Fanfics Brasil - 14º Capitulo The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: 14º Capitulo

182 visualizações Denunciar


 - Tirei o resto do dia de folga, pra ficar com você - Gabriel.


- Seu tio, deixou? - Disse


- Júlia, o nosso tio, não precisa me dá permissão, eu faço e desfaço o que eu quiser.


- Claro que faz - Revirei os olhos. Chegamos em casa, tomei um banho longo, lavei meus cabelos, peguei uma roupinha leve e fui atrás do Gabriel, ele estava deitado na sala, me deitei com ele.


- Julia o que aconteceu?


- Só não estou bem, rolou umas coisas ai, que me chatearam.


- Com?


- Matheus, Pedro.


- Pedro? Novato?


- Esse mesmo mas deixa pra lá, estou com fome.


- Vamos almoçar fora?


- Não sei, estou querendo ficar em casa.


- Vamos lá, depois assistimos um filme.


- Sério? Só nós dois?


- É né Júlia.


- Então vamos - Me levantei, troquei de roupa, enquanto ele se arrumava. - Pronto?


- Sim senhorita - Ele me abraçou de lado e fomos saindo. Na hora que íamos passando pela entrada do condomínio, os meninos e a Rhai estavam chegando, o Pedro me encarou e eu o fuzilei com os olhos - Parece que a coisa foi feia, entre vocês.


- Nem foi - Sorri. Fomos até o shopping. Almoçamos e como dito fomos ao cinema, assistimos a uma comédia. Ah tanto tempo não saiu assim, só eu e o Gabriel. Ele é um ótimo irmão mas, desde que nosso pai se mudou, ele não tem tempo pra sair comigo. - Bi, cadê a Rafa? Ela está sumida - Rafaela, é a namorada/noiva do Gabriel. Irmã do Math.


- Está viajando.


- Está tudo bem entre vocês?


- Está sim, Jujuba. Não se preocupa.


- Claro que me preocupo, você é meu irmão. Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim - Abracei ele.


- Te amo, minha linda.


- Também te amo.


- Mas não se preocupe, está tudo bem, entre a Rafa e eu. Ela só teve que fazer uma viagem às pressas, coisas particulares, mas já está quase de volta.


- Se você diz. - Ajudei ele a comprar algumas coisas pra ele, se eu pensasse em comprar pra mim, meu pai teletransportaria da Itália e tentaria me matar. Sem exageros. Compramos um presente pra Rafaela, vai ser aniversário dela no final de semana. - Vamos embora?


- Vamos sim - Pagamos o estacionamento. E fomos. Pegamos um trânsito infernal. Assim que chegamos em casa, tomei um banho e fui ficar deitada na sala. E fiquei mexendo no celular. Ouvi batendo na porta mas fiz questão nenhuma de ir atender - Está morta Julia? - Apenas balancei a cabeça, que não - Que bom, porque é pra você - Era o Pedro.


- O que você está fazendo aqui?


- Acho que temos que conversar.


- Não acho.


- Júlia?


- Falar sobre o que?


- Vamos sair.


- Não estou afim, deixa pra outra hora. Era só isso?


- Era. Já que é assim, tchau.


- Tchauzinho - Ele se foi. E eu voltei pra posição que eu estava antes.


- O que rolou aqui?


- Nada demais.


- Você realmente está brava com esse garoto. O que aconteceu Jú? - Contei pra ele. Que achou meu comportamento um tanto exagerado. E me fez pensar um pouquinho - Vai lá conversar com ele.


- Sério?


- Anda Júlia.


- Ai tá bom - Calcei meus chinelos. E fui atrás do Pedro, ele não estava na casa dele, então fui procurar ele na piscina e bem, acertei. Ele estava nadando ali. Me sentei na beirada da piscina, ele ainda não havia me notado. Resolvi nadar um pouco também, tirei minha roupa de cima, coloquei na espreguiçadeira e mergulhei na piscina. Indo até ele, que se assustou: - Oi


- Júlia. O que está fazendo aqui? Assim? - Ele olhou pra minha não-roupa.


- Fui na sua casa te procurar, os meninos não sabiam onde você estava. Sei lá, pensei que estivesse aqui.


- Eu acabei de ir na sua casa e você não queria conversar comigo.


- Eu sei. Desculpa. Eu agi igual uma criança, atoa ainda por cima.


- Julia.


- Espera eu falar, obrigado. - Ele riu - Eu sei que não somos um casal, caramba, só estamos ficando a três dias, mas fiquei incomodada, do jeito que você falou, ainda mais pra aquela... aquela garota. Foi mal, desculpa.


- Eu pensei que você não quisesse ser "um casal" por um bom tempo, por causa daquele moleque.


- Eu também, já pensei isso. Mais sei lá, pensei apressada demais. Desculpa, tá.


- Só desculpo se você me der um beijo.


- Um só?


- Não pode ser vários - Eu o beijei. Ai aqueles beijos. Chesus! Ele me prensou na parede da piscina, envolvi minhas pernas na cintura dele. - Júlia, Júlia. Acho melhor irmos embora?


- Porque?


- Porque eu não vou me controlar por muito tempo - Disse ele entre beijos. Me prensando ainda mais na parede, se é que isso é possível. Senti sua ereção entre minhas pernas e acabei corando. Já fazia muito tempo que não sentia isso - rs.


- Às vezes, eu não quero que você se controle


- Certeza? Que aqui? - Estávamos na piscina do condomínio, mesmo que a noite, vai saber se não seriamos pegos.


- Você tem razão - Soltei minhas pernas da sua cintura - Melhor ir embora, o Gabriel deve estar preocupado comigo - Fui saindo da piscina, quando olhei pra trás o Pedro ainda estava lá.


- Acho melhor você ir na frente.


- Porque?


- Porque - Ele olhou para baixo de si mesmo. E eu entendi. E acabei corando novamente


- Ah entendi - Sorri.


- E te ver assim, toda molhada, com essa lingerie bem coladinha, não está ajudando - Me vesti.


- Está melhor assim?


- Não. Prefiro sem tudo isso - Ele sorriu. Safado. - Mas vai, vou depois. - Me ajoelhei na beirada da piscina e dei um beijo rápido nele - Até amanhã.


- Até. - Fui embora pra casa. Cheguei o Gabriel estava assistindo televisão


- O que aconteceu com você Júlia?


- Estava muito calor, resolvi tomar um banho de piscina.


- Júlia....


- Beijos. Maninho, vou tomar um banho e dormir - Dei um beijo no rosto dele e fiz o que havia dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira, 3 de março de 2015 - Pensei que depois de chegar toda molhada e sorridente ontem, você não fosse me dá trabalho pra acordar hoje, Júlia. - Pensou errado. - Tá, agora levanta. - Ás vezes te odeio. - Te amo, agora trate de se levantar, trocar de roupa rápido - Ele foi e com muita preguiça me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais