Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
Acordei com o Gabriel me enchendo de beijos e fazendo cocegas, para que eu levantasse de cima dele:
- Jú, levanta, se arruma, fica ainda mais gata, vai lá.
- Não sabe como estou animada a ir nesse aniversario, Gabriel – Disse me levantando.
- Vamos anima Jú, a Rafa vai ficar feliz em te ver – Tá ele me convenceu, estou com saudades da Rafaela. Fui pro meu quarto tomei um banho, ajeitei meus cabelos e me maquiei. – Está pronta?
- Que tal?
- Está linda – Ele me deu um beijo no rosto, nosso pai já estava pronto também:
- Quando foi que a minha menininha virou uma mulher? – Pai. Estava até com os olhos brilhando.
- Me faço a mesma pergunta as vezes – Gabriel.
- Vocês estão me deixando constrangida, vamos logo – Me abracei no meu pai e fomos saindo de casa, trombando com o Pedro: - Oi Pedro – Cumprimentei ele com um beijo no rosto.
- Oi Júlia, nossa você está linda – Ele estava meio abobalhado.
- É estou começando a acreditar nisso, bem tenho que ir, aniversário da minha cunhada.
- Até mais – Fui atrás dos meus homens. Pai e Gabriel. Entramos no carro e seguimos até a casa da Rafaela. Quando chegamos lá, ela estava nos esperando na entrada:
- Amor – Ela abraçou e beijou o Biel – Jujubinha – Ela me abraçou – Está tão sumida mais, conversamos depois. Senhor Hugo, de sumiço o senhor entende bem né – Ela abraçou meu pai.
- Oi Rafa mas, agora voltei para ficar – Entramos e me sentei à mesa com meu pai e o Gabriel. Os pais da Rafaela, junto do Matheus vieram nos cumprimentar:
- Júlia, minha linda que saudades de você – Era a mãe do Matheus (e, da Rafa) – Não é porque Matheus e você terminaram, que você tem que me abandonar.
- Oi Vera – Dei um beijo em seu rosto – Senhor Carlos, como vão? – Cumprimentei ele também. – Matheus.
- Júlia – Ele me cumprimentou meio reprimido, ainda bem. Os pais dele se sentaram à mesa com a gente, ótimo. Adoro meus ex-sogros mas, aquilo era constrangedor.
- Com licença, já volto – Sai de dentro da casa e me sentei no jardim, a casa deles sempre foi linda mas, o jardim é encantador.
- Sabia que iria te encontrar aqui – Matheus.
- É algumas coisas não mudam, Matheus.
- É. E como foi ter a volta do seu pai?
- Bem tranquilo, na verdade, sentia a falta dele.
- Eu sei. Eu sei bem como é isso de sentir falta, porque sinto muito a sua.
- Não começa, Matheus. – Me levantei pra sair de perto dele.
- Júlia, espera, não vai. Não sabe, como é horrível te sentir assim com raiva de mim.
- E depois de tudo o que você me fez, você queria que eu te recebesse de braços abertos Matheus?
- Não, claro que não.
- Então?
- Ah não sei, sempre fomos tão amigos, mesmo antes de namorar.
- Eu sei Matheus, mais isso acabou, qualquer laço entre a gente se quebrou.
- Eu sei, fui muito idiota.
- Bom que você sabe.
- Desculpa, Júlia.
- Matheus, passou, não quero falar sobre isso. Isso me chateia.
- Tudo bem e, como vai seu namoro?
- Namoro?
- É com aquele garoto da sua sala, Pedro, eu acho?
- Ah tá, Pedro e eu não namoramos.
- Ah para, Jú. Desculpa, Júlia. Vocês ficam agarradinhos pelos corredores e não estão namorando?
- Não, Matheus. Não estamos e não estamos ficando também, decidimos ser só amigos. – Ai o Matheus me pegou de conversa durante um bom tempo, acabei deixando a marra um pouco de lado e conversando normal com ele. Fomos chamados logo para o parabéns da Rafa. Meu pai como estava cansado da viagem, resolveu ir embora mais cedo, porém a Rafaela me obrigou a ficar lá, com eles.
- Anda Júlia, vamos beber um pouco – Rafaela.
- Quer embebedar minha irmã, amor? – Biel.
- Só um pouquinho, deixa a jujuba se divertir – Ela me entregou um copo de bebida, dois, três... seis e, logo eu estava bem bêbada. Não costumo ficar assim, já adianto, só que sei lá, estava tão chateada ainda com o lance com o Pedro. E com o Matheus em cima de mim, querendo ser meu “amiguinho”. Então bebi, bebi e dancei, para terem noção de quão bêbada eu estava. Eu não danço.
- Júlia, tá tudo bem? – Era o Matheus.
- É está – Eu puxei ele pela blusa e o beijei. Ninguém ficou surpreso, até um tempo atrás éramos namorados, acho que muita gente aqui nem sabe que terminamos. O Matheus, é lindo. Beija bem. É cheiroso. Tem uma pegada. Ele também estava alterado. Ficamos em um canto nos beijando, nos alisando. Até que minha consciência agiu: PUTA MERDA! O que eu estou fazendo? Me afastei do Matheus, que me puxou pra perto dele de volta. E acabei voltando a beijar ele. Então subimos para seu quarto. Caramba, onde está meu juízo? Que diabos estou fazendo?! O Matheus me jogou na cama e subiu em cima de mim, me beijando. Sua mão, foi descendo percorrendo meu corpo. Seus lábios desciam com pressão sobre meu pescoço, aquilo me provocava arrepios. Na verdade só me lembro disso e, de acordar completamente nua, do lado do Matheus, de manhã.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Domingo, 8 de março de 2015. Acordei completamente tonta, com gosto de bebida na garganta, sem nenhuma peça de roupa, deitada, do lado do Matheus. Que diabos eu fiz na noite passada? Peguei minhas peças de roupa que estavam no chão, me vesti, ajeitei meus cabelos e sai descendo as escadas da casa, em silencio, todos ainda dormiam, deve ser cedo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara