Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
– Então, sexta tem a inauguração de uma boate aqui perto poderiamos ir o que acha?
Alfonso quebra o silencio mais eu não vou aceitar.
– Não vai dar.
– O que eu fiz?
– Porque acha que fez algo?
– Você tava voltando não queria me encontrar? – antes de eu responder ele continua – E agora rejeita meu convite.
– O que deu em você? Não havia te visto e já ia voltar pra casa e sou uma mulher ocupada se você não sabe.
– Desculpa não queria te deixar brava, é só que...
Ele não continua
– Fala Alfonso
– Gosto de sua companhia
– Também gosto da sua porém meu marido não.
– Por favor vamos
– Nãi sei se poderei, bom se Paul sair talvez.
– Eba.
Ele me dá aquele sorriso lindo dele e não tem como eu ficar séria então sorio de volta.
– Posso te contar uma coisa?
– Diga Alfonso.
– Você é muito linda.
– Obrigado
Merda sei que corei.
– E fica mais linda quando está com vergonha.
– Para Alfonso
– Já parei.
Começamos a correr juntos e conversamos bastante Alfonso é um homem muito inteligente, me contou muita coisa sobre seu trabalho mesmo eu não entendo nada ficava admirada com sua sabedoria e me deu uma vontade de fazer o que sempre quis porém Vinicius nunca deixará, Alfonso também me contou sobre sua época na escola era um brigão de primeira sempre foi namorador de certa forma é engraçado como ele confia em mim para me contar tais coisas.
– E você?
– Eu o que?
– Me fale mais de você
– Tipo o que?
– Sei lá, vai me conte um segredo.
– Quando tinha 6 anos cupei meu cachorro de ter comido o bolo do meu pai – digo envergonhada cachorro não come bolo não que eu saiba e poxa com 6 anos devorei um bolo – Eu sei não dá pra acreditar mais não foi de uma vez, passei o dia sozinha com minha babá e aos poucos ia pegando quando vi já tinha acabado.
– Gostava de pegar as barbies de minha irmã
– Como assim?
– Gostava de cortar os cabelos delas.
– Tadinha.
– Eu tenho que voltar pra casa
– Eu também
– Vamos juntos então
♥♥♥
Bryan me deixou no parque pra evitar que Paul nos visse juntos, e como eu previa ele me esperava na sala lendo o jornal.
– Bom dia – digo sorridente vou lhe dar um beijo e ele vira o rosto – Dormiu bem?
– Sim
Ele diz sem se dar o trabalho de me olhar, vou fingir que isso não me abala.
– Que bom, já tomou café?
– Ah por favor para.
– O que eu fiz?
– Acha que sou idiota, sei que anda se encontrando com aquele médico ridiculo.
– Isso não é verdade.
– Não minta
– Como tem tanta certeza de algo que não viu?
– Eu não vi, mais sei você não conhece ninguem aqui a não ser aquele idiota, e ontem vi roupas de sair na poltrona do quarto.
– Ta enganado, apenas peguei aquela roupa e separei na esperança de você chegar cedo e agente sair pra jantar
– Essa eu vou deixar passar Anahi porque não tenho provas mais deixa eu ver que você já sabe o que acontece.
Ele se lavanta e sai de perto de mim.
♥♥♥
Já está de noite to aqui chateada sozinha sem nada pra fazer, liguei pros meus pais, pra algumas amigas e só Paul saiu de novo com certeza vai chegar tarde, meu celular começa a tocar e vejo o nome Poncho na tela, trocamos nossos telefones ontem eu havia me esquecido, dou uma corridinha e pego meu celular da cômoda .
– Olá princesa
– Olá doutor
– Está ocupada ?
– Pelo contrario, estou sozinha sem nada pra fazer
– Que tal um cineminha?
– Que horas?
– Pode me encontrar no parque dentro de 1h senhora Bennet?
– Claro doutor Kavanagh
– Te vejo lá.
Desligo e corro a procura de uma roupa para vestir, escolho uma calça jeans cinza e uma blusa de mangas cumpridas vermelha, sei que não devia ir mais desta vez serei cuidadosa Paul não saberá e também se ele pode sair porque eu não?
Tomo um banho depois apenas com uma toalha em volta do meu corpo começo a escovar meus cabelos deixando ele como gosto cheio de ondas, coloco minhas roupas uma sapatilha cinza e faço uma make leve pego minha bolsa e dentro coloco minha carteira, celular, batom e um observente mulher tem que andar previnida, falta 5 minutos pra eu me encontrar com Alfonso que já deve estar em minha espera.
Saio de casa trancando tudo e caminho até o parque que é proximo de casa. Chegando lá avisto Alfonso com o celular na mão digitando ele me ve e guarda o celular e me cumprimenta com um beijo na testa, algo que me deixou sem graça.
– Você está linda.
– E você um pecado
E está mesmo, ele usa uma calça jeans escura uma blusa de mangas cumpridas azuis e gola em "v" seus cabelos estão como sempre bem penteados e seu perfume está me deixando louca.
– Vamos?
– Sim, sim.
Alfonso é um cavaleiro abre a porta pra mim como fez ontem, estou gostando disso ele me respeita posso ver que sente um carinho por mim, sabe aquele carinho de um irmão mais velho com sua irmã mais nova? Acho que assim que Alfonso me vê como sua irmãzinha, sinto-me protegida com ele e acho que ele é como o irmãos mais velho que nunca tive.
♥♥♥
Acabamos de chegar a vinda até aqui foi divertida cantamos muito rimos bastante até parece que somos amigos desde sempre.
– Qual filme você quer ver?
– Eu queria...
Meu coração parou não é verdade o que vejo, Paul está na fila pra comprar os ingressos com uma morena linda os dois riem ela passa a mão em seu rosto e olha pra ele com ternura, merda meus olhos começam a encher de lágrimas mais me recuso a chorar aqui.
– Anahi o que foi? –Alfonso olha pra onde olho e vê o que está me matando por dentro – Merda, Anahi não vale a pena chorar por ele.
Não respondo não saio do lugar o que fazer se o homem que amo está em na minha frente com outra? Meu coração doi sinto como se fosse explodir de tanta dor, o que eu faço?
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei se choro ou se corro pra longe daqui, só sei que é o oposto que faço, Alfonso tenta conversar comigo mais não ouço nada, agora a dor foi tomada por ódio e sem pensar vou até onde Paul está com a moça. – Olá Paul – digo com um sorriso frio que até então eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.