Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
Acordo com muito calor, olho para o lado e vejo o homem da minha vida me abraçando. Sua cabeça está na curva do meu pescoço, suas pernas enroladas as minhas e uma de suas mãos está sobre minha enorme barriga de quase 9 mêses.
Tento sair de seus braços sem acorda-lo mais é claro, ele acorda.
- Bom dia amor - ele sorri e me larga para se espreguiçar.
- Bom dia paixão - sorrio devolta.
- Dormiu bem?
- Não muito, nosso garotão estava inquieto essa noite.
Sim, nosso bebê é um menino, Alfonso e eu não decidimos um nome combinamos que iriamos escolher quando ver seu rostinho.
- Olá meu amor - Alfonso acaricia minha barriga e faz uma voz engraçada - Oque você tem? A mamãe não está confortavel?
- Oras Alfonso, pare de ser bobo.
- Bobo por você - ele beija meus lábios sem tirar sua mão da minha barriga e meu filho chuta com força - Ei garotão, fica com ciume não, tem beijo pra você também.
Alfonso tira sua mão de minha barriga e a beija, fico olhando com um sorriso bobo, isso é tudo e mais que eu possa querer.
- Vamos sua preguiçosa, levante. Esqueceu que vamos nos seus pais? - Alfonso me lembra já indo pro banheiro.
- Já vou.
Alfonso e eu nos mudamos a 5 mêses, moramos bem pertinho dos meus pais e hoje vamos sair todos juntos, mesmo eu não aguentando dar 5 passos sem parar pra pegar fôlego. Depois um jantar em familia.
Me levanto e vou tomar meu café reforçado, panquecas, ovos mexidos, suco de laraja e alguma fruta. Tomei meu banho e lá fomos nós, a caminho para casa de meus pais lembro que não comprei nada para o jantar. Passamos no mercado e quem eu encontro? Paul, depois de se recuperar Paul foi preso mais logo um amigo pagou sua fiança, não me preocupo mais com ele, afinal ele paga até hoje pelo o que me fez pois está paralitico, também parece feliz com sua nova familia, seu filho e a mãe dele, não lembro o nome dela, a criança estava em seu colo e a garota o beijou e vi mesmo de longe que ele estava amando de verdade.
- Tudo bem? - Alfonso me tira de meus devaneios.
- Sim... eu - sinto algo quente escorrer por minhas pernas e meus olhos se arregalam - Oque foi? - Alfonso logo estaciona o carro e me olha.
Será que fiz xixi nas calças?
Olho para baixo e vejo um liquido incolor escorrer e cair sem parar, Alfonso acompanha meu olhar e seus olhos se arregalam.
- Merda - ele xinga baixinho e volta para a estrada - Sua bolsa estourou.
ALFONSO HERRERA
Porra de nervoso do caralho, nunca corri tanto feito louco. Lembro de Perla e do mesmo nervoso que fiquei quando soube que ela havia dado a luz, falando nela, ela ainda está no sanatório infelizmente ela ainda não se recuperou da depressão pós parto, sua filha? O pai veio a sua procura, tudo oque sei é que ele teve problemas para finalmente encontrar a menina e agora a criança está com ele.
Mais que droga! Fico lembrando disso só pra esquecer meu nervoso. Entro na sala onde Anahi está para acompanhar o parto, meu coração está a mil, minha mãos soam e minhas pernas tremem.
Seja homem porra.
Pego a mão de Anahi e não me atrevo olhar para baixo, ela aperta minha mão, o suor decendo em sua testa e pescoço. Então eu ouço o choro do meu filho, a sensação é completanente como achei que seria, meu coração vai explodir pelo tamanho enorme do amor que sinto por esse pequeno que chora sem parar mostrando que chegou pra mudar minha vida e a de Anahi, nossa familia está completa. As lágrimas rolam, olho para Anahi que sorri e chora ao mesmo tempo.
- Te amo - a beijo.
- Te amo, obrigado.
Pego meu filho - agora calmo - nos braços e ele é lindo, branquinho, enrugadinho e com uma fina camada de cabelos lisos e negros. Sorrio feito idiota e o entrego a Anahi.
ANAHI HERRERA
Meu filho! Meu filho! Isso é amor a primeira vista, eu amo meu filho e vou protege-lo, ama-lo e cuidar dele com todas as minhas forças. Simplesmente o amo, não existem palavras para descrever o amor que sinto por ele, essa sem duvida é uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Meu coração se enche de alegria e transborda em meus olhos em forma de lágrimas, quando o pego no colo... meu Deus não tenho palavras psra definir o quanto ou qual o tamanho desse amor.
Minha familia! Minha vida está completa agora!
[ 3 anos depois ]
Acabo de chegar da faculdade, finalmente estou realizando meu sonho, e já sou recebida pela voz do meu filho, ele brinca no tapete da sala e gargalha alto quando bate um carrinho no outro.
- Mamãe - ele me vê e vem correndo em minha direção.
- Oi meu amor - me abaixo para recebe-lo em meus braços - Cade o papai?
- Na cozinha, ele disse que ta plepalando um jantar.
- Um jantar é?
- Sim, e a vovó vai vir me buca.
- Por isso você está tão lindo assim?
- É - lhe dou um beijinho na testa e o solto.
Chego até a cozinha e Alfonso está colocando algo no forno. Lhe abraço por trás e descaradamente apalpo seu pau sobre o jeans.
- Que isso? Estão abusando da minha inocência - diz e se vira ainda em meus braços para me encarar.
- De inocênte você não tem nada, Sr. Herrera.
- Como sempre você tem razão Sra. Herrera.
- Oque está fazendo?
- Bolando uma noite a dois, teremos a noite só pra nós.
Ele me beija e logo me solta pois nosso mini Alfonso está no nosso meio.
- Oque foi Alfonso? - pergunto ao meu filho, e sim ele tem o mesmo nome do pai.
- A vovó chegou.
Cumprimento minha mãe e logo mais ela sai com meu anjinho.
- A casa é nossa - Alfonso beija meu pescoço.
Subimos para o segundo andar e ao entrarmos no nosso quarto me deparo om um ambiente a luz de velas e com pétalas de rosas sobre a cama.
- Alfonso que lindo
- Eu sei, eu sou o marido mais gato do mundo - isso me lembra nossa lua de mel. Lhe dou um tapa em seu ombro, o safado ri.
- Bobo.
- Bom, nosso filho não está em casa, podemos fazer bagunça.
Sorrio com a malicia em sua voz.
- Mais antes, tenho um presente
- Presente?
- Sim.
Ele retira uma caixinha do bolso e coloca a minha frente e abre. É um medalhão de ouro em forma de coração, abri o pequeno coração e dentro em um lado coração tinha uma foto do nosso filho sorrindo e do outro lado uma minha e de Alfonso nos beijando.
- Alfonso, isso é lindo. Obrigado. - o beijo.
- Não importa onde você for quero estar com você. Você sabe Elena que eu não sei oque seria de mim sem você, esses 3 anos ao seu lado só fizeram o meu amor por você aumentar mais e mais. Eu te amo.
- Ah Alfonso... eu te amo mais e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida e ter me dado um linda familia e eu também tenho ums surpresa pra você - sorrio.
- Oque?
- Eu to grávida.
- Grávida? Puta merda nossa familia está crescendo.
- Sim - sorrio e ele me beija me pegando no colo. - Te amo.
- Te amo e vou te amar pra sempre.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.