Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
O céu estava completamente estrelado aquela noite, a lua estava cheia e sua imagem era praticamente nítida no mar, encostei minha cabeça no ombro dele. Não conversamos muito sobre o que aconteceu hoje, ficamos falando apenas de nós. Nossas paixões, hobbies, vícios, coisas que ainda não tivemos tempo de conversar. - Tive uma ideia - Disse animada e me levantando logo em seguida.
- Posso dizer que me assustei - Tirei meu vestido e o coloquei do lado dos meus sapatos – Tá! Agora eu estou ainda mais assustado - Ah cara dele não era nada de assustado, mesmo já tendo visto meu corpo antes, ele estava praticamente babando. - O que você vai fazer?
- Nadar - Sai correndo em direção ao mar e mergulhei na primeira onda que veio. Quando olhei pra ele, ele ainda me olhava perplexo. Mais estava começando a cair em si. Percebi isso, enquanto ele tirava a camisa social e a calça do terno e deixou ali, junto com meu vestido e veio em minha direção mergulhando, comigo. Brincamos ali, naquela água gelada, estava uma delícia comparando o calor de Rio de Janeiro. Mais aquela brincadeira me fez ter uma vontade, louca e incontrolável. Estávamos mergulhando e ao voltar para a superfície, estávamos bem próximos, não precisei esperar ele vim e me beijar, eu mesma o agarrei. Desde aquele dia na piscina venho pensando nesse beijo como ele deveria ser, bem não fugiu muito do que eu imaginava, até é melhor do que eu pensei; no começo ele ficou meio assustado com a minha atitude mas logo ele me puxou pela cintura e me afagou em um beijo quente, bom, muito bom. Não queria parar aquilo tão cedo mas meus pulmões já clamavam por oxigênio. Fomos nos soltando devagarinho, eu não conseguia olhar nos seus olhos, estava vermelha de vergonha, mas ele colocou um de seus dedos em meu queixo, me fazendo levantar a cabeça e lhe olhar nos olhos, ele sorria.
- Uau.
- Não me deixe ainda com mais vergonha - O abracei. Afogando minha cabeça em seus ombros.
- Boba - Ele me apertou em um abraço - Acho melhor sairmos d'água. Está quase amanhecendo, Júlia.
- Ótimo, tempos não vejo o nascer do sol, assim na praia. Vem conheço um lugar ótimo pra assistir. - Saímos d'água, e ótimo cadê nossas roupas? Sapatos? - Pedro, fala que você guardou em algum lugar.
- Não as deixei aqui, junto com as suas...
- Ah que ótimo como vamos entrar no condomínio assim, apenas de roupas de baixo, ainda por cima, molhadas.
- Vou ligar para os meninos, sei lá.
- Celulares?
- Ficaram no carro. Ai meu Deus, onde ficaram as chaves do carro? - Corremos pra perto da onde havíamos deixado nossas roupas, reviramos aquele lugar em busca das chaves, mas finalmente achei:
- Parece que nosso ladrãozinho é desajeitado - Disse rodando as chaves no ar - Ufa
- Ai graças à Deus - Ele me abraçou.
- Vamos lá - Fui puxando ele pela praia, a aurora estava surgindo, havia algumas pedras bem altas ali, fui levando ele comigo até a mais alta delas - Senta já está quase na hora - Ele se sentou atrás de mim, me abraçando pelas costas e em pouco tempo, veio através do horizonte, o sol.
- Realmente um ótimo lugar.
- Uma única lembrança boa do Matheus, ele me apresentou este lugar, bem quando nos conhecemos, mais ele quase nunca vinha aqui comigo. Então eu tornei este lugar como um santuário pra mim, sempre que consigo venho aqui.
- Alguma coisa boa aquele idiota tinha que ter feito né.
- Promete que não vai brigar mais, muito menos com ele.
- Júlia.
- Só... Promete, não pelo Matheus, mas por você, principalmente por mim, não gosto de ver brigas.
- Juro que vou tentar - Ele me deu um beijo no rosto - Acho que agora é melhor irmos, antes que o condomínio inteiro acorde e nos vê assim, praticamente nus.
- Verdade - Nos levantamos e quando íamos descer.
- Mas antes... - Ele me puxou e me beijou, ah aquele beijo - Agora sim vamos - Ele sorria com seu rosto ainda praticamente grudado ao meu.
- Vamos - Descemos, com certeza descer era bem mais fácil. Fomos até o carro, ele estava lá, ao contrário das nossas roupas. Seguimos, até o condomínio que não é longe da praia. Estava praticamente vazio mas a vaga do carro do Pedro, era longe das nossas casas, então assim que descemos do carro fomos correndo pra casa, sem despedidas, sem beijos, nada, apenas corremos pra dentro das nossas casas e da porta ele me mandou um beijo.
- Julia Bessa, que roupa é essa? Ou melhor que falta de roupa é essa? - Gabriel
- Oi Biel, que sono - Bocejei - Vou tomar um banho, dormir, quando acordar te conto.
- Não. Quero saber agora - Contei tudo, ele brigou muito pela nossa falta de juízo, mas riu de nos ver correndo praticamente pelados pelo condomínio. Depois da bronca, realmente tomei um banho e fui dormir.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Domingo, 2 de março de 2015 - Jú, Julinha, Jujuba, ai Julia Bessa, por favor, dá pra acordar? - Nada como acordar com os berros da Rhaissa. - Se eu fosse você saia do meu rumo, antes que eu te acerte uma porrada. - Como você acorda meiga, meu Deus. - Ai Rhaissa - Me sentei na cama - Pronto. Acordei satisfeita? - Não... Ainda. - O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara