Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Domingo, 2 de março de 2015
- Jú, Julinha, Jujuba, ai Julia Bessa, por favor, dá pra acordar? - Nada como acordar com os berros da Rhaissa.
- Se eu fosse você saia do meu rumo, antes que eu te acerte uma porrada.
- Como você acorda meiga, meu Deus.
- Ai Rhaissa - Me sentei na cama - Pronto. Acordei satisfeita?
- Não... Ainda.
- O que mais falta pra vossa majestade se sentir feliz?
- Você me contar sobre ontem - Sorri involuntariamente me lembrando da madrugada na praia - Já percebi que foi maravilhoso, faz tempos que não te vejo sorrindo igual boba, tipo agora.
- Vai se ferrar Rhaissa. Bem, são quantas horas?
- 17h e alguma coisa.
- Caramba! Dormi demais.
- Jura? Só que estou tentando te acordar deve ter uns 15min.
- Exagerada - Me levantei, peguei minhas coisas e fui tomar um banho rápido pra acordar, vesti uma roupa qualquer e voltei pro quarto pra perto da Rhai.
- E agora vai me contar? - Revirei os olhos e comecei a contar, tudo o que rolou depois da briga entre o Pedro e o Matheus, da praia, de nós nadando, brincando, de quando eu beijei ele: - Você - beijou - ele? Depois fala que eu sou pra frente. Amei - Ela gargalhou. E eu voltei a contar, de que roubaram nossas roupas, que assistimos ao nascer da aurora e entramos correndo praticamente pelados pelo condomínio - Meu - Deus. Isso é história de apenas uma madrugada? Chocada.
- Para você me deixa sem graça.
- Melhor parar com isso de ficar sem graça e vamos lá pra casa dos meninos.
- Não Rhai.
- Sem essa, eu vim te acordar exatamente pra isso.
- Aham tá - Revirei os olhos. Mas como é impossível convencer a Rhaissa do contrário. Fui com ela até a casa dos meninos.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oi meninas - Gustavo. Ele deu um baita beijo na Rhaissa e depois me deu um beijo no rosto (-beijo babado de Rhaissa. Eca) - Entrem - Bem, entramos. Somente o Guilherme estava deitado na sala. Fiquei procurando o Pedro mas ele aparentemente não estava ali. Nisso o Gustavo veio perto de mim e falou baixinho em meu ouvido: - Ele está deitado, dormindo lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara