Fanfics Brasil - Conhecendo Personagens-Alfonso Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Conhecendo Personagens-Alfonso

830 visualizações Denunciar


Conhecendo personagens: Alfonso


 


 


Dia cheio aqui no hospital meu pai é o dono do hospital em que trabalho ele quem desenvolveu o tal novo tratamento de fertilazação com alguns especialistas mais quem acompanha tudo sou eu, hoje tive 10 mulheres que iniciaram o tratamento agora to indo pra casa, droga lá vou aturar Perla, eu tentei juro tentei salvar nosso casamento mais ela não facilita não dá mais, eu pedi o divorcio mais ela está grávida de 6 meses não quero que ela perca minha filha embora eu tenho ficado meio assim quando descobri que ela existia também olha como aconteceu.


 


  Ha 2 anos Perla e eu dormimos em quartos diferentes eu nunca a trai nunca nem nesses dois anos...isso mesmo fiquei 2 anos sem sexo aturando Perla não queria manchar a honra dela dai uma noite exagerei na bebida não me lembro de nada o que sei foi o que meus amigos e Perla me contaram. Bom segundo meus amigos cheguei de táxi com eles desci e Perla me viu quase caindo de tão bêbado e me ajudou me levou pro meu quarto e disse que ensisti para trasarmos dai acordei pelado com ela pelada ao meu lado.


Depois de algumas semanas ela descobriu que estava grávida.


               ♥♥♥


Cheguei a 10 minutos em casa e Perla não está agora são 16:30 vou dormir um pouco essa noite não dormi nada também Perla me acordou as 2 da madrugada com desejo de comer pastel de peixe acredita fui na casa da irmã  dela e nada, fui na minha irmã nada, nos meus pais achei massa de pastel e peixe minha mãe achou nojento mais fez 20 masteis pra mim levar pra ela fui voltar a dormir as 4 da manhã e as 6 estava de pé.


               ♥♥♥


De banho tomado apenas com a calça do pijama sem cueca todo a vontade me deito na minha cama assim que fecho os olhos Perla me chama... Droga .


Desço e a escontro sentada no sofá de cabeça baixa ao me ver vem em minha direção e me abraça.


- Aconteceu alguma coisa? - pergunto já desconfiado.


- Sim, seus advogados me procuraram hoje.


- E? - ela me solta e me encara.


- E que não vou dar o divorcio


- Por favor Perla não começa nós tentamos mais não dá mais.


- Por favor vamos tentar eu te amo e não quero que minha filha cresça sem pai.


- Ela não vai e você sabe


- Me dá uma chance


- Não vamos falar sobre isso agora tudo bem?


- E quando vamos falar?


- Daqui a 4 meses


- Claro depois que a bebê tiver nascido pra você me deixar.


- Perla tentei e você sabe mais seu ciume mata qualquer relacionamento.


- Eu mudo


- Não vai, e você sabe que não.


- Ta então não darei o divorcio.


- Não precisa complicar Perla


- Vou tornar sua vida um inferno e o divorcio... nunca, nunca te darei você só se livrará de mim quando eu estiver morta.


Ela se vira pega a bolsa no sofá e sobe as escadas que estão atrás de mim. Oh mulherzinha chata.


Depois dessa aqui num fico vou pro meu quarto coloco uma cueca coloco a blusa de linho preta uma calça de moletom cinza, tênis e estou pronto vou pra cademia malhar, iria até pro inferno pra não ter que aturar ela.


                ♥♥♥


Malhei como um condenado estou no ultimo exercicio termino e vou ao banheiro faço o que tenho que fazer quando saio dou de cara com Leticia, ai não.


- Oi Alfonso


- Oi Leticia


- Pra você é Lê - ela dis mexendo numa mexa do cabelo e da uma mordidinha no lábio só um idiota pra não perceber que ela tá louquinha por mim.


- Então tá Lê... eu tenho que ir tchau


- Quer tomar um café comigo?


- Sabe o que é... - ela me corta


- Poxa Alfonso o cênicas  sempre inventa uma desculpa pra não fazer nada comigo eu sei que seu casamento não é nada bem com Perla custa me dar uma chance sou uma mulher muito experiente, nem que seja uma foda de uma noite, você tem uma cara de que fode bem - viu porque não converso com ela.


É sempre assim não estranhe pessoal ela é atirada a conheço a 3 anos,é bonita branca cabelos lisos na altura do ombro castanhos e olhos verdes ela tem acho que 1,60 de altura enquanto eu tenho 1,85 então pra mim é baixa o corpo de acordo com sua carinha de meninha mais essa piranha é mais rodada  que pneu de onibus nunca gostei de mulher desse tipinho.


- Se eu fodo bem ou não você nunca saberá, você sabe que daqui é a primeira que eu não fico


- Porque, não sou gostosa? Não faço seu pau subir?


- Eu mereço joguei pedra na cruz não é possivel, Leticia tchau tenho mesmo que ir.


Saio sem esperar que ela me desse a resposta que merda nem que ela fosse a ultima boceta da terra eu comia ela, não que ela seja feia mais só porque é bonita não significa que tenho que comer ela.


                ♥♥♥


Chego em casa e chuveiro, saio de toalha do banheiro e Perla está sentada na minha cama caminho até ela .


- O que foi?


- Precisamos conversar


- Conversar é uma coisa descutir é outra - me sento ao seu lado na cama, essa mulher já me fez estremecer só com um olhar e saber que ela não causa mais nada me faz me sentir mal.


- Alfonso quando tudo começou a ficar assim?


- Eu não sei e Perla só sei que o que eu sentia já era


- Foi eu?


- Nós dois tomamos decisões erradas e agora temos que lidar com isso


- Não tem mais chances?


- Creio que não


- Podemos ser amigos? - Essa é a mesma mulher que me disse que nunca me daria o divorcio?... não, não é


- Sério?


- Sim mais com uma condição você vai esperar 6 meses pra pedir o divorcio


- Tá mais porque?


- Questão de honra.


Ela se lenvanta me dá um beijo na bochecha e sai do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no japão ha 5 horas e já arrumei uma gostosa pra trepar... e minha esposa? Foda-se tô nem ai para aquela sonsa nem conseguir me dar um filho ela consegue eu a amava mais com ela tudo é rotina já enjoei da boceta dela da cara dela por isso sempre prolongo minhas viagens pra evitar o maximo ficar com ela. Agora to no restaurante onde marquei com a loirinha gostosa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais