Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 1 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 1

400 visualizações Denunciar


Capítulo 7 – Parte 1


 


Condomínio Vera Cruz – Semana seguinte


 


Dulce acordou com Milena novamente a derrubando da cama. Enquanto a loira descia as escadas, Dulce entrou no banheiro e tomou um banho bem quente – já que o outono estava começando. Saiu do banheiro, se trocou e pegou sua mochila e desceu até a cozinha.


- Bom dia filha – Blanca disse assim que a ruiva entrou na cozinha. Ela olhou em volta e viu a família Uckermann e Saviñon sentados a mesa, e Milena sentada em um canto.


- Bom dia – a ruiva sorriu e olhou irritada para Milena - Я ненавижу тебя – a loira arregalou os olhos.


- Por que, eu não fiz nada – se fez de inocente, e quando Dulce foi responder Fernando.


- Isso foi algum xingamento pesado?


- Não, só disse que odeio ela. É que quando conversa em russo, tudo parece ser xingamento.


- Entendi – Fernando voltou a comer.


- Meninas, vocês não estão com frio? – Alexandra perguntou observando os agasalhos leves das duas.


- Não, estamos acostumadas com o General Inverno, isso aqui é o nosso verão – Milena disse e todos arregalaram os olhos.


- General Inverno? – Victor perguntou.


- Sim, porque graças a ele a Alemanha foi derrotada na Segunda Grande Guerra – Dulce explicou – Normalmente os invernos na Rússia chegam há -15ºC.


- Enquanto no verão é no máximo 25ºC – Milena completou.


- Acabei de desistir do meu sonho de conhecer a Rússia – Alexandra disse e Dulce e Milena riram.


- Os estrangeiros só estranham nos primeiros dias, depois se acostumam – Dulce disse.


- Mais a pior parte é quando neva – Milena comentou – Eu lembro de uma vez que a gente chegou na faculdade e quando a gente foi sair do carro, a porta não abria.


- A neve chegou no limite da janela da picape que eu tinha.


- Meu deus – Blanca disse alarmada.


- Tem bastante velhinhos que morrem congelados. Eles vão abrir a porta e cai um bloco de neve na cabeça deles – todos arregalaram os olhos.


- Bom... – Fernando engasgou – Acho que já deu a hora de vocês saírem. O Christopher vai levar vocês – os três assentiram e saíram da casa.




Blanca : O Christopher realmente é bem azarado. Continuando peixinha!


Juliana_: Continuando peixinha!


Dulce Amargo: O coitado nunca teve ninguém pra cuidar, então a Dulce vai sofrer um pouquinho. Continuando peixinha!


millavondy36: Continuando, peixinha!


 


Paro ou continuo?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, vim pedir para vocês darem uma passadinha na minha nova fanfic:   Sinopse: " Estou a perdendo, sem nem ter dito que a amava. Deveria tê-la protegido, lhe dado o amor que merecia. Agora, é uma questão de tempo até ela partir desse mundo e me deixar aqui sozinho." - Christopher       Link:http://fanfics.c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais