Fanfics Brasil - Capítulo 17 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 17 Parte 2

25 visualizações Denunciar


- Oque estou fazendo aqui? - Alfonso  se levanta e vem até mim, ele pega minha mão e não parece triste.


- Você pagou, fiquei preocupado - Repito e agora afirmo ele não está triste, um sorriso bobo brinca em seus lindos e perfeitos lábios.


 


- Porque está feliz? Quanto tempo apaguei?


 


- Pouco tempo - ele ainda sorri


- E Suzana?


- A mãe de Perla vai doar sangue pra ela


- Por isso está feliz?


- Também - ela faz aquela "ar" misterioso, já falei como odeio ficar curiosa?


 


- Qual o outro motivo? Eu poderia saber?


- Você... - ele não termina, uma senhora baixinha entra no quarto.


 


- Olá querida, sou Bonnie mãe de Alfonso - ela tem uma voz calma veste um vestido preto básico seus cabelos salpicados de fios brancos se misturando aos fios ainda negros, ela é adoravel.


- Muito prazer, sou Anahi.


 


- Sim querida Alfonso me falou sobre você, só não nos conhecemos antes porque ele disse que era melhor esperar.


 


Sinto meu rosto pegar fogo, ela me deixa envergonhada e agora me sinto super timida.


 


- Já volto - Alfonso diz e sai do quarto nos deixando sozinha, oque eu realmente não queria.


 


- Espero que aceite se casar com meu garoto, sabe nunca gostei daquela Perla - ela diz em um tom engraçado, se eu não estivesse encomodada teria rido.


 


- Eu... não sei oque dizer


- Oh querida não fique envergonhada, meu garoto te ama, vejo seus olinhos brilharem só de falar nele.


- Eu o amo - sorrio


- Isso posso ver querida.


 


♥♥♥


Depois de ter conhecido o pai e a irmã de Alfonso e termos conversado muito Alfonso voltou todo alegre como havia saido daqui.


 


- Você já tem alta meu amor - ele diz quando finalmente estamos a sós


- Oque eu tenho Alfonso?


 


- Você... - ele para e abre ainda mais seu sorriso - Você está grávida.


 


- Oque? To surda ou ouvi direito?


 


- Ouviu diteito você está grávida.


 


- Mais como... - paro de falar chocada sem conseguir acreditar.


 


- Oras querida, quando um homem e uma mulher se amam... - o corto.


 


- Bobo eu sei como só não consigo acreditar.


 


Eu estou grávida! Grávida! Anahi Portilla será mãe!


- Eu vou ser pai


 


- Eu... eu vou ser mãe.


Levanto da cama e em um pulo abraço Alfonso, foi ele, ele fez de mim uma nova mulher.


 


- Obrigado, obrigado, obrigado - começo a beija-lo por todo rosto - Eu te amo, te amo. Sim Alfonso quero me casar com você.


 


- Ah meu amor.


Ele segura minha cintura e me beija. Ah droga, estou tão feliz é como se meu mundo ganhasse cor, um motivo pra viver, eu mal conheço esse ser que habita em mim mais já o amo com todas as minhas forças.


 


♥♥♥


ALFONSO HERRERA


Saber que Suzana não é minha filha me destruiu mais logo depois veio a noticia de que Anahi está grávida, de um filho meu. To feliz pra porra acho que vou explodir de tanta felicidade, é tudo tão estranho estou mal por Suzana não ser minha filha e estou alegre pra caralho por Anahi estar grávida é muito pra minha cabeça.


 


Anahi e eu vamos pra casa que em breve será nosso lar eterno, o lar de uma familia feliz.


Anahi resolveu tomar um banho e eu fui buscar roupas para ela. Entro no quarto e está vazio, será que ela ainda está no banho?


- Anahi!? - bato na porta e não ouço nada - Anahi está ai?


Nada, testo a maçaneta e a porta não está trancada, entro no bamheiro olho em volto e entro em desespero.


 


Anahi sumiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahi! - saio chamando no corredor a sua procura, chego a médica que lhe examinou e deu a alta e resolvo perguntar - Por favor a paciente Anahi, Anahi Portilla já foi? Ela teve alta e eu vim busca-la. - Bom, uma amiga veio busca-la. - Amiga que amiga? - Elena não tem amigas aqui. - Não lembro o nome, hum Margot eu acho. - Como ela era? - Ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais