Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
- Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2015
- Enfim hoje é sexta feira o/ eu não fui na aula, o Gabriel me deixou faltar. Com muito custo mais deixou. Os meninos foram me procurar na hora de ir pra aula mas o próprio Gabriel tratou de dispensar eles. Depois umas 9h30 a Rhaissa me ligou, perguntando porque eu não fui na aula, que eu tinha deixado o Pedro sozinho e a ariranha da Carolina foi dar em cima dele, mas ele a cortou. Fingi não ligar mas adorei saber que ele cortou aquela ariranha haha. Depois daquilo levantei, arrumei casa, havia chamado os meninos para almoçar lá em casa e depois ia às compras com a minha priminha. Comecei a preparar uma comida pra gente, depois fui tomar meu banho, vesti uma jardineira/short, um cropped branco estava muito calor, prendi meu cabelo. E fiquei esperando eles chegarem da escola, coisa que aconteceu rapidamente. Abri a porta pra eles e lá veio a Rhaissa: - Prima está proibida faltar de aula, não suportava mais ouvir seu nome.
- - Porque? - Ela olhou pro Pedro que estava todo sem graça, então nem rendi assunto. Tadinho. Coloquei o almoço na mesa e comemos sem muita cerimônia. Em seguida vieram piadinhas do Gustavo, falando que eu já podia casar com o Pedro porque eu sabia cozinhar, quase enfiei minha cabeça debaixo da mesa, de vergonha :O Depois do almoço, o Pedro me ajudou a arrumar a cozinha.
- - Vai fazer o que hoje?
- - Compras com a Rhaissa.
- - Compras? Ai que patricinha gente - Ele jogou agua em mim e eu me vinguei, e sim isso virou uma guerra, e eu quis matar ele. A Rhaissa foi se arrumar enquanto eu conversava com os meninos. - Mais tarde quando você chegar, o que vai fazer?
- - Não sei. Alguma sugestão?
- - Vou pensando até você chegar.
- - Tá bom - Sorri - Agora vou me arrumar, fiquem a vontade, meninos.
- - Claro - Deixei eles lá com a Rhaissa e fui trocar de roupa, porque eu estava toda molhada. Graças a brincadeira super madura entre Pedro e eu. Me arrumei e voltei pra sala, os meninos foram embora e a Rhai e eu fomos pegar nosso táxi que já havia chegado pra nos pegar e partiu compras haha. A primeira coisa que fizemos quando chegamos no shopping foi procurar nosso vestido para o baile, o meu achei rapidamente, mais o da Rhaissa deu trabalho, porque ela não gostava de nada mas quando achamos também, o vestido era perfeito. Depois fomos comprar outras - várias - roupas, sapatos, maquiagem. E depois fomos comer com aquele tanto de sacola, meu pai vai enfartar na Itália quando a fatura do cartão chegar. :* Depois que comemos, resolvemos ir embora, estávamos mortas. Pegamos um táxi de volta pra casa e rapidamente chegamos, assim que chegamos na entrada do condomínio os meninos estavam lá, sentados conversando e assustaram com aquela quantidade de sacola:
- - Como vocês conseguem gastar tanto? - Disse o Guilherme perplexo.
- - Vocês poderiam vim nos ajudar, só pra constar - Disse. O Pedro se levantou e pegou praticamente todas as minhas sacolas. Mas coitado mesmo foi do Gus, que teve que pegar quase todas as da Rhaissa ela é bem mais gastadeira do que eu. O Guilherme teve que ajudar ele, a levar as sacolas até a casa da Rhaissa. O pai - insuportável - dela estava na entrada com uma cara nada boa, não sei se pela companhia dos meninos ou pelo tanto que a Rhaissa gastou.
- - Rhaissa que quantidade de sacolas são essas?
- - Comprinhas paizinho - Ela deu um beijo no rosto dele, pegou as sacolas na mão do Gustavo e do Guilherme e foi entrando - Você vem Jú?
- - Claro que ela vai, o Gabriel está ai.
- - Não Rhai vou pra casa, tenho compras para guardar, não estou grudada no Gabriel. Você vem comigo Pedro? - Ele apenas assentiu
- - Vou ligar para seu pai Julia, ele vai saber da sua petulância.
- - Aproveita e avisa ele pra preparar o coraçãozinho dele, porque quando a fatura do meu cartão chegar ele vai enfartar. Beijos. Rhai depois te ligo, pra combinarmos de ir no salão amanhã.
- - Tá. Beijos - Ela mandou beijo no ar e entrou com meu tio. E eu fui seguindo até em casa com o Pedro.
- - Obrigado pela ajuda - Sorri
- - Ganho só um sorriso como agradecimento?
- - Não. Ganhou um obrigado também.
- - Boba. Deixa ver o vestido que comprou pra usar amanhã
- - E estragar a surpresa, não. Amanhã você vê, agora vou entrar, estou cansada - Dei um beijo no rosto dele que virou um pouco o rosto e acabou pegando no cantinho da boca. Dei um soco no braço dele e sorri em seguida.
- - Até amanhã.
- Até. - Entrei e fui direto pro meu quarto, joguei as sacolas na cama, tomei meu banho, guardei direitinho minhas compras, liguei pra Rhaissa e ai finalmente, dormi.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado, 1 de março de 2015 Ai finalmente o dia do baile. Acho que nunca fiquei tão ansiosa por este dia, como hoje. Levantei era umas 8h, tomei um banho rápido, me ajeitei basicamente, tomei meu café sozinha, o Gabriel ainda estava dormindo. Também né, hoje é sábado. Depois fui pra casa da Rhaissa que já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara