Fanfics Brasil - Capítulo 19 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 19

1816 visualizações Denunciar


ALFONSO HERRERA


Como imaginamos, Paul havia feito contato denovo pelo celular de Anahi, aquele burro não pensou em tudo. Rastreamos o numero e chegamos a um galpão bem afastado da cidade, cercado de mato, um lugar deserto.


Os policiais calcularam tudo, aquela coisa toda de resgate, penssaram em invadir o local e depois pensaram em anunciar que ele estava cercado então fizemos os dois, um grupo cercou o local e outro grupo invadiu o galpão, infelizmente, não sabemos como, Paul fugiu. Logo mais a frente ouvimos o barulho de uma moto se afastar. Entro correndo no galpão sobre os protestos do policial e vou a procura de Anahi e quem eu vejo? Perla entrando em uma porta, ela não me vê então de mansinho eu a sigo por um corredor claro então logo ela entra em outra porta deixando-a entreaberta, olho pela fresta da porta e vejo Anahi amarrada na cama sem a blusa apenas com o sutiã, Perla vai pra cima dela com uma faca na mão, entro no quarto pegando Perla e Anahi de surpresa, retiro a faca da mão da louca e para minha surpresa ela me abraça.


- Meu amor, você veio me buscar.


Me afasto de Perla e vou até Anahi, solto seus braços e ela me abraça chorando.


- Ei calma, já passou estou aqui - aperto o abraço para tranquiliza-la.


Sinto pancadas em minhas costas é Perla, ela está descontrolada.


- Solta ela você é meu, meu. Essa puta te tirou de mim! - ela grita em meio a lágrimas


Solto Anahi e agarro os pulsos de Perla, ela chora sem parar e eu não entendo, essa nem de longe é a Perla que eu conheci. Logo alguns policiais entram no quarto prendendo Perla, me volto para Anahi que já vestiu a blusa e está sentada na cama abraçando seus joelhos junto ao corpo e chorando baixinho.


Abraço ela com todas as minhas forças e ela chora, está tremendo e isso ta me matando.


- Alfonso, eu tive tanto medo - ela soluça.


- Olhe pra mim - ela se afasta um pouco e me olha, vejo hematomas em seu lindo rosto - Eu nunca mais vou deixar algo de ruim acontecer com você, me perdoa.


Me sinto culpado por tudo, Anahi passou horas com aquele cara e me sinto culpado por tudo que aconteceu a ela.


- Você não teve culpa


- Me perdoe - to só o caco, vendo minha garota assim.


Pego ela no colo e saimos daquele lugar.


♥♥♥


Anahi dorme tranquilamente, ela foi atendida por médicos e ouvida pelos policiais, Perla está internada, aparentemente está com depressão, Paul Wesley está desaparecido espero que seja pego logo, ele machucou minha pequena, ainda bem que não lhe fez nada grave e meu filho está bem, meus dois amores estão bem então durmo com Anahi em meus braços.


ANAHI PORTILLA


- Você me pertence, você é minha! - Paul grita.


Eu to com medo, eu quero sair daqui.


- Não! Não!


- Ei - olho em volta atordoada, Alfonso quem está ao meu lado e não Vinicius - Tudo bem estou aqui.


Ainda está escuro e me dou conta de que foi apenas um pesadelo, estou segura com ele. Me agarro a Alfonso e volto a dormir com a certeza de estar protegida.


[ 1 mês depois ]


- Filha fica calma - mamãe aconselha.


- Ai mãe, estou nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Querida o dia do casamento de uma mulher é uma chuva de emoçoes e você já passou por isso antes - só de lembrar com quem foi sinto nojo. - Mãe, isso é diferente - Vou me casar com o homem que amo e desta vez sei que serei feliz, hoje enfim serei a Sra. Herrera. - Oh querida estou tão feliz por você - mamã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais