Fanfic: The Little Things ♥ | Tema: Romance
- Julia, Julia acorda - Era o Gabriel, pelo jeito já estava me chamando, pela 5ª vez ou mais. - Pensei que você tivesse um baile pra ir.
- Ai caramba. Dormi demais - Me levantei correndo, faltava menos de uma hora pro Pedro me buscar e nem banho eu havia tomado ainda. Sorte que meus cabelos já estão praticamente pronto, tive apenas que me vestir e me maquiar. E assim que eu terminei o último detalhe o Pedro chegou.
- Jú, seu amiguinho chegou - Disse o irmão mais ciumento do mundo escorado na porta do meu quarto me olhando.
- Que tal?
- Está linda - Ele me abraçou - Nosso pai ia gostar de te ver assim tão linda.
- Se ele quisesse estaria aqui Gabriel. Bem vou indo.
- Aproveite e evite confusões.
- Já sabe que ele voltou né?
- Sim eu o vi - Fomos até a porta onde o Pedro me esperava e sorriu assim que me viu - Cuida bem da minha irmã.
- Pode deixar, vamos? - Ele me pegou pela mão e deu um beijo na mesma, eu sorri. E fomos. Bem ele me levou até o carro, nem sabia que ele tinha um. Ele abriu a porta para mim, ele estava muito cavalheiro, aquilo estava bem engraçado. A festa era na escola mesmo então logo chegamos. Eu travei assim que vi a Carolina do lado dele, do Matheus, o Pedro percebeu. - Prometi não deixar ele chegar perto de você. E vou cumprir. E esse vai ser o melhor baile da sua vida, até hoje.
- Quero só ver - Ele estacionou o carro. E novamente, agiu como um cavalheiro e abriu a porta do carro pra que eu pudesse descer.
- Você está linda, mais do que o normal - Fiquei sem graça. Ele me pegou pela cintura e foi me conduzindo com ele até a entrada da escola, onde estava aquele casal nojento.
- Pedrinho, Jujuba. Se lembra do Matheus? Claro que lembra, pergunta boba - Antes que eu pudesse responder o Pedro me tirou dali. E assim que entramos vimos nossos amigos, a Rhai estava linda, e os meninos também.
- Rhai, você está linda - Abracei ela.
- E você então né, Jujuba - Cumprimentei os meninos e voltei a conversar com a Rhaissa - Você viu ele?
- Sim.
- E tá tudo bem?
- Está sim - Sorri. Realmente estava tudo bem. Eu imaginava esse reencontro sendo muito pior. Ela foi dançar com o Gustavo. O Gui já havia sumido a tempos com a peguinha dele, ficando apenas eu e meu amigo, Pedro. - Vamos beber?
- E você bebe?
- Um pouco - Sai puxando ele. Que teve que pegar o copo pra nós dois, porque eu ainda sou de menor ¬¬. Bem, eu não danço, aquilo ali só estava bom por causa do Pedro, ele realmente é uma ótima companhia.
- Jú, preciso ir no banheiro. Você fica bem sozinha?
- Relaxa - Ele me deu um beijo na testa e foi. Fiquei quieta com a minha bebida, observando as pessoas, se beijando, dançando, entre outras coisas. O Pedro estava demorando. E com isso o Matheus chegou perto de mim:
- Julia?
- Sai de perto de mim.
- A gente precisa conversar.
- Sobre o que Matheus? - Ri debochada - Do que você e a Carol fizeram comigo? Não precisa eu vi. Agora sai daqui.
- Me ouve.
- Você ouviu ela, sai daqui.
- Quem você pensa que é?
- Quem "você" - deu ênfase - pensa que é? Já não fez mal de mais pra Jú não? - Não entendi mais nada, quando vi um estava tentando acertar o outro com socos. E bem acertaram mesmo, mas graças a Deus os meninos vieram separar.
- Vem Pedro, vamos sair daqui - Sai puxando ele pra perto do bar, onde eu pedi umas pedras de gelo e um pano e coloquei onde o Matheus o tinha acertado.
- Ai
- Fica quieto - Eu fico extremamente nervosa com brigas, pancadarias. Com isso meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Desculpa Jú, acabei com sua festa, não cumpri nada daquilo que te prometi.
- Você não acabou com nada, obrigado por estar aqui comigo - Pressionei novamente o gelo no corte da boca dele, que reclamou novamente - Vamos embora?
- Certeza?
- Sim - Então fomos até o carro. Dispensei o cavalheirismo só queria sair dali - Só não quero ir pra casa.
- Tudo bem - Ele foi rodando com o carro, por vários lugares - Praia?
- Pode ser - Então seguimos até a praia. Onde ele estacionou e seguimos pra areia.
laliter_sempre: Como é bom saber que já gosta <3<3 bem vinda, linda.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O céu estava completamente estrelado aquela noite, a lua estava cheia e sua imagem era praticamente nítida no mar, encostei minha cabeça no ombro dele. Não conversamos muito sobre o que aconteceu hoje, ficamos falando apenas de nós. Nossas paixões, hobbies, vícios, coisas que ainda não tivemos tempo de conversar. - Tive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/03/2016 - 23:47:20
Não gosto dessa matheus run kk
-
laliter_sempre Postado em 08/03/2016 - 23:02:44
Amei, amei, amei ;)
-
laliter_sempre Postado em 28/02/2016 - 00:29:12
Já amei essa fic de cara