Fanfics Brasil - 21º Capitulo The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: 21º Capitulo

17 visualizações Denunciar


- Oi – Cumprimentei eles com um beijo no rosto e fui entrando, me sentando no sofá, o Pedro, logo em seguida veio atrás de mim: - E ai? Como foi ontem na casa do Matheus?


- Não quero mesmo falar sobre isso, Pedro.


- Porque Jú, o que aconteceu?


- Aconteceu que essa daí é a rainha em fazer merda. – Rhaissa.


- Cala a boca, Rhaissa.


- O que você fez? Bebeu demais? Dançou em cima da mesa? Tirou a roupa?


- QUER SABER MESMO PEDRO? Eu dormi com o Matheus – Meus olhos já se encheram de água e eu sai da casa deles e, meio que por impulso fui pra piscina, no fundo do condomínio. Não sei porque estou chorando, vergonha talvez, como fui burra MEU DEUS!!! Dormir com o Matheus? Depois de tudo que aquele idiota me fez. Chorei mais ainda, com esses pensamentos, até que alguém sentou do meu lado, pensei que fosse o Pedro mas, era o Guilherme:


- Ei vem cá, pequena – Ele me puxou pra perto dele e me abraçou. Guilherme e eu, nunca fomos de conversar, devo ter trocado pouquíssimas palavras nestes dias com ele mas, aquele abraço estava reconfortante, ele não quis ouvir nada, apenas me abraçou. – Não sei porque está tão mal por ter dormido com esse cara, Júlia, você é dona de si mesma, não precisa ter vergonha de ter dormido com esse cara.


- Não é vergonha, Gui, é revolta, o Matheus me fez de idiota, me traiu e eu fui lá, fiquei com ele, depois de tudo isso.


- Relaxa, Jú. Esquece isso, esse cara, bola pra frente, você é linda demais pra sofrer por coisas assim.


- Obrigada, Gui. Sabe você é legal – Abracei ele.


- Obrigado, agora vamos embora?


- Vamos – Me levantei da beirada piscina e fui embora com ele, só que fui pra minha casa. Até porque amanhã tem aula, me despedi do Guilherme ali na porta e entrei. Indo direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira, 9 de março de 2015 Acordei com o meu despertador de sempre, Gabriel. Levantei, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, vesti meu uniforme e sai atrasada como sempre, deu tempo apenas de dar um beijo no Gabriel e no meu pai. E quando sai, todos já me esperavam, na porta da casa da Rhaissa: - Jujuba – Ela me abraçou – Tá m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais