Fanfics Brasil - Prólogo I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

20 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Blanca estava segurando sua filha pela primeira vez em seus braços depois de 8 horas em trabalho de parto. A pequena era branquinha com o rostinho rechonchudo repleto de sardas, cabelos de um vermelho intenso e olhos em um tom de azul safira, cor qual Blanca torcia para não escurecer. Ela era a cópia do pai.


Ouviu batidas na porta e deu permissão de entrada. Logo seu marido e seus melhores amigos entraram no leito, Alexandra carregando seu filho de quatro anos.


- Ela é a sua cara Fernando – Victor disse enquanto a pequena soltava o seio da mãe e abria os olhinhos.


- Eu não consigo ver ela – Christopher reclamou, tentando se esticar no colo da mãe.


- Vem cá, garotão – Fernando o pegou no colo e o colocou sentado na maca ao lado de Blanca. Christopher pegou na mãozinha gordinha da pequena, que deu um sorriso banguela para o garoto.


- Ela gostou de você querido – Blanca sorriu, passando a mão na cabeça da bebê.


- Qual o nome dela, madrinha? – perguntou Christopher, voltando os olhos castanhos para Blanca.


- Hum, não sei. O que acha de escolher? – sorriu para o garoto, que arregalou os olhos.


- Eu posso? – Blanca assentiu – Hum... – pensou – Eu gosto de Dulce.


- Então vai ser Dulce – Fernando disse e beijou a testa da esposa.


 


-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/


 


1 ano depois...


 


Era o aniversário de um ano da pequena Dulce. Christopher, agora com cinco anos, não desgrudava dela um segundo, andando com ela no colo para todos os lados.


Depois de se divertirem na festa, todos se despediram e Blanca levou Dulce, já adormecida, até o berço, onde a cobriu com sua colcha dos ursinhos carinhos e colocou a pelúcia da Ariel no bracinho da pequena, que logo o abraçou. Blanca ligou a babá eletrônica e deu um beijo na testa da filha e foi para o seu quarto, esquecendo a janela aberta.


No meio da noite, um vulto preto entrou pela janela, desligou a babá eletrônica e pegou Dulce no colo, saindo por onde havia entrado.


Blanca no outro quarto, acordou com um aperto no peito. Olhou para o relógio e viu que era 3:00 horas da manhã, e estranhou a filha não ter acordado para mamar. Se levantou, vestiu um hobby e caminhou em direção ao quarto da pequena. Abriu a porta e acendeu a luz, se assustando ao constatar que a filha não estava no berço. Procurou-a por todo o quarto, mais não a encontrou.


- FERNANDO! – gritou desesperada, deixando as lágrimas correrem livres pelo rosto. Fernando entrou no quarto e logo correu até a mulher.


- O que houve,amor? – perguntou e Blanca apontou a mão trêmula para o berço, e Fernando arregalou os olhos – Onde Dulce está?


- Seqüestraram nossa filha, Fernando – soluçou – Seqüestraram minha bebê – Fernando a abraçou.


- Fica calma amor – começou a chorar.


- Como vou ficar calma, Fernando? – olhou para o marido – Alguém levou a nossa filha – soluçou novamente e Fernando a pegou no colo, a levando até a sala e a colocando sentada no sofá. Fernando pegou o celular e ligou para Victor, contando o ocorrido e o amigo assegurou que estaria ali em poucos minutos com a mulher e o filho.


Logo a família Uckermann chegou na porta, Alexandra na frente e Victor atrás com Christopher no colo, que estava com a cara amassada de sono.


- O que aconteceu, amiga? – perguntou Alexandra abraçando Blanca que chorava desesperadamente.


- Levaram a minha bebê, Ale – soluçou.


- Mais quem pode ter feito isso? – Victor olhou para Fernando.


- Não sei, a pessoa desligou a babá eletrônica – disse baixo e Christopher desceu do colo do pai, indo até a madrinha.


- Cadê a Candy, madrinha? – perguntou inocente e Blanca sorriu levemente, pegando o pequeno no colo.


- Ela não está aqui querido.


- O lobo mal pegou ela? – perguntou e uma lágrima escorreu.


- É querido, o lobo mau pegou ela – abraçou o afilhado fortemente, recebendo o consolo da amiga.




Bom gente, esse foi o prólogo, espero que tenham gostado.


 


Paro ou continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1    Rússia   - Acorda, filha – Helena sacudiu levemente a garota, que estava enrolada em um cobertor. - Daqui a pouco, mãe – cobriu a cabeça com o travesseiro. - Nada disso, você vai se atrasar pra faculdade – avisou e Dulce se levantou, indo em direção ao banheiro – Bom di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais