Fanfics Brasil - Uma nova Júlia. The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: Uma nova Júlia.

163 visualizações Denunciar


Domingo, 8 de março de 2015.


Acordei completamente tonta, com gosto de bebida na garganta, sem nenhuma peça de roupa, deitada, do lado do Matheus. Que diabos eu fiz na noite passada? Peguei minhas peças de roupa que estavam no chão, me vesti, ajeitei meus cabelos e sai descendo as escadas da casa, em silencio, todos ainda dormiam, deve ser cedo ainda. Fui andando até em casa, era longe, mas não tanto assim. Quando cheguei, meu pai ainda dormia e o Gabriel não estava lá. Tomei um banho longo, peguei um biquíni, arrumei uma bolsa e fui pra praia. Sozinha. Subi até a pedra alta, mesmo lugar que vim com o Pedro, uma semana atrás. A vista dali era tão paradisíaca, me ajudava a pensar, ou pelo menos esquecer as coisas, assim como quero esquecer o que aconteceu na madrugada de hoje. Fiquei sentada ali a manhã inteira, meu celular tocou diversas vezes mas, não fiz questão nem de ver o visor para saber quem era. Quando ia dar umas 13h, resolvi voltar pra casa.


Pela reação do meu pai ele estava nervoso: - Júlia, onde você estava?


- Na praia.


- Ficamos preocupados você não atende esse celular.


- Está tudo bem pai, só quis sair um pouco.


- Não custava avisar, filha. O Gabriel está feito um louco atrás de você, ele disse que acordou e não te achou na casa da Rafaela e ficou preocupado.


- Cadê ele?


- Dormindo.


- Almoçou?


- Sim, na casa do Miguel. Vai lá comer também.


- Ah não, depois faço algo para comer paizinho, vou ir deitar um pouco – Dei um beijo no rosto dele e fui me deitar. Acabei não demorando muito pra pegar no sono. Assim como não demorei pra acordar também, a Rhaissa estava lá me acordando:


- Rhai – Abracei ela.


- Julia o que aconteceu? – Não queria falar sobre a burrada que eu fiz de madrugada. – Você está me preocupando Jujuba.


- Fiquei com o Matheus...


- Você o que? Júlia...


- Não briga comigo, não sei o que me deu, eu agarrei ele e acordei na cama dele.


- Poxa, Jujuba. Você anda rainha em fazer merdas em.


- Nem me diga – Deitei no colo dela, que ficou aninhando meu cabelo.


- Ai o que faço com você, Jujuba.


- Da colo, tô carente.


- É né, apronta e fica carente.


- Poderia ter feito isso com qualquer um mas, com o Matheus? Depois de tudo o que ele me fez? Sou uma idiota mesmo.


- Você estava bêbada?


- Mais louca que o Batman, Rhaissa.


- Então perdoou seu erro, Jujuba.


- Obrigado, por me reconfortar.


- Vamos na casa dos meninos?


- Sério?


- Sim, por favor? Diz que sim, ficar enfurnada nesse quarto, não vai fazer você destranzar com o Matheus.


- Não mesmo, mais ir lá, com o Pedro...


- Já está querendo pegar o Pedro, de novo? Está terrível em Jú.


- Não Rhaissa, não viaja, Pedro e eu decidimos ser só amigos, sabe.


- Claro. Amigos com benefício.


- Sem benefício.


- Acredito. Agora levanta, lava esse rosto e vamos lá, Júlia.


- AAH, tudo bem Rhaissa, esqueço que não tem como lutar contra você. – Me levantei, troquei de roupa, lavei o rosto e fui saindo do quarto com a Rhaissa quando o Gabriel me puxou pelo braço até o quarto dele:


- O que te deu, Júlia? Saiu da casa da Rafaela sem dizer nada a ninguém, simplesmente foi embora?


- Nada, só não quis incomodar ninguém.


- Nem ao Matheus você disse nada e, bem... – Ele viu eu dormindo com o Matheus. Ótimo!


- E porque falaria algo pro Matheus? Foi só um remember, uma noite, pronto, acabou!


- Você não é desse jeito, Júlia. Uma garota de uma noite só.


- É, não era. Ser certinha demais, me garantiu o que até hoje? Um belo par de chifres? Um garoto que fica comigo mais não quer nada sério? Quer saber, Biel, cansei de ser a “boazinha”, a lindinha, docinha. Cansei – Sai do quarto dele com a Rhaissa e quando paramos do lado de fora de casa, ela ainda me olhava assustada. – O que foi Rhaissa?


- Estou pasma com sua rebeldia Júlia.


- AH é verdade, cansei, de ser a Júlia boazinha, só me lasquei até hoje.


- O que quer dizer com isso Júlia?


- Que essa Júlia morreu, se querem garotas igual a Carolina, serei igual ela, ela é mais valorizada do que garotas como eu.


- Não viaja, Júlia.


- Aguarde, Rhaissa... Aguarde. – Batemos na porta da casa dos meninos que já nos esperavam. Claro, Rhaissa já tinha combinado com eles antes de me chamar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi – Cumprimentei eles com um beijo no rosto e fui entrando, me sentando no sofá, o Pedro, logo em seguida veio atrás de mim: - E ai? Como foi ontem na casa do Matheus? - Não quero mesmo falar sobre isso, Pedro. - Porque Jú, o que aconteceu? - Aconteceu que essa daí é a rainha em fazer merda. – Rhaissa. - Cala a boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais