Fanfics Brasil - Capítulo 5 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 5 Parte 2

1747 visualizações Denunciar


  E um silêncio reina, como eu disse tenho que ir embora.


 


  Me levanto e começo a pegar minhas malas nesse momento Alfonso entra


 


– Onde vai?


 


– Embora Alfonso, não quero causar confusão entre você e sua esposa.


 


– Perla pode ser minha esposa no papel porém não somos um casal, se é que me entende.


 


– Alfonso to causando confusão.


 


– Essa casa também é minha e você vai ficar, você é minha amiga e ela vai ter que entender.


 


– Alfonso...


 


– Não – ele me corta – fica só assim vou poder cuidar de você


 


– Sou grandinha, sei me cuidar.


 


– Elena você é grandinha mais eu preciso estar com você, preciso te ajudar eu sinto que devo sempre estar ao seu lado, eu quero que confie em mim.


 


– Eu confio – digo automaticamente.


 


– Gosto da sua companhia – ele vem até mim e tira as malas que ainda estão nas minha mãos – Gosto de estar com você,  seu sorriso me derruba,  seu andar sexy, tudo em você me deixa louco e gostaria de te ter como em meus sonhos.


 


  Merda ele sonha comigo? Ai Alfonso  não fala uma coisa dessas.


 


– Alfonso...


 


  Não termino de falar Alfonso me toma em um beijo lento cheio de carinho sua lingua acaricia a minha, ele chupa e mordisca meu lábio inferior,  o beijo começa a ficar mais intenso,  não reparei que Alfonso me prensou na parede, uma mão segura as minhas acima de minha cabeça, enquanto a outra descansa em minha cintura estou sem folego e me solto de Alfonso.


 


  Ficamos um centimetro do outro com nossas respiraçoes inregulares.


 


–Alfonso isso é errado


 


– Errado? Eu não acho


 


– Você é  casado, eu sou casada.


 


– Perla e eu vamos nos divorciar,  eu não sei de você e o Paul mais... – Não o deixo terminar.


 


– Não quero mais saber dele, mais ainda o amo,  mesmo não querendo.


 


  Ele se afasta de mim e olha envergonhado.


 


– Me desculpe, eu não sei o que deu em mim, perdão, você precisa de um amigo e é isso que serei.


 


– Tido bem Alfonso


 


  Ele sai do quarto e eu fico aqui atordoada com aquele beijo q me deixou molhadinha, que vergonha.


 


                ♥♥♥


– Posso entrar? – Alfonso pede com a cabeça pra dentro do quarto.


 


– Pode


 


– O que está fazendo?


 


   Ele pergunta se referindo ao notebook na minha perna


 


– Procurando trabalho, se vou ficar aqui na sua casa quero ajudar em algo.


 


– Não precisa


 


– Eu quero ajudar


 


  Ele se aenta na cama ficando em silencuo um bom tempo depois resolve falar.


 


– Eu preciso de uma ajudante estaria entereçada?


 


– Mais é claro


 


– Ótimo então voce começa segunda, certo?


 


– Certo – o abraço – Obrigado


 


– De nada pequena.


 


              ♥♥♥


      [ UM MÊS DEPOIS ]


 


   Depois de ter sofrido como uma condenada parei de ficar pelos cantos chorando, Alfonso tem sido um bom amigo nunca mais me beijou ou tocou nesse assunto, estou amando trabalhar com ele,  faço o que me pede, organizo sua agenda, consultas não faço muito afinal não tenho curso, faculdade nem nada, maus o que posso eu faço.


 


  Perla se mantem longe de mim,  me evitando mais mesmo assim já quis arrumar confusão comigo, não a culpo afinal Alfonso é seu esposo, todas as vezes eu quis sair de lá mais Alfonso não deixou, entrei na segunda etapa de meu tratamento,  eu ainda gosto do Paul porém aos poucos estou esquecendo ele, claro que ninguem, esquece alguem de um dia pra outro porém forço meu coração a não pensar nele, e o que me ajuda é ter visto ele com duas mulheres lindas, claro ele não me viu.


Mudei de numero e ele não faz ideia de onde estou, o processo de divorcio já rola e eu vou esquecer esse trapo, sei que vou.


 


  Depois de um dia longo tudo que quero é cama, mais estou com Alfonso em seu carro indo pra nãp sei onde, ele disse que vai fazer uma surpresa, ele é um fofo


 


– Alfonso onde vamos? – pergunto mesmo sabendo que ele não vai falar


 


– Anahi, não adianta é uma supresa e surpresa não se conta


 


– Sabia que não ia falar


 


– Então porque pergunta?


 


– Não custava tentar


 


  Me calei e agora era só esperar pra ver onde esse louco me leva


 


                ♥♥♥


 


   Chegamos,  Alfonso abre a porta e me ajuda a descer, estamos em um restaurante mais esse está vazio, já dentro do restaurante vejo que ha apenas uma mesa no meio do restaurante, o chão está coberto por petalas de rosas vermelhas e velas por todo lado,  a mesa está coberta por seda branca e duas rosas vermelhas e duas velas estão sobre ela.


  Alfonso me leva até a mesa e ouço ao fundo uma música calma, lenta não sei qual é mais deixou tudo mais romantico


 


Opa perai isso é um encontro! – meu subconciente me avisa me deixando alerta.


 


  Nos sentamos um de frente para o outro, um garçom vem com uma bandeja com duas taças, um balde com gelo contendo uma garragfa de champanhe, ele nos serve e se retira logo em seguida, Alfonso pega minha mão esquerda que está sobre a mesa e acaricua com o polegar, sru toque me causa um arrepio gostoso e um frio na barriga me toma.


 


– Anahi... – Ele começa e sei que lá vem bomba.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahi... Ele começa e para aquele suspense no ar, Alfonso está me olhando nos olhos porém não diz nada. - Fale - digo para lhe dar coragem. - Eu sei que você amo o Paul. - Não amo, ele acabou com tudo que eu sentia por ele - mesmo que ainda goste dele esse sentimento está morrendo aos poucos. - A questão &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais