Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
- A campainha não dá leite - Abri a porta e fiquei corada, era a Rhaissa e os meninos, nossos novos vizinhos.
- Oi prima, te liguei várias vezes, mas você estava desmaiada.
- Pois é, mas ahn o que fazem aqui?
- Você poderia nos chamar pra entrar, né Julia? - Rhai
- Af, claro. Entre meninos.
- E eu? - Rhai.
- Desde quando você precisa ser chamada pra entrar, Rhaissa?
- Verdade.
- Então o que devo a honra da visita?
- Viemos te chamar pra fazer alguma coisa...
- Que coisa?
- Então tá calor né gente, que tal irmos pra piscina?
- Eu topo - Disse. E os meninos logo concordaram.
- Ótimo, daqui uns 10min aqui na porta da casa da Jujuba. - Os meninos concordaram e foram pra casa deles, a Rhaissa ficou lá em casa e acabou pegando um biquíni meu emprestado.
Nos arrumamos e fomos encontrar com os meninos, que estavam saindo de casa no mesmo momento que nós. A piscina ficava no fundo do condomínio, por ser dia de semana estava vazio. E assim, eu adoro uma piscina, então já cheguei tirando meu shorts e pulando na água. Logo o Pedro e o Guilherme também pularam e ficamos conversando e eu bem - in- discretamente fui reparando neles, mais no Pedro pra dizer a verdade, ele tem alguns traços que me chamam a atenção, principalmente as tatuagens, ele tem uma perna fechada com uma espécie de dragão vermelho e tals, asas de anjo fechando as costas e pelo que entendi estava começando uma nova no braço, todas perfeitas, tanto nos traços finos, quanto na mescla de cor. Fora o corpo - a Jesus - ele não é muito alto, mais mesmo assim ainda é maior do que eu, um corpo definido, mas nada bombado, apenas definido. Bem o Guilherme também não é de se jogar fora, ele não se parece muito com o Pedro, apesar de serem irmãos. Logo ele saiu da piscina e eu me sentei na beirada da mesma conversando com o Pedro. Ele disse que na verdade é meio irmão do Guilherme, apenas por parte de pai, mas foram criados juntos, assim como o Gustavo que é apenas primo de ambos. Eles já se mudaram bastante, por conta do emprego dos pais, que dessa vez resolveu dar um voto de confiança e deixar os três morando juntos, pra terminar o último ano do ensino médio, que por causa dessas mudanças acabaram não formando ainda. Acabei contando também um pouco sobre mim, meu pai se mudou a cerca de uns 3 anos para a Itália e eu estava morando apenas com meu irmão desde então, eu perdi minha mãe muito cedo, acredito ter uns 3 anos quando ela se foi mas ninguém fala muito sobre isso comigo, porque ela se foi, fugiu. A mãe do Pedro morreu quando ele tinha 8 anos, desde então ele vivia com o pai e a madrasta mãe do Guilherme. Mas, assim como eu, ele não gosta de falar nisso.
- Ei casal - Rhaissa. Sim ela estava se referindo a mim e ao Pedro. Corei.
- Está falando sobre você e o Gustavo, Rhai? - Mais ela não se corou, porque aquela ali, não tem vergonha.
- Não, estou falando de vocês dois de cochicho ai.
- Coisa da sua cabeça.
- Claro que é. Sabia Jú, que o Pedro também competia natação?
- Sério?
- Sim, mas com isso de mudar demais eu parei. Mas você também competia?
- Até meu pai se mudar sim, depois que ele foi embora parei, agora uso a piscina apenas como diversão - Pulei nadando de costas pela piscina.
- Exibida - Disse a Rhaissa me mostrando língua, do lado de fora da piscina - Ela era muito boa, mas deixou de lado.
- Olha pra mim ela continua boa - Disse o Guilherme, confesso que com uma cara de muito safado. Corei.
- Não era nesse sentido que eu estava falando Gui, gostosa ela é mesmo, essa vaca, bonita, magra e ainda nada super bem.
- Mais você também é gostosa Rhai - Disse o Gustavo, ai sim vim a Rhaissa corar. Que gracinha.
- Se você é tão boa assim, Julia, vai uma rápida competição? Uma volta?
- Tá pode ser - Estávamos na borda da piscina e assim que um dos meninos gritaram pulamos, e começamos a nadar, na verdade não sinto muita falta de competir, naquela época meu pai me pressionava demais, mas a sensação de adrenalina e desejo de vencer me deixam saudades, ele estava mais em forma do que eu, em questão de velocidade então por cerca de 1 segundo ele ganhou de mim. - Parabéns.
- Uma revanche?
- Talvez outro dia mas ai, esteja pronto pra perder - Pisquei pra ele.
- Me desafiando?
- Imagina - Sorri. Ficamos brincando um pouco mais na piscina, um pouco tipo, até começar a anoitecer. Ai resolvemos ir para casa, vesti apenas meu short e fomos embora, quando estávamos chegando perto de casa, encontramos com meu tio, o insuportável pai da Rhaissa. Que não gostou nada em nos ver com os meninos. E veio para perto da gente com meu irmão do lado:
- Rhaissa e Júlia, posso saber onde estavam e que roupas são essas?
- Quem te deve satisfação é a Rhaissa, titio. Beijo meninos, até amanhã - Dei um beijo no rosto de cada um, um abraço na Rhai - Mais tarde a gente conversa - E entrei em casa, o Gabriel veio logo atrás de mim.
- Julia.
- Oi.
- Quem são aqueles garotos?
- Eles se mudaram pra casa da frente e estudam comigo e com a Rhaissa.
- Você não devia desafiar nosso tio...
- Seu tio, eu desconheço meu parentesco com aquele homem, bem vou tomar um banho, tirar essa roupa molhada.
- Vamos jantar na casa da Rhaissa.
- Eu não vou Gabriel, prefiro esquentar qualquer coisa aqui pra mim - Dei um beijo no rosto e fui tomar meu banho, lavei meus cabelos, vesti uma roupinha qualquer. O Gabriel já havia ido pra casa da Rhaissa, e eu acabei indo dormir sem fazer nada pra comer.
Pedro Hensey, 19 anos. Irmão caçula do Guilherme, novo affair/crush da Julia.
Gustavo H. , primo do Pedro e do Guilherme, 19 anos.
Guilherme Hensey, 20 anos, irmão mais velho do Pedro.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terça-Feira, 24 de fevereiro de 2015 - Gabriel você não cansa de ser um despertador ambulante não? - Disse ainda sonolenta dando um beijo no rosto dele, que estava escorado na porta do meu quarto. - E você não cansa de enrolar pra sair dessa cama não é? - Somos incansáveis, amor - Fui tomar meu ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara