Fanfics Brasil - "Não vamos misturar as coisas (?)" The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: "Não vamos misturar as coisas (?)"

22 visualizações Denunciar


Quarta, 4 de março de 2015


Não sei como mais dormi a tarde, noite e madrugada inteira, sem ninguém me acordar. Acabei acordando antes do Gabriel me chamar, pudera, dormi o que? Umas 14h? Digamos que a tarde de ontem com o Pedro me deixou meio cansada. Me levantei, tomei um banho, me arrumei e o Biel ainda dormia. Resolvi preparar o café dele, que logo levantou:


- Vai cair pedaço do céu hoje, você acordada sozinha, café da manhã pronto, devo estar dormindo ainda – Ele me deu um beijo no rosto – Bom dia, minha linda. Dormiu bem?


- Dormi. Porque não me acordou quando chegou?


- Você estava em um sono tão pesado, tão gostoso, fiquei com dó de te acordar.


- Bobo – Ele foi se arrumar e eu esperei ele pra tomarmos café da manhã juntos, o que era bem raro. – Rafa já voltou?


- Já sim. Não se esqueça, sábado, aniversário dela, tá?


- Tá farei esse esforço de ficar no mesmo teto que o Matheus, por vocês.


- Obrigado, agora vai antes que fique atrasada.


- Mas estar atrasada é o meu cartão de visita.


- Anda Júlia – Dei um beijo no rosto dele – Bom trabalho meu lindo, te amo.


- Também te amo, Jú – Sai de casa e somente a Rhaissa estava do lado de fora.


- MEU D-E-U-S. Você não está atrasada? Que milagre é esse Julia? Ah deve ser porque a cachorra tá dormindo desde a tarde de ontem.


- Me ame menos Rhaissa, tenho que te contar uma coisa – Nisso os meninos em vinham – Mas depois. Bom dia, meninos – Cumprimentei eles e o Pedro me beijou – Bom dia.


- Bom dia, Jú – Ele me abraçou e fomos para a escola, todos juntos. – Jú, estou aqui pensando tem algo pra fazer sábado à noite?


- Não queria ter mais tenho.


- O que?


- Aniversário da minha cunhada, namorada do Gabriel.


- Não gosta dela?


- Gosto ela é um amor e, ela faz muito bem pro Biel. O problema é o irmão dela.


- Porque?


- O irmão dela é o Matheus, Pedro – Ele engoliu seco e não gostou nada do que ouviu – Não gostaria de ir comigo?


- Júlia não me leve a mal, você é incrível, em todos os sentidos – Ele sorriu malicioso – Mas, não vamos misturar as coisas. Isso de ir em eventos de família, acho que é formal de mais, vamos apenas nos curtir, por enquanto.


- Tá já entendi – Sorri não tão sinceramente. E seguimos até a sala em silêncio. Me sentei do lado da Rhaissa.


- Ei. O que aconteceu prima? Você estava tão feliz e agora está ai toda tristinha.


- Acho que fiz merda, Rhai.


- O que aconteceu?


- Mata aula comigo? Mas só nos duas?


- Não precisa chamar duas vezes – Pegamos nossas coisas e saímos sem falar nada com os meninos e fugimos pelo muro traseiro da escola. Como sempre. Pegamos um táxi e seguimos até a praia. Bem, isso é normal para a gente, na verdade. – Jú, pelo amor de Deus. Me conta o que está acontecendo?


- Eu sou uma perfeita-idiota Rhaissa, não aprendo as coisas.


- O que aconteceu?


- Eu fiquei com o Pedro, sabe, fomos para os finalmente?


- Não acredito.


- Pois é, ontem à tarde lá em casa. Ai foi tudo tão bom, ele é tão bom. Só que hoje percebi que ele me quer só pra isso, para eventualidades.


- Porque está dizendo isso?


- Chamei ele para ir no aniversário da Rafaela comigo e ele disse “Você é incrível mas, não vamos misturar as coisas” e a idiota pensado que ele gostasse de mim. Sou muito idiota Rhai


- Não, não é. Ele que é idiota, não sabe o que está perdendo.


- Ele é legal Rhaissa, beija bem, tudo bem – Sorri – Mas, não sou a Carolina, não sirvo de lanchinho para ninguém.


- E não está errada – Ela me abraçou – Sabe que pode contar comigo para tudo né Jujuba?


- Você é o amor da minha vida Rhai. E bem, e você e o Gustavo?


- No nosso caso, estamos nos conhecendo e, eu estou gostando dele – Ela dizia com os olhinhos até brilhando.


- Que lindo, prima – Abracei ela – Torço por vocês.


- E torço por você.


- Não quero mais o Pedro, não para ser desse jeito, não digo que quero namorar Rhai mas, não quero ser lanchinho de ninguém, sabe.


- Sei sim – Ficamos o resto da manhã ali na praia. O Pedro me ligou algumas vezes só que ignorei. Porém, o Gus ligou para a Rhaissa que explicou que tínhamos resolvido matar aula pra conversar. Conversar com ela sempre me fazia bem, ela era uma irmã pra mim. Quando estava dando o horário de saída da escola, fomos embora para casa, andando mesmo. Chegamos juntos com os meninos lá no condomínio:


- Bonito, senhoritas Bessa’s. Matando aula – Gus.


- Quer gritar mais alto pra mãe da Rhaissa escutar, Gustavo?


- Não desculpa, mas o que deu em vocês?


- Se acostumem, somos imprevisíveis – Pisquei para eles e fui entrando para o condomínio. Mas, o Pedro me segurou pelo braço – Me solta, Pedro.


- Ei o que está acontecendo? Você não atendeu minhas ligações? Saiu sem falar nada?


- Nada Pedro, só não estou afim de conversar, agora me solta – Ele me soltou e eu segui até em casa. Troquei de roupa e voltei para casa da Rhaissa para almoçarmos com minha tia:


- Julinha, que bom te ter aqui em casa – Ela me abraçou – Você quase não vem.


- É porque meu tio sempre está ai e, a senhora sabe que evito contato direto com ele.


- Vocês dois são muito topetudos, sempre brigando um com o outro. Mas como você está? Tá com uma carinha triste.


- Não, estou bem. Só um pouco cansada mesmo. Cadê a Rhai?


- Está tomando banho. Tem conversado com o seu pai?


- Ah tia, meu pai só me liga pra brigar comigo, então evito ele também.


- Ele me ligou e disse que estava com saudades de você.


- Sente minha falta mais está lá do outro lado do mundo, com uma mulherzinha e se quer me liga, nem lembro a última vez que ele me ligou e conversamos “normal”


- Esse gênio forte seus, é de família – A Rhaissa saiu do banho e fomos almoçar. Depois fiquei deitada com ela assistindo televisão. Acabei dormindo na casa da Rhaissa. Só acordei quando o Gabriel veio me acordar:


- Princesa, vamos pra casa? Está tarde – Resmunguei um pouco mais ele me convenceu. Me despedi de quase todos e, Gabriel e eu fomos embora pra casa. Passei pelos meninos e só dei um rápido aceno, em seguida entrei em casa. Tomei um banho e voltei a dormir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado, 7 de março de 2015 O resto da semana se passou meio tenso mais de certa forma, tranquilo. Não quis muita conversa com o Pedro e acabei, me afastando dos outros meninos por isso. Hoje é o aniversário da Rafaela, vai ser a noite na casa dela. A Rafa é irmã do Matheus, meu ex-namorado e, vai ser bem estranho ter que fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais