Fanfics Brasil - Capítulo 10 Parte 2-Hot Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10 Parte 2-Hot

2489 visualizações Denunciar


A promessa me anima, mais não demonstro. Saio de perto dele entrando no hospitale indo para o banheiro. Não preciso usa-lo mais preciso de um tempo longe dele. Alfonso é um perigo a minha sanidade.


Jogo água nos pulsos e na nuca para refrescar, eita manhã quente. Quando vou sair do banheiro vejo Alfonso de braços cruzados me encarando


 


- Alfonso, creio que errou de porta, aqui é o banheiro feminino - digo nervosa.


 


Ele vem em minha direção e descança suas mãos grandes em minha cintura.


 


- Eu mudei de ideia, eu te quero agora.


 


- Mais... mais aqui? - gaguejo já excitada.


 


- Não. Vem


 


Ele pega minha mão e despreocupadamente sai do banheiro feminino comigo. Graças a Deus ninguem viu.


Ele me leva para seu consultório e tranca a porta.


 


- Enfim, sós


 


Ele me toma em um beijo louco e necessitado. Suas mãos estão em toda parte do meu corpo. Foi tudo confuso, não sei como mais agora estou sentada em sua mesa, com as pernas abertas e Alfonso no meio delas. Ok pirando em 3... 2... 1


 


- Isso vai ser rápido - Avisa desabotoando minha blusa do uniforme e jogando no chão.


 


Ai, to começando a gostar do Alfonso levadinho - penso e mordo o lábio inferior sorrindo.


 


Ele descarta meu sutiã e captura um mamilo com seus lábios quentes e umidos, sugando com força enquanto o polegar e o indicador fazem o sirviço no outro mamilo. Agarro seus cabelos com força, e ele geme me fazendo gemer também.


 


- Alfonso - digo ofegante - preciso de você denteo de mim. Agora!


 


Ele larga meu seio e me olha com um sorriso safado.


 


- Seu desejo é uma ordem - Ele diz ainda sorrindo - Ainda bem que veio com a saia, facilita meu trabalho.


Ele desabotoa sua camisa branca e a deixa aberta monstrando seu tanquinho com perfeitos e definidos, seis gominhos. Ele vai em direção a calça, desabotoa e desce o zíper. Estou atenta a seus movimentos. Ele leva a mão direita ao bolso de trás de sua calça e me entraga o preservativo. Desce a calça junto com sua cueca boxer preta, e sua ereção salta livre me fazendo salivar com desejo de te-lo em minha boca. É grande, grosso com uma cabeçona.


 


- Merda - resmungo e torno a morder o lábio inferior.


 


Desastrada, abro e desenrolo a camisinha em seu comprimento, bem devagar.


Ele pega minhas mãos e as leva para minhas costas, as prendendo com uma de suas mãos grandes. Com a outra ele sobe minha saia, eu ergo um pouco o quadril com dificuldade, para facilitar seu trabalho. Ele afasta minha calcinha pro lado e cola sua testa a minha.


Nós dois olhando para baixo, vendo seu pauzão entrando em mim, bem devagar, me alargando todinha.


 


- Isso não vai demorar - torna a dizer oque havia dito antes.


Quando socado todo dentro de mim, ele fica parado com os olhos fechado, a testa ainda colada a minha. Movo meus quadris para frente para que ele comece a se movimentar.


Então ele tira todo pra fora, deixando apenas a cabeça, e torna a enfiar todo, dessa vez rápido e com força me fazendo soltar um gritinho de dor e prazer.


Então começa suas envestidas em mim, não rapido, nem devagar eu diria que na mefida certa. Sua mão ainda prende as minhas, e sua mão livre segura com força meu quadril. Sua boca morde, chupa e lambe meu pescoço. Ele começa a acelerar seu ritmo e sei que está quase lá, eu também não estou atrás.


 


- Goze pra mim Anahi - ele diz ofegando.


 


Como um comando dado, gozo rios indo para o paraizo sentindo Alfonso me apertar junto ao seu corpo soltando minhas mãos, que logo vão para seu pescoço o agarrando com força. Gozando juntos, nossos gemidos baixos e misturados. Ficamos ali agarrados até estarmos sem nem um sinal do maravilhoso orgamos de agora a pouco.


 


Alfonso sai de dentro de mim, fazendo me sentir vazia. Tira a camisinha, dá um nó e a coloca no meu lado a mesa.


 


- Satisfeito, estou suada, descabelada e cheirando a sexo - reclamo me fingindo de indignada.


 


- Ah, se eu te nego fogo fica brava, se te dou oque quet também fica brava? Você mulheres são confusas.


 


Derrepente me sinto timida e coro, mais do que obviamente devo estar. Me levanto da mesa, ajeito a mesa, ajeito a calcinha e desço a saia. Pego a blusa e o sutiã os colocando rápido. Olho para Alfonso terminando de abotoar a camisa agora amassada. Destranco a porta e vou saindo quando Alfonso pergunta onde vou.


 


- Vou ao banheiro, olha minha bagunça - ele sorri e diz que tudo bem.


 


Saio com o sorriso bobo no rosto e acaricio meus lábios inchados, quando dou de cara com uma mulher, um pouco mais alta que eu, morena, cabelos no ombro, castanhos e olhos verdes, ela é linda mais por algum motivo não vou com a cara dela.


 


- Olha por onde anda, é cega?


 


- Não, perdão é que... - ela me corta... vaca.


 


- Ai, não me importa. Alfonso está? Vi você saindo da sala dele.


Quem é essa?


 


- O DOUTOR Alfonso está se preparando para suas consultas - digo resaltando a palavea "doutor"


 


- Não perguntei.


 


Ela sai rebolando e vai em direção a sala dele. De geito nem um vou deixar vaquinha sozinha com meu namorado.


Vou para sala dele. Abro a porta e vejo Alfonso com a vaca pendurada em seu pescoço. Alfonso está tenso... essa puta


 


- Anahi, posso explicar - ele diz e empurra a cadela de perto dele.


 


- Vá a merda Alfonso, meu papo é com essa puta.


Ta surtei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Quem é puta? – a vaca qual nome eu nem sei fala.   – Você! Vaca,puta,galinha, vagabunda. Quem é você? Quem você pensa que é pra vir aqui e dar em cima do meu namorado – Namorado? – ela dá uma gargalhada falsa, tão falsa quanto seus peitos – Querida pelo que eu saiba Alfonso &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais