Fanfics Brasil - Capítulo 4 Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 4 Parte 1

1234 visualizações Denunciar


  Não sei se choro ou se corro pra longe daqui, só sei que é o oposto que faço, Alfonso tenta conversar comigo mais não ouço nada, agora a dor foi tomada por ódio e sem pensar vou até onde Paul está com a moça.


– Olá Paul – digo com um sorriso frio que até então eu não sabia que tinha.


  Ele me olha medo passa em seu olhos mais logo depois só vejo furia muita furia.


– Elena o que faz aqui? – me diz seco e a morena ali sem entender nada.


– Não vai me apresentar sua "amiga" – digo a palavra amiga com um pouco... mentira com muito sarcasmo.


   Paul pede licença pra mulher e sai me rebocando pra londe dela e de todos.


– Que merda é essa Anahi? - pergunta calmo mais sei que quer explodir.


– Eu que pergunto Paul, eu esperava qualquer coisa de você menos uma traição – uma lágrima teimosa escapa e eu a limpo imediatamente.


– Eu tenho amigas Anahi


– E todas te tratam com o mesmo carinho?


  Ta agora as lágrimas rolam sem parar e não as limpo não tenho forças meu mundo desabou, meu coração doi minha cabeça vai explodir minhas mãos tremem, sinto como se tivesse perdido o ar, a alegria de viver se meu mundo colorido se tornasse preto e branco, ai que dor.


  Eu não vou suportar isso está me rasgando me destruindo, droga eu amava esse imbecil.


– Você veio com aquele idiota ali? – Ele aponta para direção de Alfonso eu olho ele está querendo vir pra cá, faço que não com a cabeça.


– Eu tenho igos Paul– devolvo suas palavras – E aquela moça é mais que uma amiga, você acabou com minha vida seu idiota, imbecil.


  Começo a dar tapas em seu peito. Paul me agarra tentando me acalmar e eu me soltar de seus braços chorando e batendo nele gritando.


– Monstro como pode te dei todo meu amor e é assim que retribui.


– Chega Anahi – Paul me solta – Só porque você saiu com aquele médico da pamonha vamos voltar pra casa.


– NÃO!!! – Grito descontrolada fazendo um show pra quem está perto.


– Não?


– Não,vou ficar vou fazer a porra do tratamento com você ao meu lado ou não.


   Sai de lá com o coração na mão, eu perdoaria tudo menos uma traição se bem que não posso ter tanta certeza assim.


  Chego até Alfonso soluçando de tanto chorar, ele apenas me abraça e me leva dali.


                 ♥♥♥


  Alfonso me levou pra um lugar afastado não falou uma palavra apenas me deixou com meus pensamentos, chegamos em um lugar aberto a grama verde com flores pequenas não sei a cor ao certo está muito escuro aqui, escuro como meu coração e minha alma.


   Alfonso liga o farol e sai do carro pega algo no porta-malas e estende um pouco a frente do carro, é um lençol.


Porque ele tem um lençol no carro?


  Depois de ter estendido o lençol no chão ele volta abre a porta pra mim e me leva até o lençol e eu me sento com ele ao meu lado, ele me abraça e eu choro com o coração em pedaços e ficamos assim calados e abraçados, e não consigo parar de chorar não tem como evitar a dor aguda no meu peito esse sentimento de que tudo foi perdido, de que não existe esperança ele acabou com minha vida acabou com minha vontade de viver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de um tempo saio de seus braços sentindo os olhos pesados de tanto chorar. – Está melhor? – ele me pergunta com ternura em sua voz, me deito e admiro as estrelas que brilham – Anahi? – Estou Alfonso, obrigado.   Ele se deita também – Não fica assim você é forte e eu já havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais