Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
ALFONSO HERRERA
Tive que fazer uma viagem de ultima hora,minha avó dona Maria teve uma parada cardiaca e eu também tinha que ir lá mesmo ver como estão as coisas lá, não pude avisar a ninguem apenas deixei um bilhete dizendo que fui resolver uns negócios. Agora estou voltando pra Las Vegas minha avó está bem e eu tive que voltar correndo porque Perla caiu a quando me ligou, só sei que Luiz o médico dela a socorreu eu vim a viagem toda orando pra Deus não deixar acontecer nada com minha filha e com Perla é claro.
– Da pra ir mais rápido? – digo ao motorista do táxi que parece mais uma tartaruga.
– To indo o mais rápido que posso senhor – ele diz calmo.
Solto um "puta que pariu " baixinho tão baixo que não passou de um murmuro.
♥♥♥
Entro e avisto Anahi no sofá ela dorme de um geito visivelmente desconfortavel, ela está sentada com a cabeça apoiada no sofá, seu celular está em sua mão mole caida no sofá e ela não veste nada mais que um roupão e suas pernas estão abertas, é errado mais eu olhei e vi o que não devia, algo em mim se acendeu, um fogo percorre meu corpo e meu pau dá sinais para despertar.
Eu amo essa mulher e gostaria de ter ela em meus braços e agora mesmo queria estar enterrado nela.
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e caminho em passos confiantes até ela.
– Anahi – chamo e a chacoalho de leve – Anahi!
Ela olha assustada pra mim e logo fecha as pernas ficando vermelha.
– Já amanheceu? Que horas são? – ela pergunta ficando de pé e colocando suas mãos no pescoço,provavelmente deve estar doendo.
– Sim. São 09h00... dormiu aqui a noite toda?
– Sim, estava te esperando chegar a Perla ela... ela tava nervosa gritou... e... e não sei caiu na cozinha o... o Luiz veio e levou ela – Anahi fala gaguejando, está nervosa.
– Ele falou pra qual hospital a levou?
– Não, eu não sei... ele... ele – ela para e respira fundo.
– Calma Anahi,calma eu acho que sei pra onde ele a levou, você vem?
– Claro, me deixa tomar um banho e comer algo?
– Tudo bem vou fazer o mesmo.
♥♥♥
Soube no mesmo momento pra que hospital Perla havia ido, ela só frequenta um mesmo.
Estou estacionando o carro com uma cara desconfiada, sei que Elena não sabe mais eu sei e isso me causa vergonha, eu não resisti me comportei como um adolescente, estava eu tomando meu banho e aquela imagem de Anahi com as pernas abertas veio em minha,mente, eu sou homem porra o que posso fazer?
Dois longos anos praticamente, sem sexo e eu fiz o que você está imaginando, bati punheta pensando em Anahi e parece que o velho Alfonso safado e que ama putaria está dando sinais de vida.
Anahi está do meu lado com esse vestido curto e agarrado, me dando vontade de arrasta-la para o banco de trás e come - la, como a muito tempo não faço.
Anahi e eu decemos do carro e vamos para a recepção digo se posso falar com o Dr. Luiz e como esperado ele já me esperava.
Anahi ficou na recepção falando ao celular com sua mãe e eu vou até a sala de Luiz. Bato na porta e ele me manda entrar.entro e me sento.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Bom dia Alfonso – Ele me comprimenta com formalidade. – Bom Dr. Luiz. – Bom, vou direto ao ponto – ele garda uns papeis em sua pasta e volta a me olhar – Como você deve saber ontem Perla caiu e isso fez deslocar a placenta fazendo com que ela se solta-se do útero, nos levando a fazer uma cesaria, os riscos eram grandes tan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.