartamento.


Ana Rosa: meu Deus como Estevan esta lindo, pena que ele esta casado, a mulher dele e muito bonita mas eu não fui com a cara dela, achei ela muito antipatica, ate porque não voltei para o Mexico atoa, voltei pelo grande amor da minha vida Estevan San Roman e em breve vou ter esse sobrenome, vou acabar com o casamento de Estavan e Maria, ate porque eu o amo e nunca deixei de ama-lo. Eu so preciso esperar o momento certo de ir nas empresas San Roman com qualquer desculpa.


*EMPRESAS SAN ROMAN*


Estevan: (entra na sala da Maria) meu amor trouxe esses papeis que falta sua assinatura.


Maria: acho que na minha sala tem um porta (fala mal humorada), pode deixar os papeis aqui que depois vejo.


Estevan: porque esta me tratando dessa forma? Oque eu te fiz?


Maria: nada, voce e um santo.


Estevan: eu não acredito que voce esta assim por causa da Ana Rosa, esta com ciumes? ( fala indo ate ela e a levantando da cadeira)


Maria: eu não estou com ciumes e outra nem estava lembrando dessasinha. Sai pra lá.(fala se afastando dele)


Estevan: não minta Maria, fala a verdade meu amor (fala agarrando ela pela cintura)


Maria: e claro que eu estou com ciumes, uma mulher que eu nunca tinha visto na vida chega abraçando meu esposo, e ainda mais, fala que era uma namorada dele na adolescencia. (fala brava)


Estevan: kkkkkk, adoro quando voce esta com ciumes e brava, te acho mais linda e mais sexy.


Maria: não to achando graça, me solta. (fala mais brava ainda tentando se soltar dele)


Estevan: não vou te soltar não (trazendo ela mais pra junto de si), não precisa ter ciumes meu amor, eu sou só seu e só tenho olhos pra voce (arranca um beijo nela, um beijo apaixonate cheio de amor e ciumes)


Maria: (corresponde o beijo com a mesma intensidade e termina com selinhos) voce e só meu e de mais ninguem ta escutando?


Estevan: (da uma mordiscada no labio dela) eu sou só seu minha vida.


Maria: repita comigo então, EU...ESTEVAN SAN ROMAN...SOU...O...HOMEM...DA...MARIA SAN ROMAN


Estevan: EU...ESTEVAN SAN ROMAN...SOU...O...HOMEM...DA...MARIA SAN ROMAN (a beija novamente e termina com selinhos)


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Heitor entra na sala da mãe e se depara com os pais se beijando. Heitor: rãrã, acho que esta na hora do trabalho né Estevan: (para de baijar Maria, mas continuar abraçado a ela), me desculte Sr. Heitor. Maria: não foi nossa intenção. (se separa do Estevan um pouco sem graça) Heitor: espero que isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais