Fanfics Brasil - Capítulo 3 Parte 1 Meu Médico-AyA

Fanfic: Meu Médico-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 3 Parte 1

1932 visualizações Denunciar


ALFONSO HERRERA


Depois que pegamos a estrada Anahi não parava de perguntar onde vamos mais minha cabeça sempre volta no restaurante, merda eu imaginei coisas com Anahi que prefiro nem comentar de tão barbaras que foi nem eu acreditei no que estava pensando dela. Anahi me olha com um ponto de interrogação estampado em seu rosto, como eu falei vou fazer ela esquecer tudo quero que ela se divirta e esqueça seu marido ridiculo então resolvi  leva-la para pular de bungee jumping com toda certeza isso a fará esquecer tudo, sinto tanta necessidade de faze-la esquecer tudo ela não me contou mais sei que o marido a faz sofrer.


  Ela merece ser feliz e pelo menos por mais 1 hora esquecer seus problemas eu sinto isso que Deus a colocou em meu caminho para ajuda-la, ela precisa de ajuda o marido dela só a faz mal e olha que só tive um encontro com ele e já sei que esse canalha não presta, otário, babaca, ele é um cuzão isso sim.


– Alfonso? me fale onde vamos?


Anahi me pede que conte mais não vou contar porque se não ela vai arregar.


– Já falei Anahi não vou falar.


                 ♥♥♥


Chegamos ao local é um hotel e não não quero levar Anahi pra cama aqui fica o maior bungee jumping do mundo.


– Alfonso que isso?


– Não é o que você ta pensando


– O que é então?


– O hotel Stratosphere, entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book. Isso porque o estabelecimento lançou o maior bungee jumping do mundo, chamado SkyJump Las Vegas. Com 261 metros de altura, equivalente a um prédio de 108 andares, e nós podemos chegar, durante o salto, a uma velocidade de 18 metros por segundo ou 65 quilômetros por hora.


– O que? Você me trouxe pra pular de bungee jumping


– Sim, é muito bom você vai gostar.


– Você já fez isso?


– Umas 3 vezes


– Alfonso eu... eu não... não posso fazer isso.


– Anahi não vou te obrigar a nada mais pensa bem eu prometi te fazer esquecer tudo e te garanto que quando estiver lá não vai lembrar de nada – Ela não responde deve estar pensando –  vamos ta com medo é? acho que me enganei com você.


– Porque?


– Achei que fosse corajosa


– Eu sou


– Não parece sabia, mais se você não quer pular tudo bem eu vou.


– E quem falou que eu não vou?


– Você


– Ta enganado pois eu vou.


 


  Ela sai do carro assim que termina de falar uma mulher odeia quando a desafiamos e saimos os vencedores.


  Desço do carro e vou de encontro com Anahi seguimos calados e posso sentir como Anahi está nervosa.


        ANAHI PORTILLAA


Sim eu vou pular Alfonso praticamente me chamou de fraca e eu vou pular, merda não posso fingir to com medo mais vou vencer esse medo.


                 ♥♥♥


  Depois de uma explicação rapida agora estamos aqui prontos pra pular.


– Você vai primeiro?


  Alfonso diz lembrando que chegou nossa vez.


– Vai você primeiro vou depois.


– Ai você não vai pular


– Vou sim


– Me de sua palavra


– Você tem minha palavra


  Alfonso se aproxima e dois homens checam seus equipamentos de segurança ele me olha da um sorrisinho dá dois passos pra trás e pula de cabeça, merda.


  Depois de um tempinho minha vez chegou penso em fugir dali mais quando dou por mim já estão verificando meus equipamentos, depois de tudo verificado lá vou eu.


  Dou cinco passos pra trás e corro me jogando naquele imensidão, não havia reparado mais a vista é linda as luzes da maravilhosa  Las Vegas piscando eu sei que estou caindo mais sinto como se estivesse voando, abro os braços sentindo aquele vento gostoso batendo forte contra meu rosto jogando meus cabelos pra trás, fecho os olhos e apenas sinto aquela sensação maravilhosa estou me sentindo livre, algum tempo depois não sei quanto pois estava distraida  a velocidade começa a diminuir e logo avisto Bryan a minha espera.


Finalmente meus pés tocam o chão um homem retira meu equipamento e quando me vejo livre dele corro para os braços de Alfonso e o abraço ele ficou surpreso mais retribui foi um abraço de agradecimento nunca em toda minha vida eu faria algo assim, me solto de seus braços sem graça.


– Isso... isso foi... por ...por... você sabe, obrigada


– De nada, gostou?


– Amei


– Que bom agora é melhor irmos está tarde.


– Sim claro vamos.


  Voltamos pro carro e acho que adormeci acordei com Alfonso me chamando estamos em frete minha casa, Paul disse que chegaria tarde e quando ele diz tarde é tarde mesmo me dispeso de Alfonso e entro em minha casa, agora é banho e cama.


                 ♥♥♥


– Te quero só pra mim Anahi


  Alguem sussurra em meu ouvido e quando vou encarar a pessoa Alfonso me toma em um beijo maravilhoso ele se esfrega em mim e fala coisas do tipo " você é gostosa" "você é sexy" " te quero só pra mim" .


  Ele me penetra com vontade me beijando com carinho, estou quase lá estou sentindo meu orgasmo perto e... ouço um barulho de coisas caindo no chão Alfonso não está mais aqui olho pro lado e vejo Paul, Merda foi só um sonho e pior to molhada.


– Acordada?


Não,não que isso to dormindo


– Paul chegou agora?


– Sim – ele diz se livrando de suas calças ficando de cueca – Preciso de você.


  Ele se senta na cama e me dá um beijo terno, fizemos amor como ha muito tempo não faziamos, Paul adormeceu logo depois e eu?  To aqui pensando em porque sonhei com Alfonso, o que é que estou sentindo? Não posso desejar alguem que não conheço não é? Alfonso ta me fazendo sentir coisas que nem Paul já me fez sentir e isso me assusta e muito.


                ♥♥♥


Mal dormi de noite, são 05:00 vou correr pra esquecer tudo, coloco uma calça de moletom preta uma regata branca meu tênis e um rabo de cavalo, saio de casa e conecto meus fones em meu celular agora toca  ELLIE GOULDING -Love me like you do


Corro, corro e corro e vejo Alfonso mais pra frente parado ao celular, ontem decidi me distanciar quando vou dar meia volta e voltar ele me chama, vou até ele bem devagar e ele vem mais rápido.


– Vamos correr juntos?


– Claro, sem problemas Alfonso.


  Corremos juntos sem ambos falar  uma palavra



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Então, sexta tem a inauguração de uma boate aqui perto poderiamos ir o que acha? Alfonso quebra o silencio mais eu não vou aceitar. – Não vai dar. – O que eu fiz? – Porque acha que fez algo? – Você tava voltando não queria me encontrar? – antes de eu responder ele continua – E ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 01/06/2016 - 21:44:45

    Amei o último capítulo U.u pena que acabou

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:02:44

    MilkaGenise: realmente linda <3

  • tatianaportilla106 Postado em 01/06/2016 - 17:01:37

    Anamaria: continuando =)

  • MilkaGenise Postado em 20/05/2016 - 23:20:39

    Que cena lindaaaa! Me emocioneiiiii! To quase aos prantos! Kkkkkk

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:32

    Posta mais &#9825;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/05/2016 - 12:41:04

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 18/05/2016 - 00:23:48

    Anamaria: Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 04/05/2016 - 12:08:59

    Posta mais &#9829;

  • tatianaportilla106 Postado em 03/05/2016 - 20:56:40

    Anamaria: ele se safou esse demônio, continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/05/2016 - 01:36:26

    Que esse desgraçado do Paul morra na cadeia. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais