Fanfics Brasil - 3º Capítulo/ The Little Things ♥

Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance


Capítulo: 3º Capítulo/

308 visualizações Denunciar


 Terça-Feira, 24 de fevereiro de 2015


 


- Gabriel você não cansa de ser um despertador ambulante não? - Disse ainda sonolenta dando um beijo no rosto dele, que estava escorado na porta do meu quarto.


- E você não cansa de enrolar pra sair dessa cama não é?


- Somos incansáveis, amor - Fui tomar meu banho rápido, me ajeitei pra ir pra escola peguei minhas coisas, tomei meu copo de suco.


- Toma café direito, Julia. Você não comeu ontem.


- Sem fome, como na escola. Beijo - Dei um beijo no rosto dele.


- Nosso pai ligou...


- Que bom - Ignorei o fato, nosso pai nunca liga pra mim, ao menos que seja pra brigar. Assim que sai de casa os meninos, também estavam saindo, indo pra escola - Bom dia meninos - Dei um beijo no rosto deles - Vamos rápidos, senhores atrasados e a Rhaissa vai me matar - Assim que chegamos na casa dela, ela me deu um abraço e puxou minha orelha, por estar atrasada novamente, mas mudou o foco quando viu o Gustavo. Claro. Fomos conversando pra escola, já chegamos um pouco atrasados então fomos pra sala direto, assistimos as aulas, na máxima preguiça mas hoje até que passou rápido e fomos para o intervalo, como ontem, me sentei na minha mesa de sempre, esperando eles comprarem seus lanches, mais assim que eles vieram, a senhora biscarte Carolina veio atrás, claro três homens gatos, não sei como ela não apareceu ontem:


- Oi meninos, prazer Carol - Revirei os olhos - Sejam bem vindos ao colégio - A Rhaissa quase tinha colocado um escudo protegendo o Gustavo dela, mas desnecessário os olhos dela estavam focados em outra pessoa, o Pedro. - Qual o nome de vocês? - Af. Os meninos estavam quase babando e se apresentaram totalmente atrapalhados.


- Não tenho estômago pra isso - Me levantei e fui saindo, mas claro, já sabia que ela ia me alfinetar.


- Jujuba, como você está? As férias como foram? E o Math viu muito ele?


- Oi Carol, foram ótimas acredita, sem ter que ver sua cara não teria como ser ruim. Matheus? Achei que estivesse com você, ele gosta mais de piranhas. Gente vejo vocês na sala, só cuidado ao respirar, porque o ar aqui está contaminado, com o vírus de piranhisse crônica. - Fui saindo, me sentei na quadra. Bem a minha empatia com a Carolina não é atoa, ela se fez de amiga minha e da Rhai durante vários anos, mas ela é o tipo de pessoa que não serve pra ser amiga, a inveja dela impede isso e bem, não me achando, nem me gabando, mas ela sempre quis tudo o que eu tinha, inclusive meu namorado, Matheus. Peguei eles se comendo, literalmente, no réveillon, na praia, na frente de todo mundo. Desde então não havia a visto, nem a ele, que se mudou eu acho, mas não faz diferença. Logo o intervalo acabou e voltei pra sala, encontrei com os demais na mesma. Me sentei quieta na minha, mas a Rhai veio conversar comigo: - Tá tudo bem, Jú?


- Está sim, tudo bem - Sorri e fui prestar atenção na aula, fiquei quieta a aula toda, me lembrar do Matheus nunca era bom. Mais logo a aula acabou e fomos embora, estava saindo abraçada com o Pedro e novamente trombamos com a Carolina:


- Está rapidinha em Jú, pegando o Pedrinho, vou querer compartilhar esse também.


- Até porque o Matheus já te deu um pé na bunda, precisa de outro né.


- O Matheus me deu um pé na bunda? - Ela riu debochada - Veremos isso sábado, no baile. Até mais querida. - Ela saiu rindo vitoriosa. Ótimo. O baile, nem me lembrava mais disso. Fomos embora, eu fiquei quieta na minha até chegarmos em casa.


- Até mais meninos - Entrei em casa, fui pro meu quarto, joguei minhas coisas na cama e fui tomar um banho, depois acabei pegando no sono. 




 


 



Carolina Cavalcantti, 17 anos, ex-amiga da Julia.



Gabriel Bessa, 26 anos, irmão mais velho da Júlia, advogado, trabalha na empresa do pai, com o tio. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorei muito pra acordar, estava muito calor e confesso que fiquei pensando no que a Carolina disse "- Veremos isso no baile." Será que o Matheus vai vim? Será que ele está na cidade? Desde o dia do réveillon não o vejo e nem quero. Resolvi me levantar, coloquei um biquíni simples, prendi meu cabelo em um coque, vesti um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20

    Não gosto dessa matheus run kk

  • laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44

    Amei, amei, amei ;)

  • laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12

    Já amei essa fic de cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais