Fanfics Brasil - Capítulo 6 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 6

1909 visualizações Denunciar


 Anahi...


Ele começa e para aquele suspense no ar, Alfonso está me olhando nos olhos porém não diz nada.


- Fale - digo para lhe dar coragem.


- Eu sei que você amo o Paul.


- Não amo, ele acabou com tudo que eu sentia por ele - mesmo que ainda goste dele esse sentimento está morrendo aos poucos.


- A questão é que você me desarmou,eu realmente gosto de você, não consigo mais esconder meus sentimentos,eu nunca falei mais sempre te mostrei com gestos, se você me der uma chance posso te fazer feliz,posso fazer você esquecer ele.


- Não duvido disso Alfonso,mais eu não quero ter mais ninguem.


- Em pouco tempo eu sei que posso dizer, eu te amo, você é uma mulher maravilhosa, perfeita e...


- Alfonso- não o deixo terminar - você tem uma familia e não vou acabar com ela.


- Elena,eu vou me divorciar de Perla, eu vou assumir a criança pois não tem culpa de nada,mais não posso ficar com uma mulher que não amo.


- Eu estou quebrada Alfonso


- Eu te conserto,tudo que quero é uma chance pra te fazer feliz.


Estou com medo, essas palavras que Alfonso acabou de falar me deixaram feliz e com medo ao mesmo tempo.


- Alfonso eu... - paro de falar, não sei o que dizer.Abaixo a cabeça pra não encara-lo e deixar claro minha vergonha.


- Olha nos meu olhos - assim faço - e diga que não sente nada por mim, se falar isso olhando nos meus olhos te deixo em paz.


Eu não respondo, sei que meus olhos entregam que sinto coisas desconhecidas por ele, os unicos sentimentos que descrevo agora é o carinho, confiança e tem uma coisa que tenho medo de admitir.


- Alfonso - depois de um bom tempo calada resolvo falar - não posso nomear o que sinto por você, só sei que a carinho e muita confiança, sinto que temos alguma conexão, mais não sei se posso chamar isso de... - paro, não vou dizer isso seria como se eu olha-se a verdade que não quero ver, isso me confunde.


- Paixão!? - ele completa a frase - Elena sei que sente algo por mim, você só não quet admitir por causa do Vinicius .


- Isso não é verdade - ou é? -Alfonso confusa - finalmente admito.


- Eu sei que tá, você gosta do Paul mais também sente algo por mim.


- Eu sinto algo por você Alfonso não vou mentir,mais são sentimentos confusos pra mim.


- Só me de uma chance


- Não sei, eu... - Ele não me deixa falar, droga


- Elena de uma chance pra esse sentimento.


- E como seria em? Alfonso a Perla... - paro de falar e abaixo a cabeça mais uma vez.


- Com a Perla eu converso, ela sabe que entre nós não é possivel mais nada.


- E sua filha?


- Minha filha vai ter um pai que vai dar todo amor e carinho que ela merece.


- Não posso ficar com você sendo que ainda gosto do Paul.


- Anahi, não vou te obrigar a ter um relacionamento comigo,só pense no que você sente e veja se vale a pena


- Tudo bem Alfonso vou pensar.


♥♥♥


Jantamos e não conversamos,cada um perdido em seus pensamentos. Alfonso tem me mostrado o que sente, mais tenho medo de me entregar a esse sentimento desconhecido e sofrer,denovo.


Alfonso me deixa sem ar,as vezes no trabalho me pegava admirando seu corpo não muito musculoso mais ainda sim bonito, seus cabelos pretos... confesso que quiz beija-lo denovo só pra puxar aqueles cabelos, só posso estar louca... de tesão, droga eu não sei o que fazer é estranho e eu tenho medo de admitir sei que meus sentimentos por Paul eram verdadeiros e seu esquece-lo rápido demais quer dizer que não o amei? Eu sei que não é verdade pra uma mulher se apaixonar pode ser dificil e demorar mais pra esquecer principalmente quando o cara faz uma cagada como a do Paul é muito facil, não disse que não doloroso.


Mais o que eu estou com medo é da velocidade que meus sentimentos por Alfonso estão indo, não quero e nem vou admitir, não posso estar apaixonada, quero esquecer aquele idiota e não quero usar Alfonso pra isso, mesmo que posso parecer,nunca tive essa intenção, to com medo e não posso gostar de Alfonso.


Tomo um banho e me deito na cama só de roupão, claro que a porta está trancada. Estou eu quase dormindo quando batem na porta.


- Quem é? - pergunto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     ALFONSO HERRERA    Tive que fazer uma viagem de ultima hora,minha avó dona Maria teve uma parada cardiaca e eu também tinha que ir lá mesmo ver como estão as coisas lá, não pude avisar a ninguem apenas deixei um bilhete dizendo que fui resolver uns negócios. Agora estou voltando pra Las Vegas mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais