Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte 1 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - Parte 1

18 visualizações Denunciar


Capítulo 6 – Parte 1


 


Condomínio Vera Cruz – 7:30 AM


 


- Amiga, acorda – Milena pulou em cima de Dulce, que cobriu a cabeça com o travesseiro.


- Me deixa em paz, Milena – disse com a voz abafada e Milena se levantou, se colocou ao lado da cama e ergueu o colchão, fazendo Dulce rolar e cair com tudo no chão.


Logo Blanca, Fernando, Alexandra, Victor e Christopher apareceram na porta e arregalaram os olhos ao ver Dulce caída no chão.


- O que aconteceu? – Alexandra perguntou alarmada.


- Estou tentando acordar a Dulce – deu a volta na cama e tirou o travesseiro da cabeça da ruiva – Nem caindo ela acorda!? – disse indignada.


- Até no sono pesado ela é igual ao Fernando – Blanca reclamou vendo Milena cutucar Dulce com a ponta do pé.


- Milena, se você não para de me cutucar você vai engolir esse travesseiro – Dulce ameaçou se sentando.


- Você estava acordada? – Milena cruzou os braços.


- Claro – se levantou arrumando o short do pijama.


- Por que não acordou na hora que eu te chamei? – fez bico.


- Queria ver até onde você iria – jogou os travesseiros e o cobertor em cima da cama – Ah, bom dia! – exclamou ao ver que tinham companhia.


- Bom dia, minha filha – Blanca entrou no quarto – Dormiu bem?


- Sim mãe, a sorte foi que a Milena não roncou durante a noite – Milena abriu a boca.


- Eu não ronco.


- Então eu sempre dormi com um porco do meu lado – Dulce disse irônica.


- Você sabe que eu tenho bronquite – Milena choramingou.


- Eu sei, mas adoro caçoar de você por causa disso – Dulce sorriu.


- Bom meninas, vamos deixar vocês sozinhas. Só ficamos preocupados por causa do barulho – as duas assentiram e os outro saíram do quarto.


- Então, por que me acordou? – Dulce caminhou até o closet.


- Vamos no shopping comigo?


- De novo? – Dulce arqueou a sobrancelha.


- É, quero conhecer os shopping do México – Dulce negou com a cabeça.


- Tudo bem – tirou o pijama e vestiu uma calça de couro preta, um top cropped de crochê amarelo e um scarpin meia pata preto. Depois foi até a penteadeira, penteou o cabelo, fez uma maquiagem forte e colocou um piercing de argola no septo. Pegou sua bolsa e as duas desceram as escadas.


- Onde vão? – Alexandra perguntou assim que as duas desceram as escadas.


- A Milena quer ir ao shopping – Dulce rolou os olhos diretamente.


- Pode pegar o meu carro filha. Hoje vou ver um pra você – Fernando entregou a chaves pra Dulce.


- Não quer que seu pai leve vocês? – Blanca perguntou preocupada.


- Não mãe. Tenho GPS – mostrou o celular e as duas se despediram de todos, indo em direção a garagem. Entraram no carro e seguiram em direção ao shopping.





Meninas, estou me sentindo meio solitária, então deixarei meu número do Whatsapp aqui, se quiserem, podem me chamar.


Número: 17-99118-6641( Mas não passem trote, por favor!)


Blanca :  A dulce não será tão radical, mais ela vai dar um pouquinho de dor de cabeça pro Christopher. Continuando!


Dulce Amargo: Continuando, peixinha!


Juliana_: Não entro muito no facebook, mais se quiser pode me chamar no WhatsApp, continuando peixinha!


millavondy36: Continuandi, peixinha!


 


Paro ou continuo?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 – Parte  2 Condomínio Vera Cruz   Assim que as meninas saíram, Christopher deu uma desculpa e foi para a garagem, entrando em seu carro e segundo as duas. Seu lado possessivo e ciumento estava aflorando.   Shopping Central   Milena e Dulce chegaram no shopping e Milena logo arrastou a ruiva para uma loja de ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais