Fanfics Brasil - </3 The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo:
194 visualizações Denunciar


Segunda-feira, 9 de março de 2015


Acordei com o meu despertador de sempre, Gabriel. Levantei, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, vesti meu uniforme e sai atrasada como sempre, deu tempo apenas de dar um beijo no Gabriel e no meu pai. E quando sai, todos já me esperavam, na porta da casa da Rhaissa:


- Jujuba – Ela me abraçou – Tá melhor?


- É estou – Cumprimentei os meninos e fomos andando pra escola, quando estávamos quase chegando o Pedro me puxou pelo braço, ele estava sério: - O que aconteceu Pedro? Que cara é essa? – Ele me puxou pela cintura e me beijou, gosto tanto daquele beijo, daquele abraço, daquele perfume mas, tínhamos combinado sermos só amigos: - Pedro.


- Desculpa Jú, não sei o que me deu.


- Tudo bem, Pedro. – Fui andando na frente mas, ele me puxou de novo – Vamos chegar mais atrasados Pedro.


- É que... Imaginar aquele idiota, passando a mão em você, te beijando, te possuindo, aaah – Ele socou o muro atrás de mim, tá eu assustei.


- Ficou com ciúmes de mim, Pedro?


- Talvez, fiquei com tanto ódio, que não consegui ir lá te dar atenção quando saiu chateada, Desculpa. – Ele foi andando na frente, ele estava sem graça. E eu logo o alcancei. Quando passamos da porta da escola, trombamos com o Matheus, gelei naquele momento. O Pedro, passou a mão na minha cintura, o que não inibiu o Matheus.


- Júlia... Podemos conversar?


- Não tenho nada pra conversar com você Matheus. – Sai puxando o Pedro.


- NADA? – Porque ele está gritando? – VOCÊ DORME COMIGO, BEM DORMIR FOI A ÚLTIMA COISA QUE FIZEMOS – Todo mundo já olhava pra nós – E AI VOCÊ SAI, SEM DAR SATISFAÇÕES, IGUAL UMA P*IRANHA.


- Mas não é assim que você gosta Matheus? Porque quando eu era certinha você me trocou por uma desse cacife, então me deixa, me esquece e para com essa ceninha e, agora muito obrigado, agora todo mundo sabe que fui trouxa duas vezes, ter dormido com um idiota como você. – Sai andando, sem o Pedro mas, ele logo me alcançou. E me abraçou, acabei chorando.


- Ei Jú, não chora. – Me controlei, porque minha vontade é de voltar lá e matar o Matheus e fui pra sala com o Pedro.


- Onde vocês se enfiaram? Achei que não iam mais assistir aula – Gustavo.


- O Matheus, aquele idiota, estava fazendo cena lá em baixo – Pedro.


- Ele estava gritando pros quatro ventos que eu fui idiota, duas vezes – Afundei minha cabeça na cadeira e, o Gui veio pra perto de mim.


- Ei, não fica assim, lembra que você é linda demais pra sofrer, com aquele moleque.


- Ai Gui, obrigada – Abracei ele. E o Pedro fechou a cara na hora. Logo a professora chegou e começou a ministrar a aula. Fiquei com a cabeça enfiada no caderno deitada. Falo que vou virar uma nova Julia versão Caroline mas, essa não sou eu. Mesmo que eu tente mudar, acho que sempre vou ser uma tola.


Na hora do intervalo, o Guilherme me obrigou a sair da sala. Me sentei na mesma mesa de sempre, coloquei meus fones de ouvido e fiquei na minha, até a songamonga da Carolina aparecer:


- Jujuba, não perdeu tempo em, pegou o Matheus.


- É estou aprendendo com você, Carolina – Sorri ironicamente.


- Com certeza, da ate orgulho vê a santinha da Jujuba se rebelando, foi uma noite só?


- Foi Carol, pode ficar pra você, Matheus não me interessa em nada.


- Ah ultimamente, não quero Matheus... Quero Pedro mesmo, ele te falou que saímos sábado? – Oi?


- E porque ele me falaria? Somos só amigos, Carolina, o que ele faz, principalmente com você, não me diz respeito. Se quiser, pode pegar o Pedro, Matheus, o diabo a quatro pra você, Carol.


- Muito obrigada – Ela então, se inclinou na mesa e beijou ele, ali do meu lado, na frente de todo mundo e ele retribuiu, não resistiu em momento algum. Af. Me levantei e passei entre eles, atrapalhando aquela cena ridícula. E fui pra quadra. É aquela cena ridícula me afetou, não me perguntem porque, não tenho nada com o Pedro mas, pelo ciúmes dele hoje de manhã mas, é bobeira. Não vou ser trouxa, não vou ser trouxa.


Falando em ser trouxa, o Matheus apareceu:


- Júlia, desculpa por mais cedo.


- Desculpar porque, Matheus? Por gritar pro colégio inteiro que eu fiquei com você, que eu tenho uma capacidade enorme de ser retardada. Não precisa – Levantei e deixei ele lá sozinho, fui pra sala de aula. O Guilherme veio atrás de mim e, ficamos conversando. Quando o intervalo acabou e, todos voltaram pra sala, o Pedro veio pro meu lado mas, eu ignorei ele e continuei conversando com o Guilherme, até quando a professora veio pra sala, que foi quando eu me calei até o termino da aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais