Fanfics Brasil - Capítulo 5 Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 5 Parte 1

1997 visualizações Denunciar


– Cuidar da vida é bom Anahi é minha esposa e eu a amo. – Paul fica falando que me ama e isso corta mais meu coração.


 


– Haha engraçado você – Diz Alfonso debochando – Acho que deveria ser comediante.


 


– Alfonso – Olho em seus olhos suplicando pra sair dali.


 


– Vamos Anahi, saiba que vou embora por ela mais quando te encontrar vou quebrar a sua cara.


 


  Paul vem pra cima de Alfonso que não se move esperando seu ataque, entro na frente de Paul o fazendo parar.


 


– CHEGA!!! – grito descontrolada – Me deixa em paz eu nunca mais quero ver sua cara canalha.


 


  Viro e vou até Alfonso lhe dando uns empurrões pra sair dali.


  Por mais que me doa ter dito que não queria mais vê-lo terá que ser assim,sou careta casamento pra mim só 1 vez na vida, hoje mesmo ligarei pra meu pai pedindo que me mande algum dinheiro e também que mande meu advogado pretendo me divorciar de Paul o quanto antes.


  E mais a vez aquela dor toma meu peito.


  Chegamos na casa de Alfonso é linda, grande da cor azul bem moderna. Pretendo arrumar um emprego pra poder sair da casa dele, não vou ficar aqui 3 mêses, por mais que Alfonso esteja me ajudando não vou ficar na sua casa de favor, ai já é demais. O caminho todo chorei, primeiro chorei pela dor que tomava meu peiti, depois chorei de ódio e Alfonso ficou calado, não disse uma palavra ele respeitou meu silencio, isso é bom.


   Alfonso estaciona o carro na garagem e abre a porta do carro e me ajuda a descer, o ajudo a pegar minhas malas e seguimos pra dentro de sua casa calados, ele me leva ao que ele diz ser o quarto de hospedes diz que me sinta avontade e sai me deixando naquele quarto todo cinza, do chão ao této, estou no piloto automatico tudo que meu corpo pede agora é um banho.


 


  Entro no banheiro, me desfaço de minas roupas e entro no chuveiro e aquela dor miseravel me atormenta mais uma vez, caio no chão de joelhos a água quente do chuveiro batendo contra minhas costas e jorrando nos meu cabelos.


  Não sei quanto tempo fiquei ali chorando, só sei que não me resta mais lágrimas apenas essa agonia. Coloco uma calça jeans e uma regata preto, escovo meus cabelos e deito na cama na esperança de esquecer tudo incluindo o traste que dia chamei de marido, o homem a quem me entreguei.


  Agarro o travesseiro e choro silênciosamente até que ouço uma leve batida na porta.


 


– Entre – digo secando as lágrimas.


 


– Trouxe pra você – diz Alfonso me entregando uma bandeja com um sanduiche e suco, posso dizer pela cor que deve ser de laranja.


 


– Não estou com fome – digo a verdade – tudo que quero é morrer


 


– Não diz isso – ele se senta na cama e me puxa pra seus braços, onde estou começando a me sentir segura – Já disse Anahi não sofra por ele, ele não merece seu amor,  você merece amar e ser amanda intensamente


 


– Alfonso, obrigado por tudo, por estar comigo nesse momento que preciso de alguem e fico feliz desse alguem ser você


 


– To aqui, pra o que você precisar Anahi.


 


  Ele retira o sapato e se deita ao meu lado na cama me abraçando e me deixando chorar em seu peito, chorei tanto que acabei dormindo.


 


                ♥♥♥


– Isso mesmo! – acordo com gritos .


 


– Shhhh Perla não acorde ela.


 


  Permaneço parada atenta estou de costas pra eles e tento ficar bem quieta pra não pereceberem que acordei.


 


– A desculpa se pego meu marido a cama com outra e tenho que ficar quieta.– ela diz com raiva.


 


– Não é o que você ta pensando, ela ta mal e como amigo tenho o dever de ajudar.


 


– E dormir agarradinho conta


 


– Perla, vem


 


  Ouço a porta ser aberta e fechada logo em seguida, tenho que sair daqui não posso ficar na casa de Alfonso, isso ainda vai dar muita confusão.


 


  Daqui escuto os gritos,merda, merda imagina se ela sonha que nos beijamos, com tudo que aconteceu  não parei pra pensar naquele beijo, o que ele significou? Porque Alfonso me beijou? Merda, aquele beijo me passou uma confiança algo especial e naquele momento eu esqueci do Paul e toda a merda que tinha acontecido, mais logo depois veio a culpa, não quero e nem vou destruir uma familia aposto que Alfonso agiu no calor do momento.


 


– A casa também é minha e ela fica – grita Alfonsp .


 


– Certo!!! – grita Perla de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E um silêncio reina, como eu disse tenho que ir embora.     Me levanto e começo a pegar minhas malas nesse momento Alfonso entra   – Onde vai?   – Embora Alfonso, não quero causar confusão entre você e sua esposa.   – Perla pode ser minha esposa no papel porém não somos u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais