Fanfics Brasil - Capítulo 18-Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18-Parte 1

32 visualizações Denunciar


- Anahi! - saio chamando no corredor a sua procura, chego a médica que lhe examinou e deu a alta e resolvo perguntar - Por favor a paciente Anahi, Anahi Portilla já foi? Ela teve alta e eu vim busca-la.


- Bom, uma amiga veio busca-la.


- Amiga que amiga? - Elena não tem amigas aqui.


- Não lembro o nome, hum Margot eu acho.


- Como ela era?


- Baixa, cabelos castanhos, olhos escuros e era muito bonita porém muito desarrumada.


Pego meu celular e procuro uma foto de Perla com a bebe que ainda está no meu celular não sei porque.


- Essa? - mostro a foto e para minha agonia ela concorda com a cabeça.


- Sim ela mesma - diz para afirmar sua resposta.


- Obrigado.


Saio do hospital e vou para o carro, ligo para Anahi e só dá caixa postal então ligo para Perla e essa porra não atende a merda do celular. To começando a ficar preocupado, oque Perla quer com Anahi, por que ela foi com Perla?


- Que porra ta acontecendo? - digo em voz alta.


Ligo para os pais de Anahi, vai que ela quer voltar pra casa e tudo seja só um engano, sei lá ou ela tenha ligado avisando pra onde ia, não importa porra nem uma agora nem mesmo meu raciocínio idiota.


- Alô - é o pai dela.


- Olá é o Alfonso, Anahi ligou?


- Não, por que? Aconteceu alguma coisa? - não posso dar bandeira.


- Não, é que achei que ela tinha ligado dando a noticia.


- Que noticia?


- Ela está grávida


- Oh meu Deus, não acredito ela está com você?


- Ah... não ela está no banho, logo liga mais não contem que eu falei.


- Pode deixar


- Tchau.


 


Desligo e vou pra casa na esperança de encontra-la lá.


♥♥♥


Como eu imaginava Anahi não está na minha casa, já liguei para os pais de Perla e eles disseram que ela não está, disseram que ela sumiu desde ontem sem dizer nada deixando só um bilhete.


Se ela fizer algo com Anahi eu a mato. Sentado no meu carro com a cabeça no volante penso sobre oque fazer agora, meu celular começa a tocar, olho no visor e a foto e o nome de meu amor aparecem.


- Anahi? - atendo já inquieto.


- Errou, tenta denovo


- Paul, cade Anahi? Por que está com o celular dela?


- Anahi está onde nunca deveria ter saido, do meu lado.


- Quero falar com ela! Agora!


- Você não está em condiçoes de exigir nada - ouço um voz feminina ao fundo, ele não está sozinho nessa.


- Perla está com você?


- Pois é, a vadia quer tanto você que não aceitou o fim, como sabe que não pode competir com Anahi quis dar um sumiço nela sorte que eu apareci.


- Quando eu te encontrar vou te matar seu infeliz - ele gargalha oque aumenta meu ódio e depois desliga.


Otário, ligou só pra esfregar na minha cara que ele a tem sobre seu poder e eu não posso fazer nada. Meu filho e Anahi estão nas mãos daqueles merdas, eu não posso e não vou ficar de mãos cruzadas.


Oque tenho que fazer é avisar a policia, isso... espera e se Anahi quiser ir com ele? E se ela o perdoou e o quer devolta?


Merda, Deus me de uma luz.


 


ANAHI PORTILLA


Estou mantendo o traje de garota forte, não derramei uma lágrima perto desses monstros. Perla está louca de ódio e Paul não está atrás, eu sabia que ele não tinha aceitado tudo muito bem mais me sequestrar? Os dois são loucos.


Como não percebi Perla entrando no quarto?


Eu tinha acabado de entrar no banheiro, ia tirar a roupa para tomar um banho quando bateram na porta, achei que Alfonso tinha voltado, abri a porta do banheiro e Perla logo apontou uma arma em direção ao meu rosto, me mandou sair e foi isso, ela me levou até um carro com os vidros escuros e quando entrei vi Paul no volante, senti nojo por ter amado, casado e vivido 5 anos com esse trapo.


Os dois se mantinham calados, Perla no banco de trás comigo não abaixava a arma e Paul seguia para um lugar que não conheço. De repente ele encosta o carro pega meu celular - que sempre tocava - e saiu pra fora.


- Perla, por que está fazendo isso? - tento não demonstrar medo.


- Você o tirou de mim - ela vira a arma para o lado e sua cabeça segue o movimento. Louca! - Você estragou tudo.


- Perla eu nunca quis seu mal.


- MENTIRA! - ela grita e acho que  Paul ouviu pois a olhou de cara feia e voltou a falar no celular - MENTIROSA, ESSE SEMPRE FOI SEU PLANO.


- Não eu...


- Cala a boca! Como ele pode te amar? Você, logo você? Eu sou perfeita pra ele, eu sou tudo oque ele precisa.


Ela da uma gargalhada estranha e para do nada. Ok estou com medo.


 


- Paul.Quer.Te.Levar.Pra.Outro.Pais - Cada palavra que ela diz solta um riso de fazer arrepiar todos os pelos do corpo - Só.Que.Eu.Vou.Te.Matar.Antes.


Mais um cala frio percorre meu corpo.


- Se ele não vai ficar comigo não vai ficar com você e você merece um castigo por tudo que me fez - Paul volta para o carro e fica olhando seu celular - Você é uma estéril, nem poder dar um filho a ele você pode, eu sou uma mulher completa você não.


Ela tampa os ouvidos com as mãos ainda segurando a arma.


- Ele sabe, sabe que menti. Ele sabe, sabe que menti - ela fica repetindo sem parar.


Olho e Paul está alheio, olho para a porta e sem pensar abro-a e saio correndo, tenho que proteger meu filho.


Ouço uma porta bater mais não olho, sinto braços fortes me agarrarem, grito e me debato tentando fugir desse monstro.


Ele me vira de frente pra ele e dá um tapa com as costas da mão em meu rosto, o tapa doi mais não demonstro, quase caio pra trás só não aconteceu porque ele estava me segurando.


- Fica quieta Anahi, não quero piorar sua situação.


 


- Seu monstro, eu te odeio.


Ele me agarra e me beija a força, sua ligua pede passagem e eu a mordo com força.


 


- Mordeu minha lingua? - ele parece incrédulo - Puta,desgraçada.


 


Me solta e me acerta um soco em minha têmpora, caio no asfalto e bato a cabeça no chão e tudo fica escuro.


♥♥♥


Abro os olhos devagar e tento ajusta-los a pouca luz, minha cabeça doi assim como meu rosto,tento acaricia-lo mais tenho braços amarrados para trás e pernas amarradas juntas, estou no chão em algo que parece um galpão sujo e velho cheio de caxas,não sei onde estou mais estou sozinha. To com medo, finalmente deixo as lágrimas rolarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Já fazem 6 horas que Anahi foi sequestrada, já escureceu e a cada hora que passa mais preocupado eu fico. Falei com os policiais e eles não queriam fazer nada, disseram que só poderia dar queixa depois de 24 horas, mais eu não desisto facil, contei da ligação e agora eles estão fazendo o melhor só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais