Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Segunda, 3 de março de 2015
- Júlia, prefiro quando você acorda toda animada, na primeira vez que a gente te chama e tudo mais.
- Mais hoje eu não estou.
- Mais não vai faltar de aula hoje, por isso. Vai levanta, Júlia.
- Tá - Me levantei, me arrumei rapidinho. Sem tempo para suco, hoje. - Beijos. Fui - Dei um beijo no Gabriel e fui correndo pra casa da Rhaissa. Os meninos junto dela, já me esperavam lá.
- Achei que não fosse na aula hoje de novo.
- Essa era minha intenção - Dei um abraço na Rhaissa, no Gustavo, no Gui - Tá tudo bem?
- Tá sim, desculpa por ontem.
- Não, tudo bem. - Fui pra perto do Pedro - Bom dia - Ele me deu um beijo rápido, mas a Rhaissa me puxou pra irmos pra escola.
- Depois vocês terminam isso mas agora, estamos muito atrasados. - Chegamos no colégio logo após o segundo sino soar. Correndo pra sala, em vão, porque o professor nos proibiu de entrar na sala - Parabéns, Júlia. Sem primeiro horário.
- Não precisa agradecer gente - Sorri. Nos sentamos na porta da sala, conversando, até o próximo horário. Que foi quando pudemos entrar na sala. Me sentei no fundo, como sempre - desde a última semana de aula - me encostei na parede, coloquei meu fone de ouvido e - não - prestei atenção na aula.
- Ei tá tudo bem, Júlia? - Pedro.
- Está, só não queria está aqui hoje.
- Entendi - Ele ficou abraçado comigo até o final daquele tempo. - Vem vamos descer, pro intervalo.
- Pode ir vou atrás de vocês - Dei um beijo rápido nele, que desceu na frente. Na verdade, meu medo é encontrar o Matheus aqui, não sabia se ele havia ou não voltado pro Rio, pra escola. E não queria descobrir também. Desci e fui pra perto dos meninos, me sentei do lado do Pedro. Estava tudo na mais perfeita paz, até a Carol chegar:
- Ei casal, ei outras pessoas.
- Defina "casal" se isso for possível, pro seu pequeno raciocínio de anta, Carolina - Sorri.
- Engraçadinha. Uai você e o Pedro, não são um casal? - Ele respondeu por mim:
- Não - É não. Pensei.
- Jura? Vocês andam tão juntinhos, se beijando por ai, no baile. Pensei que fossem um casal.
- E o que isso te importa, Carolina? - Rhaissa - Deixa os guris em paz e vai atrás do Matheus, aquele lá sim, merece te aturar.
- Claro. Ótima ideia. Rhai - Oi? - Você sabia né Jú? Que o Math, desistiu de estudar fora e resolveu continuar estudando aqui, no Rio. Se formar com a gente. Olha que bom.
- Nossa. Ótimo. Maravilhoso - Revirei os olhos.
- Como você e o Pedrinho não são um casal. Você e o Math, podem dar certo de novo.
- E você pegar o "Pedrinho" ne?
- Uma ótima troca.
- Faça bom aproveito - Sai da mesa. E fui pra quadra. Me sentei por lá, ouvindo música.
- Sempre por aqui né Júlia - Matheus.
- Sim - Não olhei pra cara dele. Não queria fazer isso nem daqui a um século.
- A gente pode conversar?
- Já disse um milhão de vezes, não temos nada pra falar, um com o outro. Me esquece Matheus. Vai atrás da sua biscartinha, vocês se merecem.
- Não Júlia.
- Matheus. Eu não quero explicações, não quis a três meses atrás, não vou querer hoje. Sabe porquê? Eu vi Matheus, vi você ficando com ela que era minha amiga, na frente de boa parte do Rio de Janeiro, da escola, de todo mundo. Mais obrigado, por me fazer perceber com quem eu andava. Você e ela de fato se merecem, e aquelas implicâncias um com o outro? Claro que tinha algo, nisso tudo.
- Júlia... Realmente, nada que disser vai mudar a atitude imbécil que eu tive. Só desculpa... - Ele saiu. De fato não queria aquela conversa, mas, falar aquilo. Me aliviou a alma.
- Jú. Prima tá tudo bem? Sabia que ia te encontrar aqui. - Ela veio até mim. E me abraçou.
- Tá sim. Só acho que vou pedir, pro Gabriel me buscar.
- É por causa do Pedro? - Também.
- Não.
- Júlia? - Tá ela me conhece.
- Não só pelo fato de não sermos um casal, afinal não somos mesmo, só ficamos dois ou três dias. Mais também, porque eu acabei de brigar pela milésima vez com o Matheus.
- Vixe.
- Vou ligar pro Gabriel.
- Vai lá - Ela me abraçou. Fui até a secretaria, onde pedi para ligarem pro Gabriel. Que claro, disse que iria me buscar. Então fui até a sala de aula:
- Com licença - Pedi. E fui até o fundo da sala, peguei meu material.
- Onde você vai? - Pedro
- Embora - Dei um abraço na Rhai.
- Vou lá na sua casa mais tarde.
- Provavelmente vou estar dormindo.
- Eu te acordo - Ela disse como se aquilo fosse totalmente, óbvio.
- Tchau - Voltei pra secretaria, esperando o Gabriel vim me buscar, coisa que demorou cerca de uns 30min.
- O que aconteceu, Júlia?
- Não quero falar sobre isso.
- Então vamos - Ele assinou pela minha saída e fomos embora.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tirei o resto do dia de folga, pra ficar com você - Gabriel. - Seu tio, deixou? - Disse - Júlia, o nosso tio, não precisa me dá permissão, eu faço e desfaço o que eu quiser. - Claro que faz - Revirei os olhos. Chegamos em casa, tomei um banho longo, lavei meus cabelos, peguei uma roupinha leve e fui atrás do G ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara