Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
- Oi meninas - Gustavo. Ele deu um baita beijo na Rhaissa e depois me deu um beijo no rosto (-beijo babado de Rhaissa. Eca) - Entrem - Bem, entramos. Somente o Guilherme estava deitado na sala. Fiquei procurando o Pedro mas ele aparentemente não estava ali. Nisso o Gustavo veio perto de mim e falou baixinho em meu ouvido: - Ele está deitado, dormindo lá em cima, parece que a noite foi longa - Confesso. Fiquei com muita vergonha e não pensei mais do que uma vez em ir no quarto do Pedro. Fiquei um pouco perdida pra encontrar o quarto dele mas quando achei o encontrei dormindo em sua cama de casal, apenas de cueca, de bunda pra cima. Tirei meus sapatos e me deitei do lado dele e comecei a encher ele de beijos, bem de levinho, bem calmamente:
- Desse jeito vou ficar mal acostumado, Júlia.
- Bom saber, não faço mais - Fui saindo da cama mas ele me puxou e me beijou. Depois ele se levantou, trocou de roupa, escovou os dentes e voltou pra cama, vindo por cima de mim e me beijando. - Você é pesado sabia - Ele saiu de cima mim e se deitou do meu lado, então eu me deitei em cima dele - Bem melhor assim - E o beijei. Fomos interrompidos quando a porta do quarto se abriu, era o Guilherme, ele ficou com uma cara de "não acredito", meio bobo sabe. Mas logo a cara dele ficou meio de raiva, não entendi o porquê daquilo. Mas ele saiu do quarto, apenas pedindo desculpas e batendo a porta com força. - O que deu nele?
- Sei lá.
- Vou lá ver ele.
- Deixa pra lá, Júlia, o Guilherme tem disso, de ser, estranho, vem cá vem.
- Não - Dei um beijo rápido nele e fui procurando o Guilherme, ele havia saído, segundo o Gustavo. - Mas vocês não sabem pra onde ele foi?
- Ele deve ter ido pra praia, ou na praça não sei. Porque Júlia, o que rolou?
- Na verdade não sei, é isso mesmo que estou tentando descobrir. Vou ver se encontro ele. Valeu. - Na hora que estava saindo. O Pedro tentou me impedir.
- Deixa isso pra lá Júlia, ele deve só ter ficado sem graça, vendo a gente ficando e saiu.
- Quase levando a porta junto dele?
- Você não conhece o temperamento do meu irmão, Júlia.
- Af.
- Ei deixa pra lá, pode ficar tranquila o Guilherme já é bem grandinho, ele supera.
- Nossa vocês se amam né.
- Dentro do possível. - Revirei os olhos.
- Então vou pra casa, amanhã a gente se vê.
- Júlia - Dei um beijo nele me despedi da Rhai e do Gustavo e fui pra casa. Dei um beijo no Gabriel, que dormia no sofá e fui pro meu quarto dormi.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda, 3 de março de 2015 - Júlia, prefiro quando você acorda toda animada, na primeira vez que a gente te chama e tudo mais. - Mais hoje eu não estou. - Mais não vai faltar de aula hoje, por isso. Vai levanta, Júlia. - Tá - Me levantei, me arrumei rapidinho. Sem tempo para suco, hoje. - Beijos. Fui - Dei um beijo no Gabr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara