Fanfics Brasil - 16º Capitulo/ (Hot/+18) The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: 16º Capitulo/ (Hot/+18)

168 visualizações Denunciar


- Jujuba, tudo bem? Vi vocês indo pra sala do diretor. Que coisa feia, logo você Julia – Carol.


- Não provoca, Carolina – Pedro.


- O que eu fiz?


- “O que eu fiz?” – imitei-a – Vai pro inferno, Caroline. – Fui saindo puxando o Pedro comigo, quando estávamos longe o suficiente daquela garota, ele me parou e me prensou em um muro: - Parabéns, você se controlou.


- Mereço até um beijo por isso.


- Vários – Ele me deu um beijo com uma intensa vontade mas, pra varear nossa vida, fomos interrompidos pelo resto da tropa:


- Vão ficar com essa saliência, no meio da rua? – Rhai – Ju? Você é uma moça direita.


- Engraçadinha. Vamos embora – Estava sem graça. Quando chegamos no condomínio cada um foi para sua respectiva casa, a minha para varear estava vazia. Então fui arrumar minhas coisas, almoçar terminei já era quase 14h, quando alguém bateu na minha porta, era o Pedro:


- Oi, tá tudo bem?


- Podia me chamar pra entrar.


- Ia fazer isso em seguida. – Sorri. Ele entrou – O que devo a honra da sua visita.


- Nada só queria te ver, te beijar – Ele veio me envolvendo e me prensando na parede, me beijando.


- Você tem uma tara de prensar as pessoas na parede, é?


- Para evitar que você fuja – Ele voltou a me beijar, um beijo completamente envolvente, uma de suas mãos estavam na minha nuca me puxando pra perto dele, enquanto a outra ele passava na minha barriga, ele quer me enlouquecer só pode. – Quero muito você, Julia – Ele veio pra me beijar de novo.


- Não, espera Pedro, estamos indo rápido demais.


- Achei que você também tivesse com vontade – Ele veio voltando a me beijar e me empurrando contra o sofá, onde eu cai e ele deitou em cima de mim. Eu estava louca por ele, meu Deus.


- Eu estou Pedro, com muita.


- Então.


- Vem – Puxei ele até o meu quarto onde tranquei a porta – Acho que não quero ser pega pelo meu irmão, em cima de um cara – Empurrei ele na minha. – Espero não me arrepender do que estou fazendo. – Subi em cima dele e voltei a beija-lo. Sua mão foi percorrendo todo o meu corpo, sua mão levantava meu vestido deixando minha roupa intima a mostra. Ele alisava com pressão a minha b/unda, fazendo com que sua ereção chocasse diretamente com a minha intimidade, ele já estava completamente excitado. Continuamos naquela posição, ele já havia retirado meu vestido, estava apenas com as roupas de baixo.


- Tem certeza que quer Julia?


- Quero – Voltei a beijar ele, não queria pensar nisso agora. Ele então em um único golpe me jogou na cama e ficou em cima de mim me beijando, seus beijos foram descendo pelo meu colo, até meus seios, onde ele após tirar meu sutiã, começou a chupar com muita vontade, ele mordia levemente meu mamilo enquanto puxava o outro com os dedos. Seus beijos foram descendo pela minha barriga, pelo meu quadril. Ele parou e tirou minha calcinha e jogou-a longe e sem cerimonias “caiu com a boca” em minha feminilidade, sua língua a percorria em um ritmo avassalador, aquilo estava me deixando ainda mais louca, eu contorcia de prazer e gemia, o que fazia com que o Pedro ficasse ainda mais louco de vontade, portanto, ele tirou sua bermuda, junto de sua cueca e sua camisa e as jogou pro lado. Eu então me sentei na cama e o puxei pela cintura, seu quadril estava na minha altura e pude ver seu membro até latejando, queria muito ele então comecei a chupa-lo com bastante vontade. Ele me tirou, meio hesitante e me empurrou na cama, abrindo minhas pernas e se posicionou entre eles e começou devagarinho mas, aquilo era tortura, ele me fez suplicar para mais, até que entramos em um ritmo perfeito, ele era perfeito, eu já estava em completo êxtase quando ele percebeu que finalmente ia gozar, ele tirou e saiu de cima de mim. Foi até o banheiro e meio que “se limpou” e voltou até mim. Estava deitada, meio que em transe ainda.


- Você é perfeita, Julia – Fiquei sem graça e me enrolei no seu abraço.


- Você também – O beijei mas, dessa vez foi um beijo doce, sem nenhuma intenção. Apenas afeto. – Vou tomar um banho


- Quer companhia?


- Não precisa – Sorri, peguei minhas coisas e tomei um banho demorado. Quando sai o Pedro estava dormindo – Pedro, acorda, quer tomar um banho?


- Ah não precisa – Ele sorriu meio sonolento.


- Então acho melhor pelo menos você se vestir, meu irmão pode chegar a qualquer momento. – Ele então se levantou e vestiu sua roupa e, eu terminei de me arrumar também. Ele acabou indo embora tomar um banho e eu fui trocar minha roupa de cama e, depois acabei dormindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarta, 4 de março de 2015 Não sei como mais dormi a tarde, noite e madrugada inteira, sem ninguém me acordar. Acabei acordando antes do Gabriel me chamar, pudera, dormi o que? Umas 14h? Digamos que a tarde de ontem com o Pedro me deixou meio cansada. Me levantei, tomei um banho, me arrumei e o Biel ainda dormia. Resolvi preparar o café dele, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais