Fanfics Brasil - Capítulo 2-Parte 2 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 2-Parte 2

1565 visualizações Denunciar


   Menina gagueja tadinha não posso deixar  Perla fazer isso.


– Só porque to grávida acha que não posso dar na sua cara sua puta.


– Chega Perla – pego em seu braço e a puxo pra fora. – Mais que merda.


– Desculpa Alfonso mais eu...


– Sem desculpas – digo antes que ela fale sua ment                ♥♥♥


Perla e eu voltamos para casa calados depois de mais uma discussão Perla saiu falando que ia ver uma amiga e chegaria tarde, agora estou indo pro parque encontrar Anahi.


 


  Estaciono meu carro e não vejo Anahi deve estar atrasada, me sento no banco e aguardo alguns minutos depois avisto Anahi num vestido maravilhoso na altura do joelho esse vestido é apertado na parte de cima e em baixo mais soltinho ele é branco com alguns detalhes preto, ela  usa um salto não tão alto preto e uma bolsa.


  Ela vem desfilando com um rebolado sexy, sei que não é de proposito e isso é mais maravilhoso ainda pois ela está sendo ela mesma, seu cabelo está com ondas que vão pra lá e pra cá conforme ela anda, isso é tão deliciante.


– Oi


Ela diz e recebo um sorriso doce e uma leve corada.


– Oi, atrasada viu.


– Fala sério conta 3 minutos?


– Conta porque eu cheguei primeiro e fiquei esperando.


– Desculpe senhor pontual.


– Vamos vou te levar em um lugar divertido pra te fazer esquecer tudo.


– Perfeito


      


        ANAHI PORTILLA


Alfonso como um cavaleiro abriu a porta pra eu entrar e agora está se sentando no banco do motorista ela diz que vou me divertir assim espero, me vejo agora e parece loucura mal conheço Alfonso e estou aqui em um carro com ele indo pra não sei onde, passei o dia pensando no que ele disse que precisa me proteger que doido como assim? Sou uma mulher muito forte eu só trato meu marido como eu gostaria de ser tratada não é assim que deve ser? Tenho esperanças de que ele vai voltar a ser como era eu sei.


                ♥♥♥


   Chegamos em nosso destino e não faço ideia do que seja isso que está em minha frente, é um lugar chamativo com luzes fortes um tanto diferente, Alfonso  em minha mão para me ajudar a descer.


– Que lugar é esse Alfonso?


– Um lugar pra você se divertir.


Andamos lado a lado indo em direção a entrada daquele local então pude ler o nome daquele local que era  HEART ATTACK GRILL "Grill ataque cardiaco", isso é bizarro.


  Paramos perto da porta e a um negocio esquisito como uma balança  aquelas que nos pesamos ficava ao lado da porta só que essa é 10 vezes maior que as balanças normais.


– Isso é uma balança e temos que nos pesar antes de entrar.


– Porque?


Não to entendo nada to é ficando assustada.


– Faz parte agente se pesa antes de entrar quem tem 160kg ou mais não paga, e também vamos nos pesar depois de comer nossos hamburgueres que são super caloricos.


– Porque tudo isso?


Pergunto já curtindo essa loucura.


– Faz parte e esse lugar é um que eu aposto que você nunca parou para comer um lanche    Subo naquela "balança" um pouco envergonhada mais até que não estou mal 50kg bom, pra uma mulher de 1,60 de altura está bom. Alfonso se pesa e ele tem 80kg e juro não parece e também ele é alto lá pra 1,80 ou 1,85. Mal entramos no espaço e lá está uma "enfermeira", com decote profundo e saia justa e curta, que se prontifica a tirar-nos uma foto de bata de doente, pulseira de entrada hospitalar, isso é muito louco é exatamente isso que vestimos para entrar.


– É uma lanchonete hospital?


Pergunto já entendo tudo, nossa que loucura mamãe ia amar isso aqui.


Ele dá de ombros e sorri.


– No Heart Attack existem diversos tamanhos de hambúrgueres você vai amar.


Caminhamos até nossa mesa aqui tudo é tão arrumadinho parece até que um hospital o suco de uva é servido em bolsas de sangue os garçoes e as garçonetes são "enfermeiros e enfermeiras" as pessoas comem e riem se divertido é um lugar alegre.


– A decoração é divertida mas o importante também é que a comida é saborosa os hambúrgueres são mesmo bons!


Diz Alfonso sorrindo me fazendo rir também.


                ♥♥♥


Nossos pedidos acabam de chegar Alfonso pediu um de tal hambúrguer que tem 4 hambúrgueres de carne como vou comer isso?


– Alfonso como vou comer isso?


– Melhor comer e tudo.


– Porque vão me bater se eu não comer? – Ele me olha e não diz nada o que me assusta. – Isso não é verdade não é Alfonso?


– Quando os clientes não acabam a comida que está no tabuleiro, as "enfermeiras" trazem uma palmatória para dar o castigo nos clientes. É de chorar a rir ver gente grande a apanhar umas porque não comeram tudo.


– Meu Deus.


– Comece a comer coisinha linda se não alguem aqui vai apanhar


  Olho para aquele hambúrguer gigante e porra, puta, cacete nunca vou conseguir comer isso.


– Vai ficar com frescura?


– Frescura? Eu? Porque?


– Mete a boca ai.


  Essa frase soou com um duplo sentido que me fez corar merda será que toda vez que eu estiver com ele vou ficar assim, merda o que ele faz comigo?


Alfonso me olha de boca cheia e tem ketchup em sua boca ele engole e começa a ficar vermilhinho.


– Desculpa... errr... eu não... é que – Ele visivelmente ficou sem graça pelo que disse e eu então.


 ALFONSO HERRERA 


  Mete a boca ai? Preciso dizer que fiquei sem graça? E o pior Anahi corou e porra não deu assim imaginei aquela boquinha pequena chupando meu pau, borrando ele com seu batom vermelho e eu segurando seus cabelos metendo lá na garganta não preciso comentar que estou tendo uma ereção sorte que estou sentado com uma mesa em minha frente.


– Desculpa... errr... eu não... é que – porra um homem tentando se explicar com uma ereção tão pertubadora vai sair merda.


– Tá sujo aqui


   Ela coloca seu dedo endicador  perto de sua boca mostrando pra mim onde está sujo, ela quer mudar de assunto tadinha.


– Onde? aqui?


  Digo com o guardanapo de papel passando por toda a boca.


– Espera.


Ela pega da minha mão e se inclina sobre a mesa e eu faço o mesmo, ela limpa o cantinho da minha boca e desce até quase o queixo.


– Pronto.


  Ela vai voltar a se sentar quando dou por mim estou segurando sua mão, nos olhamos nos olhos com uma intensidade que agora tudo que quero é beija-la e ela parece querer o mesmo, vamos aproximando um do outro estou a um centimetro de encontrar sua boca quando ela recua.


– Então vamos ver quem termina primeiro?


   Ela diz Toda sem graça, merda o que eu fiz?


– Claro.


               ♥♥♥


Depois do episodio do quase beijo comemos, claro terminei primeiro o lanche e não aguento comer mais nada já Anahi não comeu nem metade suas batatas fritas estão lá e o copo do suco está cheio.


– Não consigo, to super cheia.


– Alguém vai apanhar.


Ela me olha aterrorizada, e não aguento caio na gargalhada.


– Espera, troca comigo.


  Trocamos os pratos e todo o resto agora adivinhem quem vai apanhar da "enfermeira", e não vão pensando que só porque ela é magrinha e tem cara de fofinha que ela bate fraco.


Agora to aqui com as mãos presas uma de cada lado e as pernas afastadas, Anahi está sentada e sei que me olha atenta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA Depois que pegamos a estrada Anahi não parava de perguntar onde vamos mais minha cabeça sempre volta no restaurante, merda eu imaginei coisas com Anahi que prefiro nem comentar de tão barbaras que foi nem eu acreditei no que estava pensando dela. Anahi me olha com um ponto de interrogação estampado em seu rosto, como eu fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais