Fanfics Brasil - Capítulo 7 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 7 Parte 2

1773 visualizações Denunciar


– Bom dia Alfonso – Ele me comprimenta com formalidade.


– Bom Dr. Luiz.


– Bom, vou direto ao ponto – ele garda uns papeis em sua pasta e volta a me olhar – Como você deve saber ontem Perla caiu e isso fez deslocar a placenta fazendo com que ela se solta-se do útero, nos levando a fazer uma cesaria, os riscos eram grandes tanto para a bebê como para a Perla, mais tudo correu bem.


– Como elas estão? E minha filha?


– A pequena nasceu bem, mesmo prematura nasceu totalmente formada, saúdavel e com um peso bom.


– Posso ve-la?


– Mais é claro.


  Saimos do escritório e  encontro Anahi, vamos ao quarto juntos ver  Perla e minha filha.


– Perla – digo entregando-lhe as rosas que Anahi,me fez comprar.


  Ela sorri ao me ver, mais seu sorriso morre ao ver Anahi.


– O que ela faz aqui? Ela foi a culpada do parto forçado!


– Perla! – Luiz adverte – Acalme-se


– Então que ela saia.


   Sem dizer nada Anahi sai, só não vou falar nada com Perla pelo fato óbvio.


– Veja como ela é linda – Perla diz sorrindo.


  Me aproximo do berço ao lado da cama de Perla e a vejo, ela é pequena se parece com Perla e não vejo traços meu, mais não é isso que me assusta, o que me assusta é o fato de eu não sentir afeto por essa criança que é minha filha, eu não choro e nem sinto o que achei que sentiria.


– Você escolheu algum nome ? – digo e os olinhos castanhos da pequena me encaram.


  Mesmo que ela seja minha filha e de Perla nós nunca nos sentamos para decidir um nome. Pego a mãozinha da minha filha e ela aperta meu dedo com força, tenho até medo de pega-la, ela é muito pequena parece que pode quebrar em meus braços se eu a pegar.


– Ela tem cara de Bonnie você não acha?


– Não, eu não acho, mais tenho uma ideia de nome melhor


– Qual?


– Suzana


– Porque Suzana?


– Gosto desse nome – Perla sorri.


– Eu também.


– Oi Suzana, aqui é o papai – eu digo com aquela voz idiota que todo adulto faz perto de um bebê.


  E ela sorri, minha filha sorriu pra mim e eu me derreto por essa princesa


Eu sou pai! – digo em pensamento e quando vejo já estou chorando.


                  ♥♥♥


  Saio do quarto depois de um longo tempo e encontro Anahi com o sorriso bobo ainda no rosto.


– Ela é linda – digo para Anahi e ela sorri.


– Com um pai lindo como você e uma mãe maravilhosa como a Perla não podia esperar o contrario.


– Ela não se parece comigo.


– Ela é bebê normal não se parecer com ninguem.


  Derrepente Anahi fica triste e abaixa a cabeça fungando. Ela está chorando


– Ei – pego em seu queixo e a faço me encarar – O que foi?


– Será que um dia... – uma lágrima escorre de seus olhos e eu ralidamente a seco com o polegar – Um dia eu serei mãe?


– O tratamento vai indo bem e logo... – ela me corta


– E logo nada Alfonso – as lágrimas começam a cair sem parar – O que adianta se não terei Paul comigo


– Você tem a mim.


 


– Mais não amo você – me dá uma pontada forte no peito e eu não consigo desfarçar a dor – Desculpa, desculpa.


– Não foi nada.


  Fico de costas pra ela não ver a dor em meu rosto.


– Como não foi nada eu... – a corto


– Deixa Anahi eu já entendi.


   Você nunca será minha e isso me doi profundamente, seu coração pertence a outro – penso em falar mais prefiro o silêncio


  Ela vem na minha frente e envolve os braços ao redor do meu corpo encostando seu rosto em meu peito. Eu não retribuo o abraço.


  Afasto de lado a dor e lembro de algo que eu já estava planejando antes de tudo isso.


– Vamos a um lugar, vem – digo e pego em sua mão.


– Onde?


  Olho pra ela com a cara que diz "Surpresa"


– Já sei, é surpresa.


– Exatamente.


                 ♥♥♥


  Chegamos ao destino e Anahi me olha surpresa.


– Um hotel?


  Dou uma risada pelo fato de não ser o que ela pensa,eu bem que queria mais não é.


– Você sabia que aqui em Vegas tem golfinhos?


  Seus olhos brilham, ela me contou uma vez que golfinhos são seus animais favoritos ela me disse que muitas crianças queriam uma boneca, carrinho ela não, ela quando criança queria um golfinho.


– Golfinhos?


– Sim, e é possivel interagir com eles sabia?


– Como assim?


– Sabe parques aquáticos? Assim como em vários parques aquáticos nesse hotel tem uma piscina enorme com golfinhos treinados que fazem shows e interagem com as pessoas, o que acha?


– O que?


– Nadar com golfinhos?


– O que? – ela fica surpresa mais feliz – é serio? Ai meu Deus eu quero sim Alfonso, que quero.


  E isso é só o começo do nosso dia perfeito que planejei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI PORTILLA   Nadar com golfinhos? Alfonso é louco não é possivel, sem falar que ele tem cido muito fofo comigo eu decidi, vou sim dar uma chance pra ele , Paul não ocupa tanto meus pensamentos não quero usar Alfonso para esquece-lo parece que é isso que estou fazendo mais não, Alfonso está me ganhando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais