Fanfics Brasil - Capítulo 1 Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1 Parte 2

34 visualizações Denunciar


- Paul está bebado - vou lhe dar uma bronca.se ele veio dirigindo mesmo sabendo que amanhã ele pode nem se lembrar .


- Eu nã... não tô muinto sróbrio - ele diz se atrapalhando todo.


- Não está não olha garrafa quase vazia em sua mão


Ele passa a garrafa quase vazia da mão direita para a esquerda olha pra mão vazia e repassa a garrafa para a mão direito e encara a mão esquerda,eu mereço.


- Aqui - Pego a garrafa de sua mão e lhe mostro - essa garrafa.


- Onde você achou isso?


- Chega, vem aqui Paup.


- Pra onde?


- Você vai tomar um banho


Digo e pego sua mão e a coloco sobre meus ombros para ajuda-lo a subir, subimos as escadas com dificuldade já que Paul estava caindo de tão bebado, no banheiro o enfio de baixo do chuveiro que cai água fria, agora que ele está um pouco melhor o deixo e vou a cozinha fazer um café bem forte e com pouca açucar.


Faço isso e levo o café pra ele, agora ele está.sentado na cama terminando de vestir a meia, lhe entrego o café e ele faz uma careta ao dar uma bicada nele.


- Se sente melhor? - pergunto depois que ele tomou todo o café.


- To com sono.


Ele diz e se deita e cai no sono,olho no relógio já são 05:00 porque voltar a dormir vou correr,coloco uma calça de moletom cinza uma blusa regata azul, tênis e um rabo de cavalo, não conheço muito coisa então vou correr por aqui mesmo.


Saio do portão da minha casa e já vou correndo as pessoas aqui já estão acordadas bem verdade que dizem que é a cidade que não dorme, conecto meu fône no meu celular e logo - Sia envande meu ouvido, amo as músicas dela, corro corro e corro bastante, olho para meus pés e meu tênis está desamarrado me abaixo para amarrar e algum ser de outro mundo se choca contra mim me fazendo cair de bunda no chão e esse ser cai por cima de mim, olho pra sua cara e é ele Alfonso.


- Me desculpe - ele diz se levantando e me ajudando a me levantar.


- Tudo bem só não entedo como não me viu.


- Adivinha estava mandando uma mensagem pra Perla dei por mim já tinha caido.


- Hum, tchau.


- Espera,depois dessa acho que mereço saber seu nome.


- É Anahi


- Bonito nome, nem conversamos muito ontem né?


- Sim, e você está melhor?


- Sim, mora por aqui?


- Ah uns 5 quarteirões atrás.


- Sempre corre de manhã?


- As vezes


- Nunca te vi por aqui.


- Você nunca me viu por aqui porque não moro aqui, estou aqui para passar por um tratamento.


- Entendo, por favor desculpe o ataque de Perla.


- Ta tudo bem ela só estava defendendo o que é dela.


- Eu não sou dela,deixei de ser a 2 anos atrás.


- Você devia lutar por seu casamento.


- Eu tentei você não sabe como tentei.


- Se eu desistir não sei o que seria de mim eu amo meu marido e não imagino minha vida sem ele.


- Vocês se dão bem?


- Não sei muito do serviço dele, é algo parecido com turismo ele viaja muito e isso ta destruindo nosso casamento, antes da gente se casar ele trabalhava com o pai dele mais depois começou a trabalhar nisso ai.


- Ao inves de ficarmos parados aqui vamos correr juntos.


- Claro


Começamos a correr lado a lado em silêncio até que ele começa dizer.


- Tem filhos?


- Não - não consigo evitar e logo me cai uma tristeza mais não posso deixar que ele perceba - E você?


- Minha mulher ta de 6 mêses primeiro filho.


- Essa criança é a prova de que vocês se amam.


- Não, esse bebê é fruto de uma bebedeira.


- Como assim?


- Bom numa noite cheguei bebado e Perla e eu transamos sem proteção ai deu essa criança.


- Oh não fazia ideia, mais ainda sim essa criança é de vocês, você deveria ficar feliz em ser pai... eu que gostaria de ter um filho com meu marido não posso e você que pode não está dando valor.


- Eu sempre quiz um filho... mais não dela, Perla e eu não estamos bem e esse bebê faz parecer que tudo está bem mais não está.


- Eu... lamento se você não quer esse filho.


- Eu não disse isso... - ele faz uma pausa pensa em algo e volta a dizer - você não pode ter filhos?


- Não, e não sabe como isso me doi.


- Eu lamento.


- Mais eu acho que você devia reconquistar sua esposa.


- Você acha é?


- Sim eu acho, você deve lutar por seu casamento, se não for por você ou por Perla lute por essa criança.


- Você é muito bonita sabia - Ele muda de assunto rápido com certeza esse assunto já deu.


- Obrigado... você também não está mal. - Acreditam se eu disser que já estou vermelha


- Tá com vergonha? - Ele me da um sorriso de boca fechada e levata uma sombrancelha e porra to molhada não é possivel.


- E..Eu? Nã...não - Para de gagueja idiota.


- Não precisa ter vergonha de mim, estou apenas fazendo um elogio.


- É melhor eu ir pra casa.


- Eu vou com você


Bom Pal deve estar dormindo afinal chegou tarde e bêbado então não vai ter problema.


- Tudo bem então.


Dessa vez corremos em silencio nem uma palavra até que chegamos na "minha" casa.


- Está entregue - Ele diz e me dá uma piscadinha de olho,olha minha xoxota despertando... merda


- Obrigado... eu te convidaria para entrar, mais não vai ser uma boa espero que me entenda.


- Tudo bem entendo sim, e eu também nem posso vou pro trabalho daqui a pouco, então agente se vê por ai.


- Tchau.


Digo e entro olho pela janela e o vejo indo por um momento bem rápido reparei que ele tem uma bundinha linda... sério o que deu em mim nem um homem me desperta a não ser Paul, merda é melhor eu evitar me encontrar com ele.


Me viro e dou de cara com Paul.


- Quem era aquele? - Pergunta sem rodeios.


- Fiz uma amizade - Respondo sorrindo e dando de ombros.


- Não quero você conversando com homem, pensa que não vi você assanhada pro lado dele.


- Paul não sei do que você está falando.


- Escuta bem Anahi se eu te ver com aquele cara de novo não respondo por mim.


- O que você quiz dizer com isso? - eu não ouvi isso.


- Vamos voltar aparti do momento que eu ver você com ele. - Ufa eu sabia que ele não estava ameaçando me bater.


- Foi só... - Ele me corta.


- Tá avisada - ele se vira e sobe as escadas argh.


[ UMA SEMANA DEPOIS]


Acabei de chegar ao hospital, hoje começo meu tratamento, o resto da semana não vi Alfonso pois não fui correr Paul foi bem direto quando disse que não me queria com ele. Estou com um vestido leve até o joelho ele é rodado apertado apenas na cintura com mangas e um decote em "v" não muito exagerado, Paul me deixou aqui e foi ao supermercado, ouço meu nome ser chamado na sala 23 entro fecho a porta e paralizo, merda se eu falar que Alfonso está atrás daquela mesa com jaleco branco que o deixa muito sexy por sinal, olhando pra mim vocês vão acreditar?


- Olá Anahi - ele pronuncia meu nome um pouco demorado demais - Sente-se por favor


Ele aponta para a cadeira de frente para sua mesa e eu meio como um robô me sento.


- Não te vi o resto da semana.


- Pois é eu disse que corro as vezes e não sempre - digo um pouco rude e me arrependo então rápidamente imendo - Não sabia que era médico


- Tudo indica que sou.


- Você quem criou o... - Ele não me deixa termina e diz:


- Não,apenas cuido de tudo meu pai e outros especialistas são responsaveis.


- Ah


- Bem assumindo de novo a compostura de um profisional, eu espero que já tenham te explicado tudo.


- Sim já explicaram


- Bom, vejo que tem um cisto no ovário que não é nada favoravel a você.


- Sim


- Faz muito tempo que descobriu que tinha isso?


- Uns 2 anos


- Primeiro tenho que fazer um ultrasom pra ver isso tudo bem?


Me arrependo mentalmente por estar de vestido.


- Sim mais... - Paro e olho para o meu vestido


- Vamos fazer assim você deita ali - ele aponta para aqueles negocios de hospital acho que é uma maca - E eu te dou um lençol você sobe o vestido e se cobre com o lençol tudo bem?


- Tá


Eu subi naquele negocio e ele me deu o lençol, eu olhei pra cara dele com um olhar de "to com vergonha" e ele se virou de costas, fiz como ele me disse e acreditem estou morta de vergonha.


Ele passou algo parecido com um gel incolor e com aqueles negocios de ultrasom (que eu acredito que todos saibam o que é) ele começa a passar por cima da minha barriga espalhando aquele gel geladinho.


A uma tevesinha ao lado e logo aparece uns borrões ali.


- Estou vendo


- Onde?


- Aqui - Ele aponta pra um borro meio cinza - ele é grande.


- Acha que é possivel?


- O que?


- Dar certo?


- Claro que sim.


Ele coloca aquele negocio de lado e limpa minha barriga com papel toalha ele se vira para jogar no lixo e eu rápido abaixo meu vestido e me levanto.


- Bom o tratamento em si depende de você tomar os remédios no horário certo e de duas em duas semanas você vem para avaliarmos se o tratamento está fazendo efeito tudo bem?


- Sim


- Aqui - Ele me entrega a receita - passe na farmacia aqui do hospital para pegar os remédios.


- Claro


Já ia saindo mais Alfonso ... digo doutor Alfonso me chama.


- Bom você era minha ultima paciente podiamos tomar um café?


- Melhor não - Paul vem me buscar logo e se me pegar com Alfonso já era.


- Aqui na lanchonete do hospital mesmo.


- Tudo bem então.


Posso tomar um café com meu médico e depois ligo pra Paul vir me buscar.


Seguimos para fora da sala vamos por alguns corredores e passamos pela sala de espera e logo chegamos a lanchonete.


Ele como o cavaleiro que é puxa a cadeira para mim se sentar, olha agora me senti importante.


- O que vai querer?


- Apenas um café preto.


Ele vai fazer nossos pedidos e eu fico sentada tem poucas pessoas aqui, logo Alfonso volta com uma bandeja na mão contendo dois cafés preto e dois pedaços de torta de frango.


- Aqui


Ele me dá um café e um pedaço de torta e se senta a minha frente.


- Obrigado - digo


- De nada, bem me fale mais de você senhora Bennet


- Bom tipo o que?


- Você se casou a pouco tempo?


- Tenho 5 anos de casada - Alfonso está com a boca cheia e apenas me olha como se não acreditase afinal tenho 22 anos - me casei com 17 anos eu sei muito nova.


- Me casei com 21 novo também.


- Sim, é sou filha unica moro em Nova York e sempre quiz fazer engermagem


- Porque nunca fez?


- Bom me casei ainda estava estudando e ai depois de 2 anos de casada que decidi fazer o... - Melhor calar a boca afinal ele não precisa saber que Paul manda em mim. - eu resolvi que era melhor cuidar do meu marido e o tempo passou e acabei desistindo.


- Entendo


Dou uma garfada na torta e a saboreio deliciosa como imaginei, comemos calados quando Alfonso termina começa a falar.


- Você devia fazer o que você gosta. - estou com a boca cheia então apenas dou de ombros.


Ele fica me encarando enquanto termino minha torta e logo começo a sentir meu rosto pegar fogo,devo estar como um tomate.


- Fica tão linda quando está com vergonha - Alfonso diz e eu termino minha torta deixando um pouco do café - Seu marido é um homem de sorte.


- Sua esposa também.


- Se você diz.


Sinto um puxão no meu braço me fazendo me levantar quase caindo.


- Que isso Anahi -Paul grita... merda.


- Paul ta me machucando - Ele aperta ainda mais a mão em meu braço.


- Solta ela - Alfonso diz se levantando.


- Cuida da sua vida a esposa é minha eu faço o que quero.


- Ela é sua esposa e não um brinquedo e você está machucando a moça.


- Cuida da sua vida e não se meta na minha, anahi vai pra casa comigo.


- Você não vai levar ela contra a sua vontade.


- E quem vai impedir ?- Paul solta meu braço e eu massageio o local onde ele estava segurando.


- Eu


- A claro - Paul solta uma gargalhada bem debochada.


- Acho que alguem precisa te ensinar a ser homem.


- Paul vamos embora - Digo mais é como se fosse pra parede.


- Essa mulher é minha e vai pra onde eu quero.


- Você não é dono dela.


- Sou o marido


- Ser um marido é mais que ser um propietario.


- A cala a boca.


- Vem cala se for homem.


Paul vai pra cima de Alfonso e tenta lhe acertar um soco mais Alfonso desvia logo acertando um soco no maxcilar de Paul logo vejo os seguanças do hospital chegando e separando a briga.


- Elena você vai pra casa comigo agora - Paul diz empurrando os dois seguranças o que o seguram.


- Ela não vai pra lugar nem um se não quizer.


- Chega - digo e saio de lá sem olhar pra trás o que deu no Alfonso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai sem olhar pra trás, fui pro parque perto de casa não to afim de ver a cara de Paul e nem to com cabeça pra discutir, mais que porra foi aquela?   Eu estava de cabeça baixa olhando para minhas mãos pequenas, quando senti uma mão acariciar meus cabelos, era Alfonso. Ele se sentou ao meu lado e não disse nada por um lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais