Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
ANAHI PORTILLA
- Oque!? - não acredito no que ouvi
- Quer se casar comigo?
- Você está brincando comigo? Não por favor, não faça isso Alfonso.
- Porque não?
- Porque nos conhecemos a pouco tempo - isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça.
- Você me ama eu te amo qual o problema? Anahi eu não consigo ficar mais um dia sem te chamar de minha, mibha mulher, minha esposa a Sra. Kavanagh
- Isso é um pouco... eu, eu não sei oque dizer - eu te amo Alfonso mais nosso amor não é possivel.
- Dizer "sim" seria uma boa - ele brinca com um sorriso de garoto levado nos lábios.
- Acontece que não é assim, agente não pode ficar juntos.
- Elena me explique oque você tem? Porque de uma hora para outra desistiu de nós, do nosso amor - Alfonso coloca a caixinha com o anel do meu lado ainda aberta só pra me torturar, eu sei.
- Sua filha precisa de maus amor e atenção do que eu.
- Anahi para de querer colocar minha filha como desculpa.
- Ela não é desculpa, eu... eu - paro pois não sei oque dizer. Merda.
Sou tomada por lágrimas, nem sei porque estou chorando, talvez por não poder ficar com Alfonso ou por nunca poder ser feliz, não faço ideia, talves seja os dois.
- Anahi, amor não fique assim
- To confusa,tenho que fazer o certo mais sou egoista e não quero abrir mão de você - Mais uma vez confesso isso a ele e tento parar as merdas dessas lágrimas.
- Não é certo isso que você está fazendo, não está só quebrando o seu coração mais o meu também, é usso oque Perla quer, nos separar.
- Ela merece ser feliz.
- Você também, Perla teve a chance dela e não deu valor, mais você merece e a vida quer lhe dar essa chance, eu te amo e nunca faria algo pra te magoar.
- Alfonso, você fez tanto por mim, eu sei que você não me magoaria de propósito mais esse pedido... bom preciso de um tempo para pensar.
- Isso já é alguma coisa - seu sorriso é sincero e me alegra
- Mais nesse tempo não vamos ficar juntos
- Porque não?
- Preciso pensar com calma, nesse tempo preciso só de um amigo.
- Serei tudo que você precisar.
Eu amo tanto, mais tenho que pensar na criança primeiro, se bem que ela senpre terá o pai, Alfonso a ama e tenho certeza que não vai deixar faltar nada principalmente amor. Cinco anos nas mãos de Paul sem amor, sem carinho, eu não tive uma vida de casada perfeira e com Alfonso posso ter isso.
Alfonso pega seu celular no bolso e atende, deveria estar vibrando pois não ouvi som algum.
- Sim? Oque Anahi..como? - sua voz se altera e ele parece preocupado - Como assim?... Estou indo agorameamo.
- Oque foi? - fiquei curiosa
- Minha filha está no hospital, Perla explicando é igual merda, tenho que voltar.
- Puxa você acabou de chegar mais eu entendo vou com você - depois de tudo oque ele fez por mim isso é o minimo que posso fazer.
- Então vamos.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso ormiu apenas duas horas, imagino que agora deve estar moido mais continua firme. Acabamos de sair do hospital segundo Perla a bebê estava mal a algum tempo ela a trouxe para o hospital e os médicos internaram para fazer exames. Alfonso ficou abraçado a Perla que chorava, eu não fiquei com ciúme porém ela mostrou claramente qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.