Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny
ANAHI PORTILLA
Eu e meu marido acabamos de chegar em Las Vegas aqui tudo é fantastico tão cheio de vida, bem movimentado uma maravilha, depois que Paul chegou de viajem contei a ele sobre o tratamento ele não se importou muito como eu imaginava mais achou bom tentar, e aqui estamos nós ele alugou uma casa é pra ela que estamos indo.
Chegamos a casa ela é simples do lado de fora ela é amarela mais não aquele amarelo ovo sim aquele amarelo claro um amarelo bonito, as portas e janelas são brancas, e bem em frente tem um caminho não muito longo de pedrinhas brancas,entramos na casa e é tão bonita quando é lá fora a sala toda na madeira e no preto, a cozinha americana verde e branca linda, 2 quartos e um banheiro está ótimo pra apenas um casal que não pretende ficar muito tempo.
- Vamos descansar depois vamos ao tal hospital tudo bem? - Diz Paul já indo pro banheiro com certeza vai tomar um banho e cama, vou seguir seu exemplo estou morta.
- Tudo bem Paul.
♥♥♥
Descansados fomos ao hospital acertamos tudo o que tinha que acertar e adivinhem começo semana que vem, tenho que adimitir não queria ficar tão empolgada mais estou eu quero muito ser mãe e quero muito poder dar um filho pro meu marido, eu o amo.
Agora estamos indo jantar fora acredita ele quer jantar fora comigo estou tão empolgada.
Estou simplis mais não aponto de envergonha-lo estou com uma saia preta não tão colada ao corpo de comprimento até o joelho uma blusa rosa bebê com as mangas rendadas uma graça, salto preto e cabelos soltos com ondas .
♥♥♥
O restaurante é bem bonito Paul e eu parecemos até um casal normal, comemos e agora estamos conversando nos divertindo lembrando de quando nos conhecemos.
Olho pro lado e noto um casal ele é branco com os cabelos negros e lisos ela uma mulher bem elegante com os cabelos longos morena com os cabelos castanhos aparentemente ela está gravida não dá pra reparar bem pois ela está sentada acho que de uns 7 ou 8 meses ela está com a testa enrrugada e está vermelha acho que estão brigando, ela se levanta e sai ele chama o garçom e logo está saindo atrás da moça, que triste.
- Gostei - diz Paul chamando minha atenção
- Do que você tá falando?
- Você secando o cara na minha cara.
- Não é nada disso.
- Como não eu vi.
- Não é só que... eles estavam brigando e formam um casal tão lindo.
- E agora você quer consolar ele?
- Poxa Vinicius você também não entende nada.
- O que tem pra entender?
- Quer saber nada Paul é sempre assim você vê o que não existe que merda.
- Eu sei o que eu vi.
- O que você viu?
- Você secando ele.
- Eu não estava secando ninguem, poxa para com isso estavamos tão bem.
- Estavamos bem esse jantar já deu.
Ele chama o garçom paga a conta e logo em seguida se levanta.
- Chama um táxi - diz joga uma nota de cem na mesa.
Viu só é sempre assim ele vê o que não existe.
Saio do restaurante e resolvo caminhar um pouco Las Vegas é bem movimentada acho que vou olhar por ai.
Andei acho que um quarteirão e vi aquele homem do restaurante sentando em um banco numa praça de cabeça baixa, coitado eu o entendo o que a de mal eu ir falar com ele, dou alguns passos em sua direção e paro, melhor não nem o conheço e se for um louco... nada a ver lembra no restaurante parece um homem de familia, dou mais dois passos e paro, mais e se ele for como o Paul da mini serie THE FALL um pai de familia mais um louco assassino, melhor sair daqui.
- Tudo bem com a senhorita? - o cara no banco pergunta, droga estou a cinco passos dele nem reparei.
- Tudo - Ja era querida agora vai falar com ele qualquer coisa grita.
- Pelo menos alguem está bem - ele ri sem emoção alguma.
- Eu que pergunto tudo bem?
- Claro
- Vi você no restaurante.
- Ata viu a ceninha de ciume da Perla.
- Ela é sua esposa?
- É sim.
- Eu sei que você não me conhece mais eu quero dizer que sei o que você está sentindo.
- A senhorita não faz ideia.
- Senhora - o corrijo e me sento ao seu lado no banco - E sei sim meu marido e eu também somos... não sei como dizer.
- Um casal bipolar?
- Isso aquele que e uma hora ta bem e em outra...
- Está mal - ele completa a frase.
- Eu não posso te dar um conselho pois nem no meu caso sei o que fazer, só posso dizer que se você a ama não desista lute pela sua felicidade.
- Obrigado
- Bonito Alfonso muito bonito - Uma voz feminina soa perto de nós é ela a tal Perla.
- O que Perla? - Ele responde acho que seu nome é Alfonso bom foi assim que a mulher o chamou.
- O que brigamos e você já corre pra outra, afinal quem é essa? - Me levanto imediatamente - Não querida pode ficar ai se pegando com meu marido.
- Com licença já vou.
Digo mais Alfonso pega em meu braço.
- Não você fica não estamos fazendo nada de mais, apenas conversando .
- Solta ela Alfonso
- Claro - Ele me solta puxa que encrenca - mais você vai se desculpar com ela.
- O que ?
- Isso que ouvir Perla.
- Não vou me desculpa com uma putinha dessas.
- Alfonso eu já vou - Digo tudo o que quero é fugir.
- Espera qual seu nome?
- E na mimha cara ta dando em cima dela.
- Eu já vou vocês precisam conversar, adeus.
Dito isto saio rápido de lá, não eu praticamente corro que encrenca.
♥♥♥
Chego em casa e está um silencio de se estranhar.
- Paul? - Chamo por meu marido mais não escuto nada.
Bom melhor ir tomar um banho e dormir já que meu amor disse que amanhã vamos fazer tuor por Las Vegas, claro que não vamos conseguir ver tudo em um dia mais ainda temos todo 3 mês que segundo a doutora que me atendeu é o tempo de duração do tratamento, ela me esplicou é algo devagar para ter mais chances de dar certo 90% das mulheres logo depois do tratamento conseguem engravidar mais ainda sim tem os 10% que não conseguem infelizmente não posso deixar pensar que eu posso estar 10% mais a esperança é a ultima que morre certo?
♥♥♥
- Olá, tem alguem aqui nessa porra.
Acordo com alguem gritando lá em baixo no primeiro andar, desço para ver e tenho a pior cena Paul bebado que legal, a camisa amassada os botoes abotuados no lugar errado o cabelo despenteado e uma garrafa quase vazia na mão.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paul está bebado - vou lhe dar uma bronca.se ele veio dirigindo mesmo sabendo que amanhã ele pode nem se lembrar . - Eu nã... não tô muinto sróbrio - ele diz se atrapalhando todo. - Não está não olha garrafa quase vazia em sua mão Ele passa a garrafa quase vazia da mão direita para a esquerda ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45
Amei o último capítulo U.u pena que acabou
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44
MilkaGenise: realmente linda <3
-
tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37
Anamaria: continuando =)
-
MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39
Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32
Posta mais ♡
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48
Anamaria: Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59
Posta mais ♥
-
tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40
Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26
Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.