Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
Alfonso ormiu apenas duas horas, imagino que agora deve estar moido mais continua firme. Acabamos de sair do hospital segundo Perla a bebê estava mal a algum tempo ela a trouxe para o hospital e os médicos internaram para fazer exames.
Alfonso ficou abraçado a Perla que chorava, eu não fiquei com ciúme porém ela mostrou claramente que era oque ela queria quando olhou pra mim e sorrio aindo nos braços de Alfonso. Sabe já é algo que dá um voto positivo para Alfonso, essa vaca a quem eu achei que merecia ser feliz não merece, ela quer jogar sujo.
Caralho não tive culpa de nada, será que é dificil ela entender, ninca desejei seu mal eu sempre lge desejei o bem.
- Cançada? - pergunta Alfonso com doçura.
- Não mais que você
- Não consigo dormir, estou preocupado com minha pequena.
- Tudo vai ficar bem Alfonso, fique calmo, você precisa dormir senão não vai conseguir pensar direito.
- Sim, vamos dormir um pouco.
♥♥♥
Acordo sozinha na cama. Me levanto e vou a procura de Alfonso, na cozinha acho um bilhete na geladeira.
" Não consegui dormir muito, fique avontade a casa é toda sua, estou no hospital assim que tiver noticias te ligo.
Bj te amo"
Hum, to sozinha.
ALFONSO HERRERA
Essa vida só piora, será que nunca vou ter meu " feliz para sempre"? Primeiro Anahi que não sabe oque quer e agora minha filha.
Por favor Deus que ela esteja bem - rogo a Deus em pensamento
Perla está mais xalma convenci ela a ir embora para casa que seus pais alugaram, ela precisa dormir e ainda está de dieta não deveria andar por ai e como médico a proibi de sair de casa.
Vejo um médico se aproximar então me levanto no mesmo instante que os pais de Perla.
- Alfonso Herrera? - ele pergunta por mim.
- Eu
- Pode me acompanhar ao meu consultório por favor
Sem dizer nada sigo o doutor para sua sala. Me sento a s a frente um pouco nervoso.
- Sua filha está com anemia - opa direto ao ponto, isso foi como um soco bem dado jo meu estomago - A anemia num recém- nascido pode dever-se a uma perda de sangue, a desnutrição execessiva no caso de sua filha é a produção deficiente dos glóbulos vermelhos. Em tais casos a criança pode estar muito pálida, ter hipotensão arterial e respirar de forma deficiente depois do parto. O problema é que habitualmente a mecula óssea não prod z novos glóbulos vermelhos durante 3 a 4 semanas depous do nascimento.
- Ela irá precisar de transfusão?
- Ela é muito nova é um risco que infelizmente precisamos correr.
- Ok, eu posso doar afinal sou o pai .
- Qual seu tipo sanguíneo?
- Eu sou O+
- Sinto muito sua filha é A+
- Vou ligar pra mãe dela.
Saio da sala do doutor e vou para fora do hospital. Ligo para Perla, explico tudo então lhe pergunto seu tipo sanguíneo
- O + - ela diz com voz chorosa.
- Como assim?
- Meu tipo sanguíneo
- Você mentiu! - grito nervoso
- Menti sobre oque?
- Essa criança não é minha filha!
Meu coração doi, eu amo essa criança e ela não é minha.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
To louco, vontade de quebrar tudo. Aquela puta mentiu. - Alfonso oque você está falando, é claro que ela é sua filha - e ainda tenta mentir, odeio mentiras - Para de mentir porra! - grito e não ligo se chamei atenção - Meu tipo sanguíneo é O+ e pais com o sangue O só podem gerar filhos também O e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.