Fanfics Brasil - Capítulo 13 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 13 Parte 2

2488 visualizações Denunciar


Eles se cumprimentam, aquele clima estranho. Alfonso está de cara fechada será que é porque eu menti?


  A cada hora que passa Alfonso parece mais cansado, não é pra menos está gripado teve o voou e agora está três horas de pé, vou deixa-lo em casa depois volto.


               ♥♥♥


– Agora fique ai e durma!


  Alfonso e eu comemos, tomamos banho e agora ela está deitado em minha antiga cama em meu antigo quarto.


– Onde vai?


– Voltar para o hospital


– Eu vou com você – ele tenta se levantar mais o empurro devolta para a cama.


– Não Alfonso, não vai.


– E porque não.


– E ainda pergunta? Você está doente.


– Porque não contou ao seu pai? – uou,  mudança rápida de conversa.


– Por isso está assim – depois de apresenta-lo como amigo ele ficou de canto de cara feia sem dizer uma palavra.


– Tem vergonha de mim? – oque?


– Claro que não, Alfonso  meu pai já tem muito com que se preocupar, quando tudo estiver bem eu contarei.


– Por favor não vai.


  Ai que carinha de cachorrinho sem dono. Não resisto e nem quero resistir, meu corpo pede por descanço e é oque vou lhe dar.


  Me deito ao seu lado e ele me puxa para perto de si, minha cabeça em seu peito e sua mão em minhas costas. Então durmo nos braços do meu homem, meu amor.


               ♥♥♥


  Acordo com um calor enorme, Alfonso está abraçado a mim, braços e pernas me prende no colchão. Ele parece calmo, levo minha mão direita e acaricio seu rosto jovem e percebo que ele está com febre. Me levanto com cuidado para não acorda-lo e procuro em minhas gavetas do gurda-roupa o termometro.  Quando o acho volto para Alfonso e sem acorda-lo caloco o termometro em baixo de seu braço, ele acorda e me olha como quem não entende nada.


Retiro o termometro, marca 39 °C está com muita febre e vamos abaixar ela agora.


– Alfonso você está com febre, precisa de um banho.


   Ele não diz nada, se levanta e pega minha mão. O levo ao banheiro e tiro suas roupas, ligo o chuveiro no morno e ele entra me olhando.


– Oque foi? – pergunto


– Tome banho comigo.


  Sorrio pra ele e começo a me despir. Entro no chuveiro e Alfonso me abraça bem apertado, me afasto um pouco e pego o sabonete liquido colocando um pouco na palma da mão e esfregando na outra fazendo espuma, passo em seu pescoço esfregando devagar, desço para o peito, braço depois abdomêm, peço para que se vire e ele o faz, esfrego suas costas, pernas e o bumbum, claro que me aproveitei. Então ele volta a ficar de frente pra mim, pego mais sabonete esfrego suas pernas e vejo seu pau acordar, o pego em minhas mãos e esfrego devagar, ele geme baixinho e sai de minhas mãos.


– Minha vez – Alfonso também começa a me lavar.


  Ele chega em meus seios, brinca com o mamilo em seus dedos, eu arfo qua do ele os puxa delicadamente. Quando dou por mim Alfonso já colou sua boca a minha, ele não tem pressa mais eu sim, o quero mais tudo que penso é em minha mãe por isso preciso disso rápido. Desligo o chuveiro e puxo Alfonso devolta para meu quarto, o deito na cama assim molhado.


Adeus colchão – penso e sorrio.


  Subo em cima dele sem paciência, encaixo seu membro em minha entrada e desço devagar. Como eu disse isso será rápido, começo a cavalgar em Alfonsp, olhos fechados minhas mãos apoiadas em seu peitoral, meu cabelo molhado pingando sobre Alfonso, desce pelo meu pescoço, testa e costas se misturando ao suor. Sinto o aperto em mim e acelero o ritmo logo estamos gozando juntos, nossos gemidos são altos e nossa respiração rápida.


  E então quem passa em frente meu quarto? Meu pai


– Pai! – exclamo horrizada e puxo o cobertor para cobrir a mim e Alfonso.


– Meu Deus minha filha me desculpe a porta estava aberta eu... eu vim dormir um pouco... droga que vergonha.


  Ele sai do quarto e fecha a porta. Me deito ao lado de Alfonso morta de vergonha. Merda, merda.


– Droga, ai que vergonha


– Bom, pelos menor agora ele sabe que não somos apenas amigos – Alfonso está isso engraçado?


– Acha isso engraçado?


– Não, acho isso constrangedor mais oque ele viu já não podemos mudar, acha que acho engraçado outro ver como minha mulher fica linda quando goza?


– Ele é meu pai!


– Sim ele é, e esse privilégio apartir de agora é só meu.


– Louco


– Louco de amor por você.


 


– Como você faz uma situação constrangedora parecer tão normal?


– Isso já aconteceu comigo antes – ele ri como se estivesse lembrando.


 


– Mais comigo não, nunca mais vou olhar na cara do meu pai.


 


– Amor ele também já fez muito ou ainda faz isso, ou acha que nasceu de uma chocadeira?


– Puta merda, quero sumir!


– Elena, mais que boca suja – sorfio e jogo o traveseiro nele.


– Idiota – ele joga o traveseiro devolta em mim.


  Levo a mão ao olho e faço a careta como se ele tivesse me machucado.


 


– Merda – xingo fingindo


– Te machuquei? – Alfonso está sentado me olhando assustado.


– Não – tiro a mão do olho e sorrio.


– Ah sua pestinha.


  Taco o travesseiro denovo e ele revida. Voltei a infancia não é possivel, estou fazendo guerra de travesseiro com meu namorado depois de um flagra daqueles, sou louca... sim por esse homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ALFONSO HERRERA   – Tá, tá chega – digo rindo    Eu acabei de fazer uma guerra de travesseiro? Não acredito, o que Anahi faz comigo? Ela está em um momento dificil e é bom saber que posso destrai-la um pouco, desde a noticia de sua mãe agora foi a primeira vez que ela sorri de verdade, com s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais