Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
Assim que chegamos Perla levou a menina para seu quarto e eu corri para o meu. Assim que terminei de falar com meu pai outra vez liguei para o aeroporto e comprei a primeira passagem para Nova York.
Começo a pegar as minhas roupas e joga-las na cama, depois corri e peguei minhas malas, não organizei nada apenas soquei tudo na mala depois fui ao quarto de Alfonso, entrei sem bater oque assustou Alfonso que continuava na cama como mandei.
– Aconteceu algo Anahi? – ele pergunta se sentando na cama.
– Sim, minha mãe não está bem preciso voltar agora – digo sem uma pausa, estou nervosa.
– Elena, fique calma – eu me sento ao lado de Alfonso, lágrimas brotam em meus olhos – Eu vou com você.
Oque? Não, não e não
– Não... – digo com a voz chorosa – Você está doente Alfonso.
– Não vou deixar minha namorada em um momento como esse.
– Você precisa ficar, Perla acabou de chegar com sua filha elas precisam de você da sua ajuda, da sua atenção.
Alfonso não disse nada apenas pegou o celular em seu criado mudo ao lado da cama e discou.
– Alô... Sim sou eu, escute tenho que fazer uma viagem importante pode ficar com Perla até a mãe dela chegar?... Obrigado, Também te amo maninha – desligou já ficando de pé – Agora ouça Elena pode por favor ir fazendo minhas malas enquanto tomo um banho e resolvo tudo no trabalho?
– Alfonso, olha você nã... – ele me interrompe. Chato!
– Não quer me ajudar? Ok mais ouça se eu não for com você, você não vai sair daqui.
– Teimoso – Retruco de cara feia – Tá eu vou te ajudar.
– Eu sei meu bem – sorriu, pegou em meu queixo deixando um beijinho na testa e foi para o banheiro.
♥♥♥
Parece uma eternidade, esse táxi não anda mais rápido não?
A cada minuto que passa é um minuto que corro de perder minha mãe, eu segurei as lágrimas até agora mais não dá mais, começo a chorar e sinto a mão de Alfonso em minhas costas.
– Ei, não chore amor vai ficar tudo bem.
Deito a cabeça em seu colo e ele me faz um cafuné, talvez não tenho sido uma má ideia ele vir. Longos 30 minutos depois chegamos ao hospital que manãe está, não paramos em outro lugar apenas deixei nossaa malas na casa de meus pais e aqui estou eu.
Entro sem perguntar nada vou para a sala de espera, lá encontro papai alguns familiares e amigos.
– Pai! – corro e o abraço forre chorando mais uma vez.
– Oh querida não chore, sua mãe está bem.
– Ainda corre riscos?
– Não mais, sou um pouco exagerado querida – ele sorri
– Graças a Deu – exclamo grata
Me afasto de papai com um sorriso, ainda bem ela está bem. Olho para trás e vejo Alfonso está receoso, estendo minha mão ele vem até mim e a pega.
– Pai... hum – me sinto uma adolescente apresentando seu primeiro namorado ao pai – Esse é Alfonso meu... médico e um grande amigo.
Ok, porque não dizer logo a verdade? Oras porque papai não precisa de mais coisa para pensar.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles se cumprimentam, aquele clima estranho. Alfonso está de cara fechada será que é porque eu menti? A cada hora que passa Alfonso parece mais cansado, não é pra menos está gripado teve o voou e agora está três horas de pé, vou deixa-lo em casa depois volto. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.