Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Sábado, 7 de março de 2015
O resto da semana se passou meio tenso mais de certa forma, tranquilo. Não quis muita conversa com o Pedro e acabei, me afastando dos outros meninos por isso. Hoje é o aniversário da Rafaela, vai ser a noite na casa dela. A Rafa é irmã do Matheus, meu ex-namorado e, vai ser bem estranho ter que ficar lá, perto dele. E são exatas 7h, da manhã de um sábado e o Gabriel está me acordando:
- Nem no sábado posso dormir mais?
- Pode só que, tem uma pessoa lá fora querendo muito te ver.
- Manda voltar em um horário mais apropriado.
- E desde quando um pai, tem horário pra chegar na casa dos filhos, Julia? – Confesso ter ficado feliz em ouvir a voz dele, brigávamos muito mais ele ainda é meu pai e eu amo ele:
- Pai – Levantei e pulei em seu colo o abraçando – Senti sua falta.
- Também minha filha, de vocês dois – Ele abraçou o Gabriel e eu. Ficamos conversando um pouco, então fui fazer minhas higienes matinais e fui me sentar à mesa com eles para tomar café, contamos um pouco das últimas coisas que aconteceram – exceto, vida sentimental, que acho que é demais para se falar para o seu pai.
- E quando volta para a Itália, pai? – Gabriel.
- Então meninos, eu não vou voltar, não por agora. Resolvi passar um tempo no Brasil, passar um tempo com vocês e cuidar da empresa daqui.
- Isso é bom – Gabriel novamente.
- E a sua noiva? – Perguntei.
- Lauren e eu terminamos a alguns meses Júlia, não sabia?
- Não você só ligava pra brigar comigo a distância.
- Era cuidando de você, Júlia.
- Prefiro você cuidando de mim assim, de perto – Abracei ele e depois o Gabriel – Os dois homens da minha vida.
- Não são três?
- Três? – Perguntei junto com o Gabriel.
- É, e seu namorado o Matheus?
- É o senhor está bem atrasado pai, terminei com o Matheus a três meses atrás.
- Porque Julia? Vocês se davam tão bem, não davam?
- É. Aconteceram algumas coisas ai mais deixa pra lá.
- Falando em Matheus, pai hoje é o aniversário da Rafaela, ia ser bom o senhor ir conosco – Gabriel.
- Claro, preciso só ajeitar algumas coisas mais acredito está livre à noite. – Tomamos nosso café e ficamos conversando, meu pai foi descansar um pouco, enquanto o Gabriel e eu tirávamos a mesa do café. Resolvi ir nadar um pouco, estava um sábado bem quente. Coloquei um biquíni, mandei mensagem para a Rhai vir pra lá e fui indo.
Quando cheguei lá, quis dar meia-volta e ir para casa. Porém, Pedro já havia me visto.
- Até quando vai fugir de mim, Jú?
- Não estou fugindo.
- Só me evitando, o que eu te fiz? Achei que tinha gostado de ter ficado comigo, sabe aquela tarde na sua casa.
- Eu gostei Pedro, eu só não sei lidar com o tipo de relacionamento que você quer ter, não falo em assumir um namoro mas, você não quer compromisso nenhum.
- Não é assim, Jú. Só que não sei, ainda é cedo pra se ter uma relação mais séria.
- Mas não é cedo para me levar pra cama né?
- Achei que quisesse ir, que quisesse aquilo ali, comigo.
- E eu queria, só não quero ser um “lanchinho” para você, Pedro. Eu achei que sei lá, você pudesse está gostando de mim.
- E eu gosto.
- Tudo bem, acredito. – Nisso a Rhaissa chegou:
- Atrapalho?
- Não – Tirei minha roupa e pulei na piscina. – Está sabendo Rhai?
- Seu pai está ai, minha mãe disse que ele viria
- Seu pai voltou? – Pedro. – Pensei que tivesse dito que ele está morando na Itália
- Estava mas, ele veio pra ficar.
- E como você está com isso?
- Oras, feliz né Pedro. Mesmo brigando ele é meu pai e eu o amo muito. – Passei a manhã ali com eles, ainda queria evitar o Pedro mas, minha atração por ele é grande demais. A Rhaissa foi embora era umas 11h e ficou somente Pedro e eu, ali. Ficamos treinando nados, competindo pra varear e, ele me deixou ganhar algumas hoje.
- Jú?
- Oi.
- Não te quero chateada comigo, sou muito afim de você – Ele veio me empurrando para o canto da piscina.
- Também sou afim de você Pedro, só que...
- Só que?
- Não sei ser o lance de alguém, saber que amanhã você pode tá ficando com outra garota e comigo, eu não sei dividir as pessoas
- Entendo
- E esse é seu jeito, acho melhor, sermos só amigos, pode ser?
- Uma amizade colorida? – Ele sorriu malicioso.
- Pedro
- É acho que não, prometo tentar me controlar para não te agarrar, assim – Ele me beijou.
- Assim você não me ajuda muito, Pedro.
- Desculpa, então amigos?
- Amigos – Dei um abraço nele e sai da piscina – Nos vemos depois, amigo. – Peguei minhas coisas e fui pra casa. Tomei um bom e longo banho, escovei meu cabelo e voltei para a sala. Meu tio estava lá conversando com meu pai. – Rhaissa está em casa?
- Não saiu com aquele garoto da casa da frente
- Cachorra! Nem me avisou. Tudo bem...
- Júlia – Pai. – Precisamos conversar, seu tio disse do seu comportamento nos últimos meses
- Paizinho, sabe como te amo. Como senti sua falta. Essa pessoa, vulgo meu tio, está pegando no meu pé, porque não deve ter filha pra criar. Mas, continuo a mesma Júlia que o senhor deixou aqui a três anos atrás. E a implicância dele com os nossos novos vizinhos, não entendo porque, porque nem os conhecem. Eles são “do bem”, deveria ficar feliz da sua filha está com um deles – Eu queria está com um também. – E cadê, o Gabriel?
- Casa da Rafaela
- Caramba. Todo mundo me abandonou nesse condomínio hoje. Pai, vamos almoçar comigo?
- Fora?
- É, eu não quero fazer comida
- Jú... Eu tenho coisas do escrito... – Fiz cara de chateada – Tudo bem, Júlia. Vou só me trocar. Conversamos mais sobre a empresa depois, Miguel. – Miguel é o pai da Rhaissa. Meu pai foi trocar de roupa e, eu acabei vestindo uma melhorzinha também. – Vamos filha? – Concordei e saímos de casa. Pegamos um táxi, porque ele ainda está sem carro. Decidimos ir almoçar no shopping. Quando chegamos lá, ele lembrou da minha fatura do cartão e brigou bastante comigo. Mas, não o enfrentei ou coisa do tipo, por mais que eu reclamasse dele, ele e o Gabriel são as pessoas mais importantes da minha vida desde que, me entendo por gente. Almoçamos e depois compramos algo para ele dar para a Rafaela e tentei comprar uma roupa pra usar hoje, mas ele não deixou. Voltamos pra casa, já era de tardinha. O Gabriel estava deitado no sofá, me deitei lá com ele e, acabamos dormindo um pouco.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o Gabriel me enchendo de beijos e fazendo cocegas, para que eu levantasse de cima dele: - Jú, levanta, se arruma, fica ainda mais gata, vai lá. - Não sabe como estou animada a ir nesse aniversario, Gabriel – Disse me levantando. - Vamos anima Jú, a Rafa vai ficar feliz em te ver – Tá ele me convenceu, estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara