Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Segunda Feira, 23 de fevereiro de 2015
- Julia Bessa, você tem 15 minutos para se levantar, tomar um banho e se aprontar pro colégio.
- Tá bom, já estou indo.
- Você está falando isso a 15 minutos.
- E porque não desistiu ainda?
- Porque você vai pra escola e pronto, vai se levantar.
- Ai. Tá bom Gabriel - Me levantei já fui pegando toalha e correndo me arrumar pro colégio, não que eu me arrume muito pra ir à escola, mas ok. Terminei rapidamente de me arrumar, tomei um copo de suco rapidamente, despedi do Gabriel e fui correndo pra casa da Rhaissa que é muito longe da minha casa - tipo duas casas depois da minha - a vaca já estava me esperando na porta da casa dela.
- Jujuba gata, você está muito atrasada.
- Oi Rhai, vamos embora - Sai puxando ela pelo braço, até o colégio que também não é muito longe.
- Ah Jú está sabendo dos alunos novos do 3º ano? Diz que eles são muito gatos e ainda moram lá no condomínio.
- Não eu não sabia, quem costuma saber de alunos novos e gatos não sou eu, né meu amor. Mas você sabe a probabilidade deles caírem na nossa sala?
- 33,33% - Olhei pra ela abismada - Qual foi Jú? Só existem 3 terceiros anos.
- E desde quando você sabe fazer conta?
- Ai deixa de ser ignorante e vamos entrar logo, quero ter certeza que estamos na sala dos gatos.
- Você é iludida Rhaissa - Ela me ignorou e foi entrando, agora me puxando, quando conferimos as listas de chamada, estávamos na mesma sala como desde o pré - eu acho - alguns alunos que estudavam com a gente trocaram de turma, exemplo minha nada querida Carolina que trocou de turma e o Matheus que saiu do colégio - amém. - Vamos pra sala?
- Viu tem 3 alunos novos na sala?
- E daí?
- Pode ser os novatos, vamos lá anda - Ela saiu me puxando escada acima até a nossa sala, sim tinha 3 novatos muito gatos sentados no fundo da sala e sabe a Rhaissa aquela minha prima louca, pois é ela foi se sentar perto deles, mas nós nunca nos sentamos no fundo da sala, sempre foi no meio - Oi prazer meu nome é Rhaissa, vocês que são os novatos? Sejam bem vindos a nossa escola - Eles responderam bem educadamente e a Rhaissa ficou lá conversando com eles, pelo que entendi dois deles são irmãos e um é primo. O Pedro e o Guilherme, 19 e 20 anos respectivamente, são irmãos por parte de pai e o Gustavo 19 anos, é primo, sim eles realmente moram no mesmo condomínio que a gente mais se mudaram recentemente, por isso ainda não os vi.
- Rhaissa - Chamei a atenção pra que ela fosse se sentar perto de mim.
- Ah esqueci de apresentar, essa é a minha prima Júlia. Ela também mora lá no condomínio, acho que é de frente à casa de vocês. Nunca se viram?!
- É oi... Desculpem minha prima, ela não tomou o remédio dela hoje.
- Não precisa ficar sem graça Ju, pega sua bolsa e coloca aqui. - Com um pouco de relutância peguei minhas coisas e coloquei na cadeira ao lado de quem eu achava que era o Pedro - mui gato. Logo o professor chegou e deu início a aula e acabei me enturmando com os guris também. Logo deu o horário do intervalo e descemos os cinco, a Rhai levou os meninos pra comprar algo pra comer e eu fui me sentar no mesmo lugar de sempre, durante os últimos anos, uma mesa no canto do refeitório. Me encostei e fiquei mexendo no meu celular até eles chegarem com seus respectivos lanches, eu estava sem fome. - Tá tudo bem Jú?
- Tá. Porque?
- Não nada não, tem certeza que não quer comer nada?
- Tenho Rhaissa.
- Então tá. Então meninos o que estão achando de tudo?
- Estou começando a gostar disso de escola e casa nova - Disse o Gustavo, aparentemente rolou uma química big entre ele e a Rhai. Depois do intervalo, voltamos pra sala e depois de mais dois horários infernais fomos embora, os cinco, pois é. Deixamos a Rhaissa na casa dela, até porque a casa dela vinha primeiro e em seguida os meninos me deixaram na minha casa e adivinhem? Aquelas delicias moravam duas casas a frente da minha. Pertinho haha. Entrei em casa e como sempre não havia ninguém lá, o Gabriel estava na empresa, então resolvi fazer uma comidinha mais ou menos, almocei rapidamente, ajeitei a casa que estava praticamente limpa, porque a empregada havia limpado tudo na sexta e como somos só eu e o Gabriel quase não bagunçamos. Depois de tudo feito fui dormir um pouquinho. Mais um pouquinho mesmo, porque alguém deveria estar achando que a campainha da minha casa da leite, porque né, não para de apertar.
Personagens:
Julia Bessa, 17 anos. Estudante, mora no Rio de Janeiro com o irmão mais velho, Gabriel.
Rhaissa Bessa, ou apenas, Rhai. 17 anos, prima/melhor amiga da Júlia. Moram no mesmo condominio e estudam juntas, desde? Sempre. Rhaissa é o lado sociavel da amizade.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A campainha não dá leite - Abri a porta e fiquei corada, era a Rhaissa e os meninos, nossos novos vizinhos. - Oi prima, te liguei várias vezes, mas você estava desmaiada. - Pois é, mas ahn o que fazem aqui? - Você poderia nos chamar pra entrar, né Julia? - Rhai - Af, claro. Entre meninos. - E eu? - Rhai. - Desde quando ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara