Fanfics Brasil - Capítulo 4 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 4 Parte 2

856 visualizações Denunciar


  Depois de um tempo saio de seus braços sentindo os olhos pesados de tanto chorar.


– Está melhor? – ele me pergunta com ternura em sua voz, me deito e admiro as estrelas que brilham – Anahi?


– Estou Alfonso, obrigado.


  Ele se deita também


– Não fica assim você é forte e eu já havia te dito, você merece algo melhor que ele.


– Eu... eu o amo


PONCHO HERRERA


   Ver Anahi daquele geito me destroi,doi na minha alma eu estou sebtindo sua dor, droga ela não merece passar por isso, mesmo conhecendo Anahi pouco pude ver que é uma mulher doce e fatal ela apenas não sabe o poder de sedução que tem, qualquer homem iria amar ter ela ao lado


Inclusive você – meu inconsiente filho da puta joga a verdade em minha cara.


– Eu... eu o amo – Ela diz ainda olhando para as estrelas.


– Sim e ele não soube dar valor a esse amor e você não merece passar por isso, ele não te merece  você tem o direito de ser feliz.


– Alfonso – Ela sussurra com voz de choro – Ta doendo.


A puxo para meus braços e ela chora em meu peito,  passamos alguns minutos assim em silêncio eu sei o que ela está passando já me trairam também e é uma dor horrivel.


  Derepente Anahi olha pra mim e sorri um sorriso triste mais sorri.


– Obrigado por estar comigo – ela fala triste


– Sempre vou estar quando você precisar – digo para conforta-la e saber que não está só.


  Olho em seus olhos tristes e não penso eu faço, levo meus lábios até os de Anahi e pra minha surpresa ela não recua minha lingua pede passagem e ela aceita de bom grado acaricio sua lingua com a minha, chupo e ela faz o mesmo. Foi um beijo doce e calmo eu estava lhe passando confiança com aquele beijo até que ela se afasta.


– Não posso Alfonso.


– Desculpa eu... a culpa foi minha eu não devia sinto muito perdão


– Preciso de um amigo agora.


– E eu estou aqui


                ♥♥♥


  Ficamos até amanhecer depois do beijo não conversamos muito Anahi chegou a cochilar e eu fiquei a vendo durmir tem uma cara de meninha, depois que ela acordou ficamos apenas abraçados olhando o espetaculo da natureza que é assistir o nascer do sol, agora estou levando Anahi pra casa ela vai pegar suas coisa, acredita que ela queria ir pra um hotel mais insisti pra ela ir pra minha casa ela negou até que a convenci a ficar até conseguir um emprego e alugar uma casa essa foi sua condição.


        ANAHI PORTILLA


   Eu já havia tido uma briga feia com Paul a ponto de ir dormir em um hotel e passei o dia fora, ele deve achar que fiz isso hoje pois não acredito no que vejo, se antes eu achava agora tenho certeza Paul me traiu e teve a cara de pau de trazer aquela mulher pra "nossa casa" pra nossa cama, agora não ha dúvidas estou aqui na porta do quarto presenciando essa cena ambos sem roupas e abraçados como um casal feliz, não posso dizer que não estou chorando porque estou.


  Vou para o closet tentando não fazer barulho pego as minhas malas e coloco minhas coisas não trouxe muita coisa em três malas e uma bolsa peguei tudo e sai de fininho chorando como um bebê.


– Anahi! – Paul me chama espantado.


– Não se preocupe comigo já estou de saida pode ficar com sua "amiga".


  Digo sem me dar o trabalho de olhar pra aquele canalha, saio e quando estou fora daquela casa ele vem gritando chamando por mim.


Ai minha santinha das mulheres que foram traidas me de forças – suplico mentalmente.


– Me de essas malas, pare não é o que parece é que... – Não o deixo falar, sinico.


– Ah não é o que parece? Não sou idiota Paul


– Por favor eu te amo.


  Pronto comecei a chorar porque ele é um falso.


– Me ama? Tem certeza? – agora grito estou fora de mim – Você não sabe o que é amar você não sabe o significado da palavra amor,eu te amei eu sri o que é amar.


– Deixa ela em paz já não fez muito.


 Alfonso diz vindo ao meu socorro.


– Cala a boca – Paul rosna como um animal


– Vem calar, bem que você merece uma surra você não merece ela, ela é demais pra você


 


– Por favor Alfonso para – suplico


 


– Cuidar da vida é bom Anahi é minha esposa e eu a amo. – Paul fica fal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Cuidar da vida é bom Anahi é minha esposa e eu a amo. – Paul fica falando que me ama e isso corta mais meu coração.   – Haha engraçado você – Diz Alfonso debochando – Acho que deveria ser comediante.   – Alfonso – Olho em seus olhos suplicando pra sair dali.   – Va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais