Fanfics Brasil - Capítulo 9 Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 9 Parte 1

1353 visualizações Denunciar


      ALFONSO HERRERA


 


   Agora sim vou mata-lo, Anahi me deu a maior alegria que eu poderia ter, e agora esse merda quer ser dono da minha namorada? Nunca, vou arrebenta-lo e vai ser aqui mesmo deixa ele vir com suas graças.


 


– Sempre soube que tava dando pra ele! Sua puta! – ele grita, pra mim chega.


 


  Solto Anahi e sem pensar duas vezes vou pra cima dele e acerto seu rosto com um soco, por descuido meu ele acerta um soco perto do meu olho, pra ser sincero não doeu nada comparando com ódio que estou sentindo.


  Ataco ele com socos em seu abdomêm e rosto sem dar tempo para ele me atacar novamente , lhe dou um chuto que acerta a barriga dele o fazendo cair no chão,  mais ainda foi pouco quero estourar a cara dele.


  Mais então ouço Anahi gritar para eu parar, olho em volta e ah um publico gigante em volta, homens e mulheres de olhos saltados me olhando com espanto, outros rindo gostando da briga. Elena chora e me sinto um merda por não ter conseguido segurar minha raiva, vou em direção a ela, pego em sua mão e saio dali antes que os seguranças cheguem, vou passandocom Anahi, que ainda chora silênciosamente, e as pessoas se afastam de mim me encarando como se eu fosse um bicho.


Mais aquele merda mereceu – penso olhando para todos.


 


  Chego no estacionamento e paro em frente do carro e abraço Elena bem apertado.


 


– Me desculpa – peço quase em um sussurro – não suportei vê-lo te xingando, ele poderia xingar a mim mas a você nunca.


  Ela não diz nada, ela não diz que me perdoa e isso faz me sentir pior.


 


– Vem, vamos embora.


   E o que era para ser um passeio agradavel, legal e divertido se transformou em pesadelo, eu quero ser melhor pra ela e não faze-la me comparar com o merda do seu ex-marido.


 


               ♥♥♥


Estamos quase chegando, Anahi não chora, mais porém está quieta não disse uma palavra, e isso me fez pensar, afinal porque ela tava chorando? Aposto que por causa daquele nojento, que merda, essa noite estava perfeita mais esse merda tinha que aparecer. Será que ela se arrependeu de ter me dado uma chance?


  Derrepente encosto o carro e Elena me olha assustada.


 


–  O que ta fazendo Alfonso?


 


–  Uma coisa não sai da minha cabeça, se arrependeu de ter me dado uma chance? Por isso estava chorando, por causa daquele infeliz?


 


  Ela abaixa a cabeça, e agora estou com medo de sua resposta


 


– Na verdade... – ela para, suspira e continua – Não, eu não estava chorando por ele e sim por você.– ela confessa e volta a me olhar.


 


– Comigo? – pergunto incrédulo.


 


– Sim, fiquei com medo de te machucarem, passou por minha cabeça não te ver mais e a dor... foi horrivel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não se arrependeu? – pergunto esperançoso   – Não, mais como será agora? Não vou morar na mesma casa com Perla e sua filha, será uma puta falta de respeito com elas – olho divertido para ela por ser a primeira vez que a escuto falar um palavrão, ela percebe e cora – Desculpe – pede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais