Fanfics Brasil - Capítulo 18 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18 Parte 2

22 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera


Já fazem 6 horas que Anahi foi sequestrada, já escureceu e a cada hora que passa mais preocupado eu fico. Falei com os policiais e eles não queriam fazer nada, disseram que só poderia dar queixa depois de 24 horas, mais eu não desisto facil, contei da ligação e agora eles estão fazendo o melhor só que não vou ficar parado.


Liguei para o meu tio, ele é um ótimo detetive, ele quer rastrear o celular de Anahi já que Paul fez contato com ele, só que tem a possibilidade dele ter se livrado do aparelho ou retirado a bateria para não poder ser rastreado, meu tio me garantiu que Paul pode voltar a fazer contado e se ela assim o fizer meu tio vai conseguir rastrear o aparelho. Infelizmente meu tio não mora aqui, sei que ele está vindo e assim que chegar encontrarei Anahi.


Essas horas tem se arrastado me torturando a cada segundo, meu amor, minha vida e meu filho estão correndo perigo e eu juro que se encontrar com esse filho da puta vou mata-lo com minhas mãos.


ANAHI PORTILLA 


Acordo com um barulho alto, acabei dormindo, olho e é Alfonso ele trás nas mãos algo que está em uma sacola preta.


Ele se ajoelha e se senta sobre os calcanhares, tira um kit de primeiro socorros, pega um algodão e coloca algo que acho ser soro fisiológico e passa em minha têmpora depois coloca um pequeno curativo. Então ele tira um sanduiche de um potinho de plástico e um suco de caixinha, ele desembrulha o sanduiche e o trás para perto de minha boca, viro a cabeça para ele ver que não quero, mesmo estando morta de fome.


- Você tem que comer - ele parece até um homem bom, sei que só quer me acalmar.


- Vai se foder - digo com todo ódio que tenho.


Ele aperta minhas bochechas com a mão livre me forçando a abrir uma pequena brecha, com a outra mão ele corta um pedaço do sanduiche e coloca em minha boca pela pequena passagem, solta minhas bochechas e enquanto isso abre o suco. Mastigo um pouco e cuspo na sua cara e em troca recebo um tapa na cara.


- Só quero seu bem porra! - ele grita e se levanta limpado o rosto com a mão.


- Se quer meu bem me deixe ir


- Não, você é minha. Você me pertence.


- Não sou um objeto, pare de me tratar como um.


- Você tem que ficar comigo e não com aquele monte de merda.


- Alfonso é um homem bom e eu o amo - outro rapa me acerta o rosto.


- Quer saber? Morra de fome, de qualquer geito não vai fugir daqui e o seu namoradinho também vai me pagar caro.


Ele sai e Perla entra, parece pior do que antes, seus cabelos não tão bem arrumados suas roupas largas, desconfio que sejam de Paul, e seus pés descalços nesse chão sujo. Ela tem a arma em sua mão e assim que se vê sozinha comigo a aponta pra mim.


- Você! - ela balança a arma de um lado para o outro - Artuinou minha vida, por culpa sua Alfonso  sabe que aquela putinha não é filha dele.


Se eu sair viva dessa terei a chance de levar comigo alguma infirmação dessa criança.


- Se ele não é o pai, quem é?


- Bem - ela dà uma risadinha - Um francês gostoso.


- E onde ele está?


- Na cadeia - ela gargalha, essa mulher ta louca, doida, pirada - Eu o mandei pra cadeia.


- Perla, ouça posso te ajudar!


- Mentira! - ela grita e atira em umas caixas que estavam perto de mim.


Paul entra correndo e olha pra Perla tomando sua arma. De onde será que eles se conhecem?


- Sai daqui - ele diz, ela sai.


- Oque ela tem? - mesmo ela uerendo meu mal sei que não está bem e querendo ou não me preocupo.


- Anda um pouco destabilizada


- Como a conhece? - essa pergunta não sai da mimha cabeça.


- Mundo pequeno, a vi por ai antes de ter o bebê, a reconheci do jantar daquele dia com o bosta e soube quem era. Conversa vai e vem acabamos virando amigos, até que ela quis dar um sumiço em você, aconselhei ela a agir normalmente e não arrumar confusão com Alfonso pois eu já tinha esse plano em mente. Eu te queria ela queria você fora do caminho, os dois ganham e aqui estamos nós.


 


- Doente.


- Não se preocupe meu amor, em alguns dias vamos para a Alemanhã viver como um casal feliz.


- Porque tudo isso Paul?


- Porque você é minha, já lhe disse, to com saudades dos seus gemidos, da sua boceta - ele está perto de mim, perto demais.


 


- Fica longe de mim.


Ele desamarra meus pés,me levanta do chão em leva dali, saimos e seguimos por um corredor muito claro depois entramos em uma porta e esta foi trancada. É um quarto, puta merda.


 


- Preciso de você! - ele diz se livrando da blusa


 


- Por favor não - dou passos para trás na tentativa de me proteger e logo estou com as costas coladas a parede.


- Vai me dizer que não senti saudades do meu pau.


Ele me prende contra a parede e seu corpo e beija meus pescoço enquanto suas mãos passeiam por meu corpo.


- Paul me solta - luto em vão para afasta-lo de mim.


Ele não para, me mantendo firme se livra de minha blusa e me leva pra cama, como ainda tenho a corda mantendo meus braços para trás ele as solta e as prende na cabeceira da cama e fica me olhando.


 


- Linda, perfeita.


 


- Paul... não - lágrimas rolam de meus olhos. Meu filho.


 


- Porque não? Vou te fazer lembrar como você gostava do meu pau. - ele diz abrindo o cinto e o botão da calça.


- Eu to grávida - quem sabe assim ele não para.


 


- Vai ter um filho? Como? Com ele? Com aquele merda!


 


Ele vem pra cama, acho que para me bater, porém barulhos de carros um tanto distantes o param. Ele olha pela janela e tenta soltar minhas mãos rápido mais está nervoso e só se atrapalha.


 


- PAUL WESLEY SAIA COM AS MÃOS PARA CIMA VOCÊ ESTÁ CERCADO. - ouvimos uma voz masculina bem alta soar.


 


- Merda - ele abre destranca a porta e sai correndo de lá me deixando amarrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA Como imaginamos, Paul havia feito contato denovo pelo celular de Anahi, aquele burro não pensou em tudo. Rastreamos o numero e chegamos a um galpão bem afastado da cidade, cercado de mato, um lugar deserto. Os policiais calcularam tudo, aquela coisa toda de resgate, penssaram em invadir o local e depois pensaram em anunciar que ele estava cerc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais