Fanfics Brasil - Capítulo 2 Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 2 Parte 1

818 visualizações Denunciar


Sai sem olhar pra trás, fui pro parque perto de casa não to afim de ver a cara de Paul e nem to com cabeça pra discutir, mais que porra foi aquela?


  Eu estava de cabeça baixa olhando para minhas mãos pequenas, quando senti uma mão acariciar meus cabelos, era Alfonso.


Ele se sentou ao meu lado e não disse nada por um longo tempo, ficamos assim nos olhando até que ele resolve falar.


– Desculpa.


– Por?


– Por brigar com seu marido eu não tinha esse direito, é que ver ele te tratando daquele geito eu... eu senti ódio não se deve tratar uma mulher assim.


– Ele só estava irritado, e afinal como me... – ele me corta.


– Fui atrás de você logo depois que saiu. – ele diz e dá um sorrisinho sem graça.


– Algo te incomoda? – perguntei mais minha voz saiu tão baixa como se eu estivese falando apenas para mim.


– Não nada – ele diz e olha pro pé, um sinal de mentira.


– Diga


– Não quero te assustar.


– Porque vai me estrupar? – ele ri


– Claro que não... eu só – ele faz uma pausa e respira fundo como pra criar coragem – não paro de pensar em você sabia?


  Ele não parece querer uma resposta então continua.


– Eu sinto que devo te proteger, você parece frágil e parece uma menina assustada e isso me fez querer sempre estar perto, estranho eu nem te conheço eu devo estar louco, mais hoje na lanchonete vi que você realmente precisa ser protegida mais do seu marido.


– Você realmente é louco – digo rindo como se fosse a piada do século .


– Ta rindo de mim?


– Desculpa – paro... na verdade tento parar de rir e isso só acontece quando ele pega minhas mãos e as acaricia com o polegar... que delicia.


– Você é muito linda.


– Obrigado – retiro minha mãos das suas mãos grandes e macias.


– Você tem medo de mim?


– Você não devia estar trabalhando? – pergunto pra fugir do assunto.


– Sim... devia – ele se levanta – Quer sair comigo hoje?


– Tipo um enco... – ele me corta, arghh.


– Sim de amigos, você conhece Las Vegas?


– Não muito.


– Posso te levar pra conhecer os melhores lugares.


– Sabe o que é...


– Nada de "sabe o que é" – E mais uma vez ele me corta, vou arrancar suas bolas.– Você merece se divertir um pouco e conheço um lugar aqui que você vai se divertir sem duvida.


– Tudo bem então.


– Te pego as... – Eu o corto dessa vez, RÁÁ.


– Não, nos encontramos aqui.


– Tá, as 19:00


– Não se atrase.


– Sou um homem pontual.


– Bom saber.


  Ele se afasta e logo não o vejo mais, droga hora de voltar pra casa.


                 ♥♥♥


– Onde você tava? – Paul já vem gritando.


– No parque.


– Com quem?


– Sozinha – minto


– E porque tanta intimidade com aquele play boy em?


– Ele é meu médico, e estavamos tomando um café.


– Mentirosa, você ta é querendo dar pra ele.


Não seria uma má ideia... Anahi que isso?


– Está louco?


– Sim, louco de raiva, louco de ódio, louco de ciúme.


– Não quiz dizer louco da cabeça mesmo. –Anahi cala a boca.


– Não vem de gracinha não viu Anahi, se eu te pegar denovo com aquele zé voltamos na mesmo hora entedeu?


– Sim Paul.


– Vou sair hoje anoite.


– Onde vai?


– Sair, e não me espere acordada.


   


     ALFONSO HERRERA


  Anahi Portilla, mulher linda ela é tão atraente mais não sabe disso e isso a deixa mais atraente ainda,  tenho certeza que seu marido não sabe a valorizar, ela é tão timida que com um unico sorriso fica toda vermelha, ela parece um anjo e senti um ódio quando seu marido começou a lhe tratar como um nada, panaca, imbecil, ele não merece ela, ela merece algo melhor.


  Depois de um dia de trabalho chego em casa e tudo o que quero é dormir, mais me diga se Perla deixa?


– Oi Alfonso


– Oi Perla


– Sabe podiamos ir comprar algumas coisas pra nossa filha e ai jantarmos juntos o que acha?


– Vamos comprar algo sim mais jantar não vai dar tenho compromisso.


– Com alguma vadia aposto.


– Perla não começa


– Ta vai lá toma um banho bem gostoso come o bolo que fiz e ai vamos comprar tá


  Subo as escadas sem olhar pra trás tomo meu banho, coloco uma calça jeans uma regata preta e um sapatênis, agora é hora de sair com Perla.


  Seja forte Alfonso. – digo pra mim mesmo.


                ♥♥♥


To morto de tanto andar já entramos em milhares de lojas e em todas Perla levava algo nem que fosse uma fralda, já vai dar 18:00 e eu tenho que me arrumar pra sair com Elena.


– Perlinha – vou usar seu apelido assim quem sabe ela não surta – Vamos já está ficando tarde.


– Já Alfonso? – Perla nota algo e fica de braços cruzados e cara fechada – Ta olhando o que?


   Ela diz e então olho pra onde ela olha, uma mulher loira está me olhando e Perla percebeu, as mulheres tem poderes elas notam tudo já nós homens somos diferentes muitas vezes não percebemos nada pois vocês mulheres sabem desfarçar muito bem as olhadas que nos dão,meus parabéns.


– Perla para.


– To falando com você garota – Ela vai pra perto da menina que se assusta com sua braveza – Pare de secar MEU MARIDO.


  E ela faz questão de gritar a parte "meu marido" droga ela só me mata de vergonha.


– Desculpa mais eu não... eu não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Menina gagueja tadinha não posso deixar  Perla fazer isso. – Só porque to grávida acha que não posso dar na sua cara sua puta. – Chega Perla – pego em seu braço e a puxo pra fora. – Mais que merda. – Desculpa Alfonso mais eu... – Sem desculpas – digo antes que ela fale sua ment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais