Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
ALFONSO HERRERA
Idiota,assim que descrevo esse meu lado. Ah tempos esse Alfonso não se manifestava, o Alfonso controlador. Não sou nem nunca fui um dominador, porém gosto de ter o controle na hora do sexo isso é um fato sobre mim.
Ver Anahi só de toalha acabou com minha sanidade mental. Puta que pariu, não posso agir mais daquele geito com ela. Eu a queria porém esse meu lado me tomou me fazendo provoca-la.
Ela vai pensar nisso o dia todo e anoite dou oque ela quer.
Dois anos praticamente sem sexo. A ves com Perla, que gerou minha filha não conta, afinal estava bêbado e não me lembro, então sim, praticamente dois longos anos. Gosto de ficar com essa sensação de ansiedade, excitação e saber que Anahi também me quer... hum.
E saber que eu provoquei ela hoje só aumenta minha excitação.
Elena chega a sala um tanto vermelha, amo o geitinho timido dela.
- Pronta? - pergunto fingindo não ter acontecido nada.
- Porque não estaria? Se estou aqui né - ela passa por mim e vai pra fora da casa.
Sorrio como um idiota. Ela esta brava comigo. De certa forma isso é bom, preciso ter certeza que ela realmente me quer, antes de tomar qualquer atitude.
Saio de casa e entro no carro. Anahi já me espera sentada e com a cara fechada. Entro no carro e olho pra ela.
- Desapontada? - tá, ok to agindo como um idiota, mais é muito mais forte do que eu querer provoca-la.
- Alfonso, tá parecendo um idiota - ela fala oque obviamente eu já sei
Lhe lanço um sorriso e ela revisa os olhos.
Relaxa gatinha, vou lhe dar oque quer hoje noite - penso comigo e olho para minha namorada .
ANAHI PORTILLA
To com um ódio tão grande desse idiota, e ele me deixou assim e ficou por isso mesmo. O que será que se passa naquela cabeça oca? Ai que raiva, nem Paul ousou fazer isso comigo.
Falando nele, hoje vou ve-lo para finalmente assinar o divorcio. Foi muito rápido todo o processo. O que dinheiro e um bom advogado não fazem.
Mais estou preocupada, Paul aceitou tudo facil demais, não que eu o queira no meu pé, mais, isso é estranho. Tenho que ficar de olhos bem abertos nele.
Estava tão distraida que nem percebi que já estavamos no hospital. Assim que Alfonso para o carro eu saio sem espera-lo abrir a porta, como de costume. Saio na frente pisando duro, ainda chateada e irritada com ele. Ele sai rápido do carro e corre pra me alcançar.
- Por favor, não fique chateada comigo - Ele pega minha mão e entraça a sua.
- Alfonso não dá - o idiota ri - To com cara de palhaça?
Digo sem paciencia. Agora ele gargalha jogando a cabeça para trás. Com um puxão brusco solto minha mão da sua.
- Foi mal, é engraçado ver você assim - Cruzo os braços e olho com raiva pra ele, que está se divertindo a minhas custas - Nunca te vi tão nervosa, prometo te recompensar anoite.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A promessa me anima, mais não demonstro. Saio de perto dele entrando no hospitale indo para o banheiro. Não preciso usa-lo mais preciso de um tempo longe dele. Alfonso é um perigo a minha sanidade. Jogo água nos pulsos e na nuca para refrescar, eita manhã quente. Quando vou sair do banheiro vejo Alfonso de braços cruzados me encaran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.