Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Terça-feira, 3 de março de 2015
- Pensei que depois de chegar toda molhada e sorridente ontem, você não fosse me dá trabalho pra acordar hoje, Júlia.
- Pensou errado.
- Tá, agora levanta.
- Ás vezes te odeio.
- Te amo, agora trate de se levantar, trocar de roupa rápido - Ele foi e com muita preguiça me levantei, molhei o corpo rapidamente e me vesti pro colégio - Não vai tomar café de novo?
- Como alguma coisa na escola, a Rhaissa vai me assassinar - Dei um beijo no rosto dele e sai correndo, até a Rhaissa que já me esperava batendo os pés - Rhai amor da minha vida - Dei um beijo no rosto dela - Vamos mulher, estamos atrasadas - Sai puxando ela.
- Jura, Júlia? Será porquê?
- Não sei, mas anda. Oi meninos - Sem tempo para beijos e abraços fomos andando rápido pro colégio.
- Sério Jú, o que acontece com seu despertador? - Gus.
- Qualquer dia me joga um balde d'água - Ele ficou sem entender - É o meu irmão que me acorda, 400x por manhã, porque celulares não costumam fazer esse serviço com eficiência. Ele entretanto, com muito custo me obriga a levantar. - Mesmo com todo meu atraso chegamos antes do segundo sinal soar. Nos sentamos nos nossos lugares e hoje, eu consegui prestar atenção na aula. Que por sinal, passou super rápido, já estava na hora do intervalo, os meninos foram saindo, ai quando eu fui sair, o Pedro me segurou:
- Espera todo mundo sair.
- Porque?
- Quero uma coisa - A sala esvaziou e ele então me beijou. <3<3<3. Me sentou em uma das mesas e se encaixou no meio da minha perna. Ah gente, esse menino está me enlouquecendo levemente a cada segundo, porém...
- Atrapalho? - Fomos interrompidos por um tom sarcástico, sabe de quem? Do diretor. Eba!!! Sqn.
- Nada, já estávamos parando - Sorri.
- Pra minha sala, os dois.
- Mas estou com fome - Disse.
- Pensasse nisso antes de ficar se atracando com outro aluno dentro de sala.
- Foi só um beijinho, credo.
- Eu assisti ao "um beijinho", Júlia. Agora desçam os dois.
- Sério?
- Sim - Fomos descendo, falei pro Pedro para fugirmos, bem, eu sei fugir da escola. Mais ele amarelou.
- Pensei que você fosse mais corajoso.
- Júlia, não vamos piorar nossa situação.
- Só queria saber quem nos dedou.
- Como assim?
- Por um acaso, você acha que o diretor fica passeando de sala em sala durante o intervalo pra ver se tem alunos se beijando, Pedro?
- Não?
- Claro que não, Pedro. Alguém dedou – Fiquei olhando pelos corredores e, naquele momento eu descobri quem foi – Foi ela – Ela me olhava debochada, dando um tchauzinho sínico.
- Ahn?
- A Carolina, eu vou matar ela.
- Não – Ele me segurou e me colocou dentro da diretoria.
- Eu vou matar ela, ela está me provocando faz dias.
- O que disse, Julia?
- Que vou matar a Carol mas, fique tranquilo vai ser fora dos prédios da escola.
- Não vem ao caso, vocês sabem que infligiram uma norma da escola, certo?
- Sim – Dissemos juntos.
- Bem, como foi a primeira vez e, espero que a última não vou fazer nada com vocês e, espero que se comportem. E Júlia, não vai caçar confusão com a Carolina.
- Pode deixar. – Ele respirou aliviado – Depois da aula acerto a cara dela.
- É brincadeira, senhor diretor, não vou deixar ela fazer isso.
- Assim espero, podem voltar pro intervalo de vocês – Nós saímos. O Pedro me levou pra longe da Carolina, nos sentamos juntos com os outros.
- O que aconteceu? Onde vocês estavam? – Rhai.
- Batendo um papinho com o diretor Francis – Disse.
- O que aconteceu, Julia? Pedro? – Guilherme, quase não o escuto falar nada. Ele é tão sério. Tem um olhar, escuro, tão sombrio, confesso que isso chega a ser um charme nele se, já não tivesse interessada no irmão mais novo.
- Ah vaca, cachorra, inútil da Carolina nos entregou pro diretor.
- O que vocês estavam fazendo, em Jujuba?
- Nada demais – Disse sem graça – Sei que quero matar aquela garota, ela não cansa de infernizar minha vida não?
- Não Jú, porque o que a Carolina quer é ser você.
- Vocês falam de um jeito – Gustavo.
- E te garanto, Gus, que não é exagero meu – Rhai. – Essa songamonga, sempre se passou por nossa amiga, a demos toda a popularidade, carinho e atenção que se pode dar a alguém e, ela simplesmente roubou o namorado da Júlia, aquele é outro idiota
- Concordo – Pedro. Mudamos o assunto e rapidamente o intervalo acabou, voltamos então pra sala. Onde a aula demorou dias pra termina mas, até os pesadelos possuem fim. Quando o sino soou, pegamos nossas coisas e saímos correndo da sala, o Pedro se grudou em mim, creio que medo de eu partir a cara da Carolina. E é isso mesmo que eu quero fazer.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Jujuba, tudo bem? Vi vocês indo pra sala do diretor. Que coisa feia, logo você Julia – Carol. - Não provoca, Carolina – Pedro. - O que eu fiz? - “O que eu fiz?” – imitei-a – Vai pro inferno, Caroline. – Fui saindo puxando o Pedro comigo, quando estávamos longe o suficiente daquela garota, ele me parou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara