Fanfics Brasil - Capítulo 8 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 8 Parte 2

1429 visualizações Denunciar


Como se pra ter um piquenique precisase dessa toalha ridicula – penso e logo me repreendo por ser tão chata.


   Alfonso abre a porta e pega em minha mão, e seguimos calados por um caminhode terra quando finalmente avisto um campo aberto, lindo com um lago enorme muitas e muitas flores coloridas a grama verdinha, realmente um lugar perfeito pra um piquenique.


  Ajudo Alfonso a estender a toalha de baixo de uma árvore grande perto do lago, colocamos e as coisas sobre a toalha e nos sentamos um de frente pro outro... assim sem dizer nada, isso já ta me cansando esse silêncio, tudo que se ouve é o canto dos passaros


– Alfonso? – Chamo e ele para de mirat seu sanduiche e me mira – É lindo aqui.


– Fico feliz que tenha gostado


– Porque está calado? – pergunto sem enrolar


– Não é nada – ele diz e olha pra baixo, aprendi a ler Alfonso e sei que agora mesmo mente.


– Fale


– É só que to com medo de não ser um bom pai


– Você será um ótimo pai Alfonso – afirmo com toda sinceridade.


  Ele me olha de uma forma tão intensa, que posso ver e sentir o amor, carinho que ele me transmite com seu olhar, pego uma maçã pra tentar disfarçar minha vergonha por ele estar me olhando.


– O que? – digo como se não tivese  incomoda com seu olhar e mordo minha maça.


– Você é linda – pronto, merda corei – Eu amo quando cora.


– Ai Alfonso para – digo e dou outra mordida na minha maçã


– É verdade, Elena se você tivesse uma minima ideia do que sinto por você


– Alfonso eu... – Eu ia contar que havia resolvido lhe dar uma chance porém ele me cortou


– Não, não diga nada eu já imagino o que vá dizer.


   Fico calada e Alfonso pega seu celular e fica ali com aquele aparelho na mão por um bom tempo sem me dar atenção,  acabo minha maçã e sem pensar duas vezes me levanto e tomo o celular de suas mãos.


– Anahi! Devolva! – ele diz sério


– Vem buscar – digo sorrindo e me afastando.


  Alfonso se levanta sorrindo e eu começo a correr, Alfonso corre atrás se mim, sei que ele é mais rápido que eu porém ele não quer me alcançar, ainda não


– Vamos molenga – grito sorrindo e correndo mais.


  Alfonso logo apresa seus passos e chega a mim, ele pega meu braço e tenta pegar o celular eu viro de costas pra ele tentando não deixa-lo pegar o celular. Ele alcança minha mão e eu luto para sair de seus braços, ele tenta pegar seu celular e eu volto a virar de frente pra ele e no mesmo instante ambos paramos de sorrir, algo acontece a conexão,aquela sensação gostosa de estar ao seu lado, ele solta minha mão e me puxa pra si pela minha cintura,  se rosto vai se aproximando do meu e sei que ele vai me beijar,  e eu quero isso mais do que tudo agora... mais ai a merda de seu celular começa a tocar em minha mão quebrando a magia.


  Lhe entrego o celular ele me solta e atende com cara de poucos amigos.


– Alô... sim... Luiz diga a ela que eu já vou... tá... Hum tchau – ele desliga e guarda o celular no bolso de trás da calça ainda sério – Vamos vou levar voce pra casa tenho que voltar para o hospital.


  E eu fico decepcionada por não ter cido beijada.


              ♥♥♥


  Alfonso me deixou em sua casa tomou um banho e voltou para o hospital e pediu pra me arrumar que as 20h viria me buscar para sair.


  Escoli uma calça jeans escura e uma regata azul escuro, sapatilha azul e meus cabelos estão em ondas como amo, a make basica e pronto assim que acabo Alfonso bate na porta, pego minha bolsa e saio do quarto, Alfonso está lindo com seu jeans desbotado e uma camisa polo vermelha e seus cabelos estão como quase nunca vejo, em uma bagunça estremamente sexy.


Só espero não ter babado – digo pra mim mesma.


                ♥♥♥


  Alfonso para o carro em um estacionamento e eu ainda não faço ideia de onde estamos, isso já está ficando chato.


– E aqui é? – pergunto


– Um parque de diversões


– Isso é demais, sabe que em toda minja vida essa é a 3 vez que venho em um


– Então vamos, temos muito que curtir.


               ♥♥♥


  O problema desses parques é que são muito cheios fomos até agora só na montanha russa a fila estava realmente grande, agora finalmente chegou minha vez de ir na roda gigante.


   Seguimos para nos sentar, Alfonso, eu e teddy um ursinho um tanto grande azul que Alfonso me deu que eu lhe dei o nome de teddy.


  A moça chega todos e lá vamos nós a sensação é ótima um misto de friozinho na barriga e a ansiedade, eu olho pro céu e vejo as estrelas brilhando então sinto a mão de Alfonso na minha, então eu sinto que é a hora de contar minha decisão.


– Alfonso... – começo e olho pra ele – Eu quero sim tentar algo com você,  eu quero ser feliz e eu me vejo feliz ao seu lado, você tem me ganhado, me conquistado e eu quero muito te fazer feliz tanto quanto você me faz.


  Ele sorri o sorriso mais lindo que já vi, aproxima o rosto do meu e me beija, com ternura, algo em mim se acende e tudo que quero é sair daqui o mais rápido possivel.


  Ficamos ali colados curtindo o momento até que o brinquedo parou.


  Saimos de mãos dadas como um verdadeiro casal


– Vamos no... – eu o corto


– Vamos pra casa estou cansada – digo com ternura


– Tudo bem namorada


  Eu sorrio pois é lindo vê-lo tão feliz assim.


  Eu estava feliz até ver Ele Paul Wesley e é óbvio com uma mulher ao lado, ele me vê e vem em minha direção deixando a loira só


– O que é isso? – ele fala nervoso, incrivel como é cara de pau em se sentir meu dono.


  Alfonso que não o via pois estava de costas pro idiota se vira lentamente e como um cão marcando território envolve seu braço na minha cintura e me puxa pra perto dele.


Agora vai dar treta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO HERRERA      Agora sim vou mata-lo, Anahi me deu a maior alegria que eu poderia ter, e agora esse merda quer ser dono da minha namorada? Nunca, vou arrebenta-lo e vai ser aqui mesmo deixa ele vir com suas graças.   – Sempre soube que tava dando pra ele! Sua puta! – ele grita, pra mim chega.   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais